terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulo 117

Tivemos que voltar logo pra casa. Chegamos de mãos dadas, rindo, brincando. Puxava ela, abraçava, beijava. Minha mãe escutou a gente entrando.
- Até que enfim! - Gritou.
Chegamos na sala, comigo abraçando Juliana por trás.
- Mas que nervosa Dona Marizete, pra que tanta agitação? - Ri.
- Luan, tem hora na igreja! - Ela riu. - Mas que amor é esse? 
- Amor, muito amor. - Beijei sua bochecha. 
Eu e Juliana levávamos no rosto, dois sorrisos enormes.
- Gente, voltaram e e não estou sabendo? - Bruna perguntou descendo com Ana no colo. - Olha lá amor, olha a cena. - Brincou com Ana.
- Estamos juntos de novo. - Ju disse sorrindo.
- E dessa vez é pra valer. Valer mesmo. Essa semana, quando e voltar de viagem, voltamos pra casa. - Disse.
 Foi uma comemoração só. Estavam todos feliz pela gente, eles melhor que ninguém sabiam o quanto nos amávamos. O batizado de Ana estava marcado pras 15:00. Sua madrinha seria a Nana e o Testa. Fui no meu carro, com Juliana ao lado e Ana na cadeirinha atras, enquanto Pedro jurava que estava cuidando dela do seu lugarzinho. A igreja era linda, e frequentávamos as vezes quando eu podia, ali por Londrina mesmo. Chamamos poucas pessoas, seria mais pra família. Os pais de Ju estavam nos esperando lá, assim como Testa e a Nana, que já foi pegando Ana e Pedro e saiu passeando. E naquele dia me emocionei muito, estava ali, com a minha família, com a mulher que amava e meus filhos, batizando a caçulinha. Não podia existir nada melhor, e minha vida estava completa de novo. Agradeci muito a Deus por tudo.

Fazia das semanas que tinha voltado pra casa. Estávamos nos arrumando, Juliana corria com Pedro pra lá e pra cá, brigava comigo.
- Você podia me ajudar com seu filho, estamos atrasados! - Eu vestia minha camiseta.
- Calma muié, nervosa!
Fui me aproximando dela devagar, com um sorriso.
- Ah, nem vem, estamos atrasados!
- Calma! - Ria dela, cada vez me aproximando mais, enquanto ela andava de costas. - Ta precisando de um calmante! 
A parede interrompe seus passos e eu prendi ela. 
- Lu... 
- Vou te acalmar muié! 
Beijei ela com calma, que se derrete e se entregou. Paramos quando escutei Pedro gritar, pedindo ajuda pra procurar sua chuteira. Estávamos indo pra um jogo final dele, campeonato da escola que ele jogava.
- Mais calma? - Ri acariciando seu rosto.
- Muito. - Ela me de um selinho sorrindo. - Eu amo você.
- Eu que amo você! Agora, eu vou ver o Pedro ok? - Ri, saindo em direção a porta.
- Ana está pronta, vou só terminar de me arrumar e saímos em 10 minutos, 10 minutos! 
- Ok, 10 minutos, sem ficar nervosa muié louca! 
Sai e fui ajudar Pedro, peguei sua chuteira, que ele não consegui achar por obra do destino, e ajudei ele a terminar de se vestir. Em cinco minutos Juliana aparece pronta na sala com Ana no colo. Peguei minha princesa, coloquei na cadeirinha enquanto Ju fechava a casa. Logo estávamos na escola e Pedro não demoro a começar a jogar. Ele era goleiro, e a torcíamos a cada lance. Quando ele defendia ou o time fazia algum gol, logo Ju estava com Ana toda feliz em pé, e eu comemorando muito mas de olho nas duas. O time do Pedro ganhou, e acabamos levando a medalha de ouro pra casa. Fomos jantar fora, o dia merecia uma comemoração mais animada, no restaurante preferido dele.

Posto depois de 6 comentários. AINDA HOJE, O ULTIMO! Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Fanfic NOVA INICIADA! AQUI...

15 comentários:

  1. Posta mais Ju por favor! Que capitulo mais incrível estou super ansiosa amor! @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  2. Mais dona Juliana pelo amor de Deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda meu amor, nós queremos mais uhauha @eternidade_ls

    ResponderExcluir
  4. Você me deixa cada vez mais ansiosa! Posta mais amor!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mas perfeita desse mundo. Mais Juliana :')

    ResponderExcluir
  6. To sem palavras e super ansiosa pelo último capitulo e acho que a senhora já deveria postar! haha queremos mais Ju!

    ResponderExcluir
  7. MAIS PELO AMOR DE DEUS JULIANA GERMANO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu iria achar super digno você já postar o outro lindona? haha ansidade ta a mil Ju :)

    ResponderExcluir
  9. Queremos mais dona Juliana!

    ResponderExcluir
  10. Posta o outro pelo amor de tudo Juliana, nunca me emocionei tanto lendo uma fanfic assim! Essa sem dúvidas foi a mais perfeita que eu já li! Posta mais meu amorzão! haha

    ResponderExcluir
  11. Nós todas aqui queremos mais poxa ):

    ResponderExcluir
  12. Perfeição é a palavra que define este capítulo, apenas isto dona Juliana.

    ResponderExcluir
  13. Eu só acho que você deveria postar o outro, só acho! haha

    ResponderExcluir
  14. restaurante preferido dele acho que é o Mcdonalds né? kkkk ta linda a fic Ju! bj SC

    ResponderExcluir
  15. Eu não queria que acabasse.. Ju! =c
    Tá tudo tão perfeito.

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir