terça-feira, 30 de julho de 2013

Agradecimentos

Amores, eu termino essa fanfic com um amor imenso por ela. Não vou negar que desanimei durante mitas vezes durante ela, mas vocês sempre me ergueram com comentários lindos! Termino com mais de 100,000 visualizações, 118 capítulos e uma media de 10 comentários por capitulo! E fui sincera em tudo que escrevi aqui, teve muito amor da minha parte. Quero agradecer quem sempre esteve do meu lado aqui, quem deixou um comentários, dois ou duzentos, muito obrigado! Não vou me estender, espero vocês na próxima, aqui! Beijos e espero que tenham gostado... Deixem suas opiniões ok? Vou amar! Até a próxima...

Juliana Germano

11 comentários:

  1. Nunca amei, tanto uma fic! Foi mais que especial, tocou meu coração... Foi perfeita, e eu nunca irei esquecer, e assim espero que a proxima, supere e que seja melhor ainda, para que assim, toque o meu coração novamente, e melhor..que me faça chorar. awn

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  2. Essa fanfic me fez chorar diversas vezes eu juro que nunca li uma tão perfeita assim como a sua Juliana, você sempre arrasando em todas! Agora bora aguentar a gente outra vez na próxima? haha . Parabéns Ju, essa foi uma das minhas melhores! ♥ @amrnaoepecals

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente eu amei essa Fanfic, sem duvidas uma das melhores que eu ja li, e que conseguiu arrancar lagrimas de mim, em varios momentos! Garota, tu ta de Parabéns, escreve muuuitoo bem =)

    Dara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha conheci esse Fanfic ontem e já estou na metade. To achando Lindo . Desculpa por não acompanhar desde o começo . :( MAS SAIBA QUE SE FAZER OUTRO SO POSTAR QUE EU ACOMPANHO :) :) :) :*

      Excluir
    2. Olha conheci esse Fanfic ontem e já estou na metade. To achando Lindo . Desculpa por não acompanhar desde o começo . :( MAS SAIBA QUE SE FAZER OUTRO SO POSTAR QUE EU ACOMPANHO :) :) :) :*

      Excluir
  4. http://webnovelasmg.blogspot.com.br/
    entra ae pessoal. tem historias legais la....

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh já cabô!
    Curti cada capítulo.. Foi tão lindo, emocionante *-*
    Jà estou indo lá conferir a próxima hahahaha :3
    Quando desanimar lembre-se do seu motivo de estar aqui ;)
    Tamô contigo sempre!!
    @SomosLuanetes_ (@lemoorais)

    ResponderExcluir
  6. nega suas fanfics sao otimas poxa kkk amo por demais elas e cada uma é uma emoçao diferente :) ass : mary ramos

    ResponderExcluir
  7. Eu amei cada detalhe aqui Ju e vc realmente foi mto sincera eu senti parte da historia mas e o restantes dos personagens Ju #misterio kkkkk desculpa a demora a vida de gente grande nao ta facil te vivo pequena @legally_santana

    ResponderExcluir