quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capitulo 105

Em duas semanas Juliana saiu do hospital. Queria levar ela pra algum lugar, uma praia ou montanha, mas preferi levar pra um canto mais nosso. Bem mais nosso. Primeiro, fomos pra casa dos meus pais. Deixei eles lá e sai pra ajeitar. Chamei a Márcia, nossa empregada antiga e a Maria, empregada da minha mãe e levei elas pra casa. Botei um boné e fui no supermercado. Fiz de tudo pra passar despercebido e consegui fazer uma compra dando apenas 2 autógrafos. Se minha ideia tivesse dado errado, eu não teria saído vivo de lá. Quando voltei, estava quase tudo limpo. Márcia me ajudou a guardar tudo e depois levei ela pra casa e devolvi a Maria pra minha mãe. Depois voltei e arrumei tudo pra minha surpresa. Parei sentando no sofá. Naquela casa fui muito feliz, e seria novamente se Deus quisesse. Estava tudo exatamente do jeito que eu havia deixado, cada detalhe do local em que nossa historia se congelou a pouco mais de um ano. Me vi abrindo a porta depois de um show e ela correndo ao meu encontro, assim como Pedro fazia descendo as escadas com um carinho na mão sob broncas da mãe pedindo pra ele não correr. E sorri ao pensar que tudo voltaria a ser como antes. Voltei pra casa. Eles questionaram meu sumiço, mas não disse onde estive. Subi pro quarto de hospedes que havia se transformado no quarto da Ju e ela estava deitada lendo um livro. Fazia muito tempo que ela não lia, a doença a deixava cansada.
- Lendo? - Sentei na cama.
- Sim. - Ele deixou o livro de lado.
- Como se sente?
- Bem, demais pra falar a verdade.
- Ai que bom. - Abracei ela e puxei sua cabeça pro meu colo. - Hoje, eu quero que você coloque uma roupa bonita mais tarde, por que a gente vai sair.
- Vamos? - Ela brilhou seus olhinhos.
- Vamos. Faz tempo que não saímos não é?
- Pra onde vamos?
- Surpresa.
- Ah, me conta... - Ele fez manha mexendo a cabeça.
- Surpresa feiosa. Vai tomar banho vai, que já vai ficar tarde daqui a pouco... 
Era quase 19:00. Ela entrou no banheiro rindo e eu fui fazer o mesmo. Quando terminei, escolhi uma roupa legal, me perfumei e arrumei meu cabelo. Desci pra beber água.
- Tomou banho de perfume Luan? - Bruna perguntou.
- Tomei piroca, quer também, eu te ajudou a jogar. - Ri.
- Não, obrigado.
- Vai sair Luan? - Minha mãe perguntou.
Eu ia responder, mas a atenção de todos, principalmente a minha, se voltou pra porta, onde Juliana apareceu com um sorriso envergonhado. Ela estava linda, com um vestido azul discreto, mas elegante, que realçava suas curvas.
- Uau, menina... - Bruna disse. - Ata, já entendi. - Ela me olhou. - Bom passeio pra vocês. - Saiu rindo.
- Onde vocês vão?
- Dar uma volta mãe. - Sorri. - Vamos?
- Vamos.
- Cade o Pedro? - Minha mãe perguntou.
- Já dormiu. - Eu ri. - Mãe, acho que a gente vai dormir fora.
- Ta bem filho, bom passeio pra vocês.
Nos despedimos do meu pai e sai puxando a Ju pela mão. Ju colocou a musica no carro, escolheu a nossa, que eu cantei pra ela entrar no nosso casamento. Pensei que ela fosse questionar sobre onde dormiríamos, mas ela não fez isso. Levei ela pra um restaurante italiano que costumávamos ir. Ela amava, e não pensei em nada melhor do que fazer as nossas coisas naquela noite. Depois que pedimos, me aproximei da cadeira dela, afastei seus cabelos do rosto e coloquei atras da orelha. 
- Você esta incrivelmente linda hoje. Sentiu todos os olhares pra você quando você apareceu na cozinha?
Ela sorriu. 
- E você está de azul.
- Sua cor favorita. 
- Está lindo Luan. 
- Não mais que você princesa. - Fiquei olhando pra sua boca. - Posso? 
- E se eu dissesse não?
- Eu não obedeceria. 
Sorri e colei nosso lábios, primeiro num selinho perfeito enquanto segurava sua nuca, depois, pedi passagem e ela deu. Nossas línguas se moviam em harmonia. Eu sentia falta do seu beijo. Ela levou as mãos no meu cabelo e eu sorri. Depois, separei nossas bocas.
- Você não sabe como eu sinto falta do seu beijo. - Ela disse passando as mãos pelo meu cabelo. Era umas das únicas pessoas que eu deixava fazer isso. 
- Engraçado, por que eu também sinto. 
Comemos rindo, num jantar agradável, depois, levei ela pra casa.

Se tiver 8 opiniões eu posto amores... Gostaram? Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Identifiquem-se. Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Grupo do face pra notificações: aqui!

12 comentários:

  1. Aiiiiii ta td lindo,quero casar com o Luan,ele é um Lord!

    ResponderExcluir
  2. ai meu coração não aguenta isso não awwwwn que perfeito meu Deus <3 posta mais

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, pensei que tivesse abandonado a gente Ju! Mas vejo que não haha. Posta mais menina!

    ResponderExcluir
  4. - amore ta perffeito >.< que eles fiquem juntos logo, e voce ve se num some de novo '-'

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitaaa *---* Quero maiis
    Isabella

    ResponderExcluir
  6. lindoooooo. continua logo juh.

    ResponderExcluir
  7. Ai, Ju! Pensei que tinha nos abandonado.. ='c
    Senti saudade, uahuasuha.. Volte mais vezes na semana sabé!

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  8. Posta maiis nega ,to amando a fic . . Leitora nova aki rs'

    Dedica un cap. pra min amr ?
    @FC_Guruzinhols ' Michelle '

    ResponderExcluir
  9. Aaa que perfeito esses dois juntos, devia ter mais capitulos assim, dae eu morro de amores hahaha ja estava na hora deles ficarem juntos *---*
    Nao comento pq entro pelo celular fica ruim de comentar :/
    Leitora nova aqui Bruna Medeiros twitter @Brunamedeiros14

    ResponderExcluir