terça-feira, 2 de julho de 2013

Capitulo 102

Meu pai resolveu de ultima hora ir comigo. Ela foi na viagem acordada, mas eu sentia que ela não estava bem. Em um momento reclamou, pediu ajuda, disse que estava respirando mal. Peguei as máscaras pra ela, e ela melhorou. Não demorou muito pra chegarmos em São Paulo e eu levei ela direto pro hospital. Tivemos que esperar um pouco, mas quando ela foi atendida, D. Eduardo se mostrou com o estado dela.
- Isso foi da noite pro dia? 
- Foi. - Disse passando as mãos pela sua testa, enquanto ela estava deitada na maca. 
- Luan, acho que vou pedir uma radiografia. 
- Tudo bem.
Ele chamou um enfermeiro que levou ela. Sai da sala pra esperar com meu pai. 
- E ai? 
- Ele pediu um exame. Mas ela parece que piora a cada minuto. 
- Calma. - Ele colocou as mãos sobre meu ombro e eu abracei ele. 
Ficamos um tempo esperando, mas logo me chamaram. Ela não estava na sala. 
- Entre Luan. E se quiser, pode chamar seu pai. 
Chamei ele, que entrou comigo. 
- O que deu no exame? 
- Eu não tenho boas noticias Luan. - Ele largou a radiografia na mesa. - Eu te disse que Juliana não podia pegar nada. Ela está fraca. 
- Mas ela pegou o que? 
- Ela está com pneumonia. 
- Mas ela vai ficar bem não vai? 
- Eu não posso te dizer. Sinto muito. Ela estava fraca demais. Uma transfusão agora não é indicado. Ela tem que melhor, mas vai ser complicado. - Senti meu olhos molharem. - Ela precisa de um transplante Luan. Mas pra fazer ele, ela tem que melhorar urgente. 
- Não temos um doador. - Minha familia já tinha feito o exame, e a dela também.
Conversamos um pouco, ele me expkicou que Juliana precisava de um transplante realmente. Eu liguei pro seu pais, ela ia ficar internada. Eles viriam no dia seguinte. Entrei no quarto, Ju estava tomando soro, toda abatidinha. Peguei em sua mão.
- O que eu tenho Lu?
- Pneumonia. 
- Eu não podia ter pego. 
- Eu sei, mas vai dar tudo certo. Eu to aqui com você. - Beijei sua mão.
Fiquei um tempo lá e depois meu pai me chamou. Sai pra ir comer algo com ele. 
- Por que não pede ajudar? 
- Como? 
- Ajuda Luan. Uma propaganda. Pede pra fazerem o exame. Incentive a doação. 
- Pai, é isso que vou fazer! - Sorri aliviado com a ideia. 
No dia seguinte, quando os pais de Juliana chegaram, eu sai pra fazer a propaganda. Eu consegui um horario na TV pra isso, e faria um apelo nacional. Cheguei no estudio, e logo fui gravando. De branco, sentado num banco, eu pedia no video que as pessoas fossem até o hospital que Juliana estava internada para fazer o exame e quem sabe, doarem, explicando em seguida a historia. E pedia, que quem não pudesse doar pra ela, doasse pra outra pessoa compatível. Voltei pro hospital e Juliana estava melhor. Queria ir pra casa, mas o medico não deixou. Disse que talvez ela conseguisse um transplante agora, e que só sairia dali curada. Mas no dia seguinte, Juliana teve uma recaida novamente. O medico me disse, que ela precisava de um transplante até o fim da semana, que os remédios não estavam mais funcionando. Ela estava dormindo, só isso que fazia desde cedo. Deixei ela sozinha um pouco e fui até a capela. E lá, pedi a Deus e Nossa Senhora de Aparecida pra abençoar e iluminar ela. Rezei por ela, por mim e por Pedro, com os meus mais profundos e verdadeiros sentimentos. Seus pais tinham ido descansar e me deixaram sozinho. Mas senti um toque nas minhas costas. Me virei, era meu pai. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou. 
- Eu perdi 8 meses da minha vida, por orgulho. Podia ser 8 meses com ela, mas estava chorando no meu quarto. - Disse secando meu rosto. - Agora ela preosa de um transplante, e eu não sei quem pode ajudar. 
- Duas pessoas receberam medula hoje. Por causa das suas fãs. 
- Serio? 
- Sim. E uma vai fazer o transplante amanhã. Eu acabei de receber a noticia. Você ajudou a salvar vidas. 
- Isso é muito bom. - Sorri. - Mas não é suficiente pra mim. 
- Ela vai conseguir. - Ele sorriu pra mim.
Quando voltei pro quarto com ele, o medico nos parou no corredor.
- Luan!
- Oi... - Paramos pra falar com ele.

Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

12 comentários:

  1. ai meu deus .. ela não pode morrer =(

    ResponderExcluir
  2. ai juh, ela tem q se salvar. mas ta perfeito, to amando, melhor fanfic de todas.

    ResponderExcluir
  3. - que lindo, ei ve se num some de novo e deixa a gente morrendo na curiosidade ;)) eu acho que acharam um doador pra ela *----*

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passa a fanfic ta linda nega tenta postar Mais capítulos bjx

    ResponderExcluir
  5. continua ela não pode morrer por favor

    ResponderExcluir
  6. Uma fã do Luan vai fajudar ela, isso ?

    @LS_TeAmoGordo / Bianca Souza

    ResponderExcluir
  7. acho que conseguiram um doador
    posta mais

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaai meu deeus!! Chorei aqui.. Tomara que tenham encontrado um doador.. Será q vai ser o ex da ju? O Rafael? Posta mais.. @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  9. Acho que o medico encontrou doador

    ResponderExcluir
  10. Nossa que triste, não quero que ela morra.mas que bom que o Lua reconheceu o tempo que perdeu sem ela! :'( SC

    ResponderExcluir
  11. meu Deus ela não pode morrer )': posta mais urgentemente

    ResponderExcluir
  12. Juuu mil perdoes porvter perdido tantos capitulos mas vc nem me avisou neh kkk sou fa trabalhadora esqueceu kkkk entao o Pedro com a Ju e a volta dela com o Luan possivel neh ta perfeito e eu acho q a Jeny podia doar neh faço parte da historia ainda kkkkk esses capitulos foram lindos serio mesmo ♡♥♡ Amei demais amor .... divulga minhas fanfics legallysantana2.blogspot.com.br e fanficittalofernandes.blogspot.com.br bjus amor c cuida

    ResponderExcluir