terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 108

Narrado por Juliana. 

Decidir abrir mão do Luan foi terrível pra mim, mas resolvi que era melhor do que acabarmos brigados. Eu e ele pelo menos ainda éramos amigos. E foi assim por um mês. Ele estava ocupado demais com um novo projeto, aparecia toda segunda lá em casa pra ver Pedro, mas nem conversamos direito por que ele chegava na hora de levar pra escola, e acaba fazendo isso pra mim. Pedro crescia, agora com quase 5 anos, bem e feliz. Era meu anjo. Cada dia, eu sentia falta do Luan. Era uma falta profunda, torturava, mas eu seguia em frente. E então ele anunciou nosso divorcio, e realmente pediu. Estava disposto a mudar nossa vida, seguir sem minha presença. Apareceram fotos dele em Londrina com a moça, Flavia, mas nada deixava claro que eles estavam juntos. Mas eu desconfiava, afinal, ele gostava muito dela, talvez tivesse aceitado tão fácil por que já tinha percebido que estava apaixonado. Mas ele negou o namoro, disse que eram amigos e só. E então começou seu período de festas, baladas, diversão e mulheres. E eu não me sentia nada bem com aquilo. Não me sentia bem em seguir em frente e nem ficar no meu lugar. Mas me contentava com Luan perto por causa de Pedro. Ele tinha uma apresentação, avisei o Luan e então iríamos juntos. Ele passou pra nos pegar com um sorrisão. Abraçava Pedro, beijava, dizia que tinha saudades. Me cumprimentou com um abraço e um beijo. Parecíamos novamente uma família quando estávamos juntos. Pedro sentia falta dele, e eu também. 
- Como está as coisas com o campeão? - Ele perguntava enquanto dirigia.
- Tudo certinho né Pedro?
- Tudo certo! - Ele riu e mostrou a língua.
- Olha lá a lingua do rapaz! - Luan brincou. - E você? Ta tudo certo? 
- Sim. 
- Tem feito os exames de prevenção? 
- Tenho, mas estou bem, sem nenhum sinal ruim. 
- Ai que bom Ju. 
- E você, como está? 
- Eu to bem, um pouco corrido mas faz parte, o DVD ta ficando top! Não vejo a hora. 
- Quando vai ser? 
- Daqui um mês. Você vai não é? 
- Claro, vou sim. Se sua namorada não se importar. - Sorri. 
Ele olhou pra mim erguendo as sobrancelhas e depois começou a gargalhar.
- Eu não to namorando Ju.
- Não? - Fiquei sem graça. 
- Não. 
- É que sairam fotos de você e da Flavia e como vocês... 
- Ju, eu te disse que ia acabar tudo que eu tinha com a Flavia quando decidimos voltar aquela vez. Eu segui minha vida e ela a dela, nunca mais tivemos nada. Mas somos amigos. 
- Eu sei, eu sou boba, você sabe. 
- Sei. - Ele riu. - Quando eu namorar, eu mesmo vou contar. 
Não conversamos mais no carro, e quando chegamos na escola, passamos um dia legal e bom. Rimos, conversamos, e assistimos a apresentação do Pedro. Depois Luan me deixou em casa, mas levou Pedro pra dormir com ele. No dia seguinte, não acordei bem, meu estomago estava ruim e joguei tudo que comi pra fora, mas logo me recuperei e Luan ligou me chamando pra almoçar com ele, Pedro e seus pais, era feriado. Bruna não estaria em casa. Dona Marizete me recebeu com carinho, me abraçou e me mandou subir pra chamar Luan e Pedro. Seu Amarildo estava lá fora. Fui até ele, que estava na churrasqueira. Cumprimentei e depois subi pra chamar os dois. Na escada, me deu uma tontura enorme e me apoiei no corrimão, abaixando a cabeça e rezando pra minha visão voltar. Escutei Luan gritando meu nome, e depois as mãos dele na minha cintura, me puxando.
- Juliana, o que foi? 
- Luan, eu to tonta. - Me virei pra ele, ainda sem enxergar nada, e tatiei até encontrar seu pescoço, me pendurei nele. - Minha visão sumiu.
- Calma. 
Ele me pegou no colo e sentia ele subindo as escadas comigo. Depois, ele me colocou numa cama. Agora, minha visão voltava e percebi que estava em seu quarto, com um Luan preocupado me olhando. Escutei Pedro descer correndo chamando a avó.
- Você ta melhor? - Ele pegou na minha mão e depois colocou a mão em mim. - Não ta gelada, o que foi que aconteceu?
- Eu to bem.
- Quase caiu da escada Juliana, olha que perigo! 
- Eu não sei o que é isso. 
- Você ta fazendo os exames mesmo Juliana? 
- Estou. Ta tudo certo com meu sangue. 
- Não parece. 
- Não sei o que foi. 
Dona Marizete entrou no quarto preocupada. 
- Ju, tem que fazer os exames da Anemia Aplastia certinho. 
- Eu estou fazendo. 
- Luan, olha isso direito hein? 
- Eu vou olhar, mais tarde te levo pra casa e quero ver esses exames. 
Resolvi não agitar. Ele me levou pra casa e olhou os exames. O medico tinha ensinado ele a ver quando tinha algum problema, e ele não achou. Então ele foi embora, me pedindo pra tomar cuidado e me dando um beijo na testa. Ia embora pela tarde no outro dia, então pediu pra dormir com Pedro novamente. Na verdade, eu sabia o que era. No fundo eu sabia. Corri até meus exames e vi que meu ultimo exame de sangue foi a dois meses. De lá pra cá tinha feito exames específicos da Anemia. Resolvi fazer um no dia seguinte pra confirmar minhas suspeitas, e fui dormir logo. 

Tem fanfic nova, to acabando essa e começo a outra quando acabar aqui ta? Comentem lá? Quero saber o que acharam... kkkk Link aqui! Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui

12 comentários:

  1. será q ela ta grávida? kkk posta mais hoje pelo amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  2. Euu acho que a Ju ta grávida pensou awwwnnnnn

    ResponderExcluir
  3. El ta gravida *-----------* awwnt Ju eu fiquei sem comentar um tempo pois tava sem net, agora voltando ao normal \o/ continuaa

    ResponderExcluir
  4. Amanda @negolsxegajunto16 de julho de 2013 às 17:28

    ELA TA GRAVIDAAAAAAAAAAAAA! Ahh e no capitulo 100 quem deu a ideia foi eu, kk Ta perfeito Ju, e a ota fanfic ja to doidinha pra ler. E tbm to com umas coisas que acho que voce vai escrever, kkk somos ligadas por telepatia!

    ResponderExcluir
  5. A Jú tá grávida. Acho que esse bebê vai fazer eles reatarem o casamento.

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaa pirei. ela ta GRAVIDAAA ta lindo juhh, posta mais hj se der pf.

    ResponderExcluir
  7. continua o capitulo esta espetacular

    ResponderExcluir
  8. ta gravidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkk q seja isso

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais lindaaaa! Posta mais Ju!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAH, eu não creio! chorei '-' QUE BOSTA VIU JULIANA, ACABA ASSIM COM MEU CORAÇÃO MESMO MULHER!

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  11. AAh que sufoco,mas acho que ela ta gravida! Tomara *-* SC

    ResponderExcluir