segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo 107

Eu pouco tempo, todos os mais próximos já sabiam da nossa reconciliação. Voltamos pra nossa casa, e sempre que ia viajar, Juliana me recebia com um sorriso no rosto e um abraço apertado, como antes. Eu estava feliz, nós estávamos. Ela fazia exames a cada quinze dias, sua saúde estava em ordem. Pedro ia bem na escola e minha carreira estava perfeita. Porém, eu comecei a sentir uma coisa estranha. A cada vez que a deixava, meu coração se dilacerava. Eu vivia com o pensamento em casa, ligava direto. Eu percebia que a estava sufocando, estava me sufocando, mas não conseguia parar. Eu nem mesmo sabia o motivo.
- A Juliana não me atende. - Reclamava pra Rober.
- Você ligou faz uma hora.
- Mas eu quero saber onde ela está!
- Calma, as vezes ela deve estar no banho.
Respirei fundo, estava quase jogando o celular no vidro da van.
- Luan, você está exagerando.
- Querer falar com a minha mulher é exagerar Roberval? Não é.
- Desse jeito ai é. Deixa ela respirar.
- Da próxima trago ela comigo.
- Luan... - Well me olhou.
- Custava ela atender?
Ele não falaram nada e me deixaram reclamando sozinho. Me hospedei no hotel e quando já estava no quarto, o telefone tocou. Era Juliana.
- Oi amor, eu tava tomando banho e depois fui dar no Pedro. Ta tudo bem? Por que ligou tanto?
- Eu só queria saber onde você tava. Ta tudo certo.
- Tudo bem meu amor, quando volta?
- Amanhã!
- To com saudade.
- Eu também.
Logo desligamos e eu fui tomar banho. Não me sentia bem, fazia 2 meses que tínhamos voltado pra valer e eu desconfiava dela o tempo todo. Queria Juliana todo tempo embaixo dos meus olhos, mas isso não era possível e eu ficava me martirizando por isso. Quando estou com ela, é tudo bem, mas quando não estou minha vida se torna uma tragédia. Fico imaginando que desculpa ela me dará, que mentira vai contar. Quando voltei pra casa no dia seguinte, Juliana tinha saído, não encontrei ninguém. Quase enlouqueci e me segurei pra não ficar ligando pra ela a cada segundo. Ela apareceu uma hora depois com umas sacolas. Estava bonita, bem arrumada. Chegou feliz, vindo em minha direção. Ela me abraçou, mas não retribui.
- Onde você estava?
- No shopping.
- Com quem?
- Com a Bruna.
- Foi fazer o que?
- Fui comprar umas coisas pra mim, comprei pro Pedro e pra você também.  Você poderia ser um pouco mais agradável.
- Não estou a fim de ser agradável! Você devia ter me avisado.
- Que ia sair com sua irmã? - Ela foi irônica, já brava.
- Eu te liguei, estava desligado.
- Acabou minha bateria Luan.
- Pegasse o celular da Bruna,já que estava com ela.
- Está duvidando que estava com ela?
- Não é isso.
- É sim...
- Pra você não avisar...
- Eu não achei que tinha necessidade. Luan, eu nunca falo nada por que sei por que você sempre duvida de mim. - Ela começou a chorar. - Mas você ta me sufocando. Eu faço de tudo pra ficar tudo bem entre a gente, sempre ligo, aviso, eu não te dou motivos pra desconfiar. Se for pra ser assim, eu não sei se posso continuar. - Ela tremia.
- Não é isso que eu estou falando Juliana, eu não quero acabar.
- Eu também não, mas eu não posso mais viver com uma pessoa que não consegue me perdoar.
- Eu te perdoei, a culpa é minha?
Sentei num sofá e ela em outro.
- Não, mas eu não posso viver minha vida toda com sua desconfiança, poderia viver com sua raiva, desprezo, mas desconfiança eu não consigo mais.
- Juliana, eu faço isso por que te amo. - Comecei a chorar também.
- Eu sei que você me ama. Mas você não confia mais em mim, e eu não posso fazer nada por isso. Confiança uma vez quebrada, não volta, e agora eu ainda pago pelo que aconteceu. Talvez... - Ela chorava. E eu também, nervoso. - Esse seja meu preço. Tentamos, mas acho que não é pra ser. Eu não quero que você viva com alguém que não se sente bem, não temos mais uma relação saudável Luan.
- Você quer divorcio, é isso? É mais fácil falar Juliana.
- Eu não sei Luan.
Olhei pra ela chorando a minha frente.
- É, talvez você tenha razão.
- É isso então?
- É o que você quer não é? Não dá mais pra nós não é? Eu tentei Juliana, mas não posso mais fazer nada pela gente. Realmente, eu não confio mais em voce. É melhor terminar agora que só piorar e acabarmos magoados.
- Eu não queria assim.
- Eu também não, acredite. - Me aproximei dela e peguei em seu rosto.
Encostei nosso lábios num beijo calmo e apaixonado, o ultimo. Limpei suas lagrimas.
- Não chora.
- Eu te amo.
- Eu sei que ama, eu também te amo. Mas...
- Mas não dá mais.
- Isso. Nós dois merecemos ser felizes Ju. Talvez não era pra ser.
- Se cuida. - Ela me deu um selinho.
- Se cuida também. Eu vou pra casa da minha mãe, fica aqui, com o Pedro.
E assim, peguei minhas coisas e tentei sair da vida dela, e tocar a minha.

Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui! Nova fanfic: aqui !

10 comentários:

  1. socorrinho ): mas continua q assim q é bom haha

    ResponderExcluir
  2. Eu to com raiva, porque agora eu acho que ele vai ficar com a "Flavinha" =c .


    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa tdo isso aconteceu???? A recuperação da Ju foi maravilhosa, a doaçao da Flavinha foi linda.... e a teconciliaçao dos dois o amor como nunca igual nossa o.O e agora essa separaçao ????? To passada kkkkkk continua #saudades

    ResponderExcluir
  5. será q agora ele vai ficar com a Flavinha? ah não né, eles tem que voltar logo já, não aguento ver esses dois separados. Posta maais

    ResponderExcluir
  6. não preciso nem dizer q sua fanfic é a melhor e a mais perfeita, não to exagerando. posta mais logo juhh. bjosss e mais uma vez parabéns, vc escreve muitoooooooo bem, cada vez fico mais admirada a cada capítulo.

    ResponderExcluir
  7. Ai nao acredito,tô chorando! :'( nao pode isso Ju,eles se amam tanto! :'''(

    ResponderExcluir
  8. nãooooooooooooooooooooo eles nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo podem se separar e o Pedro nãooo :( ai meu ♥ faz isso naum pfv kkkkkkkkkkkkkk posta mais!!

    ResponderExcluir
  9. Eles não podem terminar assim Ju! Socorro, Posta Mais!

    ResponderExcluir