quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 113

Juliana dormiu abraçada comigo aquela noite, mas só ela dormiu. Eu não consegui pregar os olhos. Eu não sentia aquela desconfiança mais, só a vontade de cuidar, amar. Olhei pra ela a noite toda, com a barriguinha de 20 semanas de fora. Ela não tinha roupa ali, e então acabou dormindo com um top da Bruna somente e um short, já que minhas camisetas e as da Bruna apertavam sua barriga. Me senti mal, e percebi o tamanho do meu descaso com ela. Ela estava gravida, eu mal via ela, deixava ela sozinha em casa. Numa casa enorme, que tinha uma escada perigosa. E ainda com o Pedro, uma criança. Tanto cuidei de Pedro quando nos separamos, e vi que eu não cuidava da nossa filha e muito menos da mãe. Não soube manter nossa casamento, não soube fazê-la feliz, não soube manter ela ao meu lado, e talvez não passasse de um moleque que estava tentando brincar de ter uma família. E que família ainda, se mal os via? Tirei seus braços de cima de mim e levantei, sentando numa cadeira que tinha no meu quarto. Me permiti chorar, e chorei, mas acabei me descontrolando e ela acordou. 
- Luan? 
Levantei ignorando ela. 
- Ta chorando? - Sai do quarto sem responder e bati a porta. 
Ela não tinha que ver. Desci as escadas secando meu rosto e agradecer por ver que ela não viria atras de mim. Me sentei na mesa enquanto peguei um copo de água. Eu não iria pregar os olhos aquela noite. Olhei pro copo em minha mão. Por que estava bebendo água? Meu corpo pedia algo mais forte. Abri a geladeira, tinha cerveja. Peguei só uma, era só pra me distrair. Sentei novamente e fiquei bebendo, pensando na vida. Quando vi já estava iniciando a terceira latinha. Escutei barulhos, não me importei. Levantei a cabeça de leve, era meu pai. Ele seguiu até a geladeira e pegou uma latinha, sentando de frente pra mim. 
- Ta, vamos lá... O que foi? 
- Não foi nada pai, só to bebendo um pouco. 
- E chorando? Não, você está afogando as magoas. 
- É, talvez. - Dei de ombro. - Ta tarde pai. 
- A noite foi um pouco agitada. E Juliana? 
- Ela ta dormindo. - Olhei pro nada. - Pai, seja sincero?
- Eu sempre sou Luan, o que está acontecendo? 
- Eu... Talvez eu não cuide bem deles. Na verdade, eu só brinquei de ter uma família até agora. 
- É, você tem razão. 
- Você acha mesmo não é?
- Acho. Você era um bom pai, um bom marido, mas se perdeu. 
- Eu talvez não sei mais ser um bom marido, ou até bom pai. 
- Tecnicamente você não é mais marido, mas tem muito descaso com ela. Nem parece que a ama. 
- Mas quem disse que eu amo? 
- Ama, dá pra perceber. - Ele riu. - Só toma mais cuidado com ela. Juliana não tem boa saúde, tem histórico de complicações em gravidez e tudo mais.
- Acho que vou trazer eles pra cá.
- Faz isso, é o melhor.
Ficamos conversando um tempo, depois ele foi dormir. Voltei pro quarto, Juliana dormia. Me deitei ao seu lado e dormi também.

Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui! Nova fanfic: aqui!

20 comentários:

  1. continua Ju, eles tem que voltar logooo! :x ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, eu ainda nem acredito que perdi tanta coisa assim, essa fanfic ta mais que perfeita dona Juliana! Continua por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Ju meu amor posta mais pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  4. awn deu um aperto no coração só de pensar no luan chorando ;//
    estou amando õ/ só acho que o Luan tem que reconquistar a Ju e tratá-la como uma mulher de verdade.. Ou agora ele perdoa ela de vez ou acaba logo com esse sofrimento de ambos..
    @SomosLuantes_

    ResponderExcluir
  5. Nunca imagine que fosse ler uma fanfic tão perfeita assim meu Deus, essa sem duvidas é a melhor de todas! Continua amor

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo mais perfeito é esse Juliana? Você precisa escrever um livro quando acabar essa daqui! Posta mais amor! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Posa mais Ju pelo amor de Deus to ansiosa demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amor dedica o próximo capitulo pra mim? Por favor Ju! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  9. posta mais amor pelo amor de Deeeeus *-*

    ResponderExcluir
  10. Taadinho dele :x eles tem que voltar, sao perfeitos juuntos *--*
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  11. Olha eu ja li fanfic's lindas, mas essa superou todas as minhas espectativas...não existe melhor!

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  12. Amei,que bom que ele reconheceu o erro,e percebeu que ela não é a unica errada da historia a muito tempo,o problema agora vai ser convencer a moça cabeça dura voltar pra casa dos pais dele! Quer só ver! bj SC

    ResponderExcluir
  13. Posta mais, espero que eles voltem logo!!!!!

    Júlia, @forever_lrds!

    ResponderExcluir
  14. Acho muito legal essa relação de amizade,cumplicidade que ele tem com o pai dele,acho que na realidade deve ser assim mesmo,apesar que ja ouvi falar que seu Amarildo é meio brabo,vira e mexe coloca Luan e Bruna na linha! kkk

    ResponderExcluir
  15. Sou leitora nova,a fanfic ta d+
    Quero q eles voltem logo,posta mais?kkk

    ResponderExcluir
  16. LEITORA NOVA AQUI....adorando a fanfic é d+!!!! posta mais...eles tem q ficar juntos logo!

    ResponderExcluir
  17. Ai Ju que demoora pra postar,mais de 4 dias! :/

    ResponderExcluir
  18. Ta lindoo! Tem 3 dias q vc nn posta ... posta 4 capitulos de uma vez?

    ResponderExcluir
  19. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

    ResponderExcluir