quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 109

Marquei cedo e fiz o exame, paguei mais pra receber logo a resposta. E quando enfim peguei, veio a confirmação. Eu estava gravida. Fui pra casa com o pensamento a mil, pensando em como contar pro Luan. Ele ia levar Pedro em casa e eu não sabia se falava. Decidi que iria contar quando fosse até São Paulo para o DVD dele. Ia ser um dia especial, e talvez eu ajudasse nisso. Ainda tinha tempo pra me preparar. Luan levou Pedro mais teve que ir logo, estava atrasado. E não apareceu pelo mês todo, estava muito ocupado. E no dia do DVD, peguei um avião e fui pra Itu. Me hospedei num hotel e dormimos um pouco. Era de tarde, acordei e arrumei Pedro, e me arrumei. Me olhei no espelho, minha barriga já apontava. Esta pequenina, mas redondinha e dava pra perceber. Me vesti com um vestido justo no busto e bem solto pra baixo, pra ninguém perceber. Coloquei um salto e fomos. Encontrei Bruna logo que entrei. 
- Ju, tudo bem? - Ela me abraçou. 
- Tudo. E você? 
- Tudo bem. 
Ela falou com Pedro e depois olhei pra ela. 
- Bruna, eu preciso falar com seu irmão a sós antes do DVD. 
- Mas tem tanta gente aqui. 
- Dá um jeito pra mim? Por favor? 
- O que foi? - Ela sorriu.
- Bru... - Peguei em sua mão. - Olha, preciso contar uma coisa pra ele. 
- O que? 
Sorri e coloquei sua mão sobre a minha barriga. Ela sorriu acariciando e depois levou a mão na boca. 
- Oh meu Deus Ju! 
- Estou de três meses Bru, dá até pra perceber. 
- Por isso que você sumiu de casa. 
- Foi. 
- Estou feliz demais por vocês. - Ela me abraçou. - Ele vai amar, Luan vai ficar louco. Eu vou te ajudar. 
Ele saiu e conversou com Rober, ele piscou pra mim e eu dei tchauzinho. Os pais do Luan vieram até a gente e fui com eles pro camarote. Pedro já estava no colo do avô. Fiquei conversando com Dona Marizete quando Bruna veio me puxar. O show estava começar. 
- Vai lá, ele ta sozinho. 
- Obrigado. - Beijei seu rosto. 
Fui andando devagar e respirando fundo pra me acalmar. Eu não tinha esperança de voltar com ele, só queria que ele recebesse bem a noticia. Parei na porta olhando ele de costas, quando ele se virou. Luan estava extremamente lindo. Ele abriu um sorriso e me aproximei. 
- Achei que não fosse vir me ver. - Ele me abraçou forte. - Eu to tão nervoso. 
- Vai dar tudo certo. 
- Deus te ouça.
- Ele está sempre com você. - Peguei em sua mão. - Nós três estaremos aqui rezando por você. 
Ele ergueu a sobrancelha. Abriu um sorriso.
- Pera...
- Eu to gravida Luan. 
Ele sorriu e levou as mãos até minha barriga, acariciando. Ele ergueu a cabeça e seus olhos enxerem de lagrimas olhando nos meus.

Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui! Nova fanfic: aqui !

16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS.. To ficando louca.. Juhhh elamordedeus posta cara!! ahhhhhhhhh quero ver eles juntos logo!!
    bjokas
    Helena Cassuli

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus que emoção! =F

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  3. Cotinua * quero vc na minha fic bju

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaa socorinho meu coraçao muito perfeito,.to pirando

    ResponderExcluir
  5. Um filho pra uni-los. Perfeito. Só falta o olhar penetrante e o beijo com lagrimas. Haha mas como sou carrasca também acho que deveria demorar um pouco pra eles voltarem, mas que a preocupação e um possivel ciume que o luan pode ter de um medico mais atiradinho pra cima da Ju. Hein?! Só acho. Bruna. @Brun_Pereira_
    Ah! Tipo eu amooooo suas fanfics ta?! Sao perfeitas.

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo perfeitooo Ju *----------* acho que agora o Luan faz alguma coisa para eles voltarem *-* continuaaaa Ju

    ResponderExcluir
  7. agora eles deivam voltar continua

    ResponderExcluir
  8. Li sua web toda em 5 dias ! Ela é simplesmente perfeitaaaa ! Parabénss. já to ansiosa pro próximo capitulo ! Beijoss Natasha

    ResponderExcluir
  9. Posta mais Ju que coisa linda! Continua!!

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwwwn *-* posta mais Ju

    ResponderExcluir
  11. Posa mais Ju, pelo amor de Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que coisa linda! Posta mais amor!

    ResponderExcluir
  13. Juliana Germano posta mais por favor! :')

    ResponderExcluir
  14. Faz tempo que não comento aqui, tava lendo só pelo celular, mas ta arrazando como sempre Ju *-* Achei legal ela ta gravida, agora podia ser uma menina, mas acho que eles não deviam voltar só pelo bebê... Continua *-*
    @IndhyLiima

    ResponderExcluir