segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 112

Depois do meu problema com o medico, não foi possível ver o sexo. Saímos rápido da consulta, e estava bravo e irritado, mas Juliana estava mais ainda. Fomos discutindo. 
- Ridículo seu papel Luan! Como vou olhar pra ele agora? 
- Você não vai olhar, vai mudar de medico. 
- Quem te disse? 
- Eu to dizendo. O cara tava te assediando! 
- Você ta ficando louco! 
- Ele é o medico da sua filha, da sua gravidez, Juliana. E fica dando em cima de você? Que ética ele tem? Mas deixa, eu vou procurar seu medico novo. 
- Quem te disse isso? 
- Eu vou! 
- Não mesmo! 
Até ela encontrar um novo medico foi assim. Eu estava fazendo muitos shows por causa do DVD novo, e então mal via eles. Acabei convencendo ela, e uma nova consulta foi marcada. Eu me programei, e fui com ela. Juliana amou o medico, e enfim descobrimos. Seria pai de uma menina. Ficamos felizes demais e baixamos a guarda um pouco. Levamos Pedro pra passear aquela noite e depois ele dormiu comigo. Eu estava durante as viagens uma maneira de acabar com as brigas e enfim estabelecer uma boa relação com ela. Mas eu amava Juliana, e me acostumar com a ideia de que ela não estava mais ao meu lado era algo extremamente, mais difícil do que eu pensava. Tirei uma folga longa e decidi voltar pra casa e ficar com Pedro. Peguei ele com Ju e fui pra casa. Jogamos bola e levei ele comigo na casa de um amigo, depois jantamos fora. Eu amava Pedro de um forma que nada no mundo preencheria igual. Era incrível. Me sentia tão bem ao lado dele, que me esquecia da falta que Ju me fazia. Já tira colocado ele na cama e estava assistindo TV quando meu celular tocou. Era quase 01:00, da manhã. 
- Alô? 
- Luan... - Juliana chorava. 
- Ju? O que foi? Onde você esta? - Me levantei assustado, o telefone não era dela. 
- Luan, eu estou numa delegacia.
- Delegacia? O que aconteceu? - Subi as escadas correndo, e fui abrindo meu armário pra me trocar.
- Eu fui assaltada Luan. Por favor, vem aqui. 
- Você ta bem? - Perguntei assustado. - Calma, eu vou, eu to indo. Em qual delegacia você está? 
Ela me passou o endereço e eu desliguei, mas trombei com meu pai saindo do quarto.
- O que foi?
- A Ju foi assaltada pai, eu vou lá na delegacia. 
- Como assim assaltada? 
- Eu não sei, ela não explicou, estava chorando. 
- Perai que vou com você. 
Ele saiu correndo e desceu já trocado, e e então fomos pra delegacia. Eu me desesperei o caminho todo, comecei a chorar. A mulher da minha vida em perigo e minha filha, eu não podia imaginar e tive muito medo de perder elas. Ao chegar lá pedi informações e ninguém soube me dar, me pediram pra esperar. Enfim, um policial chegou e pediu pra acompanharmos ele. Ele nos levou até um sala, onde o delegado conversa com Juliana. Me senti aliviado ao vê-lá, e ela se levantou correndo e me abraçou, chorando. 
- Calma, passou. - Apertava ela em meus braços. Cumprimentamos o delegado e sentamos. Eu continuei abraçado com ela.
- Bom, prendemos a quadrilha. - O delegado disse. 
- Mas como aconteceu? 
- Eles me pararam no transito, eu parei no sinal e apareceram com uma arma. Eles pediram minha bolsa e pra descer do carro, mas... - Ela contava chorando. - Mas um deles me reconheceu. Falou pro outro que eu era sua mulher, viram que eu estava gravida. Me pegaram pra manter de refém, mas quando estava entrando no carro de novo, passou uma policia e acabou tudo bem graças a Deus.
Depois do susto, Juliana foi examinada e estava tudo bem. Briguei com ela por sair sozinha naquela hora da noite, mas ela justificou, diz do estar com dor e saiu pra comprar remédio. Quando voltamos pra casa, levei ela pra minha. Não sabia o que pensar. Ela estava assustada e eu ainda não tinha me recuperado do medo. Percebi então, que não podia viver sem ela.

Amores,vou pedir uma coisa. Tenho percebido que tem gente comentando varias vezes. São muitos comentários em seguida. Não precisa disso amores. Sempre que eu sumir, eu não posto por que não deu,não vai ser muitos comentários que vai fazer dar sabe? Prefiro um comentário com muito amor que um monte ta? Eu leio cada coisa que vocês escrevem, e amo saber o que pensam e tal ou só que leem, mas não precisa disso. Eu não ligo pra quantidade, só posto um numero pra ter um tanto bom de opiniões. Espero que entendam. Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui! Nova fanfic: aqui!

13 comentários:

  1. Posta mais *--* ta muito boom e não vejo a hora deles ficarem juntos de novo
    Isabella

    ResponderExcluir
  2. sera que agora eles ficam juntos de vez

    ResponderExcluir
  3. sera que agora eles ficam justos de ves :) assim espero

    ResponderExcluir
  4. Ju tava super atrasada aqui,nossa qnts acontecimentos hein,ainda bem que ta td certo com ela e a bebê,e o Luna tem que parar de paranóia e voltar pra ela,ah acho que essa gravidez dela devia passar um pouquinho,ja que a do Pedro foi bem relampago,praticamente citada,essa devia acontecer mais coisas,passar eles curtindo bem ate o nascimento! só uma sugestão tá? E esse povo comentando mil vezes,kkkk eita gente louca! SC :*

    ResponderExcluir
  5. Essa fanfic sem duvidas foi a melhor que eu já li, que capitulo mais lindo Juliana! Posta mais pelo amor de Deus haha

    ResponderExcluir
  6. Coisa linda! Que mais Ju rs

    ResponderExcluir
  7. Ju por favor faz os dois ficarem junto logo poxa haha, eles tem que cuidar do bebê juntos e com o Pedro também! To tão ansiosa pro próximos capítulos! Posta mais amor ;)

    ResponderExcluir
  8. Posta mais, acho que agora eles ficam juntos de vez! heheheh

    Júlia, @forever_lrds!

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus ai foi terrivel ainda bem q acabo tdo ocorreu bem ♡

    ResponderExcluir
  10. Me explica como que uma mulher gravida,que ja foi meio doentinha,fica sozinha em casa,sem uma empregada se quer,sendo que ela tem grana,e o Luan tbm,isso mostra total descaso do Luan em relação a ela,aí é só ela passar apuros q ele vem com esse papo de "ñ posso viver sem ela" >Qnd ela ta bem ,ele trata ela com patadas!

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwwwwwwwwwn Quee Tuudo caraa Peerfeeita e Poouco Pra Essa Historia @BlackinhasDoLS

    ResponderExcluir
  12. Ahhh...que final perfeito ='3

    @beautiful-luan

    ResponderExcluir