quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capitulo 76

No dia seguinte, Luan foi viajar. Eu não queria ele longe, comecei a chorar. 
- O que foi? 
- Nada, só quero que fique. 
- Amor, não faz assim. 
- Fica aqui? 
- Ju, você sabe que eu não posso, mais eu volto, dois dias só dessa vez... Eu preciso ir, estou atrasado. 
Ele me deu um abraço e um beijo intenso, depois saiu e eu desabei de chorar. Acho que era medo dele ir embora e descobrir, dele me deixar. Sentei no sofá e fiquei lá chorando e comendo um pote de sorvete. Pedro estava com os avós, Seu Amarildo iria pra chácara e pediu pra levar ele. Voltariam só na segunda e acabou ficando só eu em casa nesses dois dias que Luan estaria fora. Era quase 20:00 quando escutei a campainha tocar. Estranhei por não terem interfonado. Limpei meu rosto e fui atender. 
- Guto? 
- Ai Ju, posso entrar? - Ele estava serio. 
- Claro, entra. - Levei ele até a sala. 
- Senta ai, fica a vontade. Mas a equipe já foi viajar, acho que você se atrasou. 
- Na verdade, eu to aqui por isso mesmo. - Ele sentou de frente pra mim. - Eu vim falar com você. 
- Comigo? Pode falar Guto.
- Ju, antes de tudo, eu to aqui como amigo. Eu podia ter ido viajar com eles, mas eu pedi esse fim de semana pra ele, por que queria falar com você. Eu não estou aqui pra te julgar. 
- Está me assustando.
- Eu sei. Olha, ontem, eu estava na academia. Você não me viu, mas eu fui cumprimentar você. Você estava conversando com um cara, e eu cheguei perto, escutei a conversa, eu não pude deixar de ouvir. 
Tremi com as palavras dele. Senti meu olhos molharem. O mede e a angustia voltaram.
- Por favor, não conta pra ele... 
- Eu não posso fazer isso. Mas por isso eu estou aqui. Eu não quero fazer isso, mas se você não contar, eu vou ter que contar. E eu acho melhor ele saber por você. Você sabe que vai ser melhor. 
- Guto, se eu contar, eu vou perder ele. 
- Mas não é certo isso fica na mentira. Ele está sendo enganado Juliana, e eu preciso contar. Por que se fosse comigo, eu ia querer que ele me contasse. 
- Guto, foi só uma noite. Eu tinha bebido, e brigado com ele. E nunca mais vou ver aquele homem! Eu não quero ter que contar isso, e... 
- Ju, para! Olha, eu vou ver ele segunda... Ele volta no domingo, e eu sei que o Pedro volta só segunda da chácara. Conta. 
- Eu não to preparada. - Comecei a tremer e a me desesperar. - Por favor, não faz isso. 
- Ju, você tem amanhã e o inicio do domingo pra se preparar. Eu não queria ter que fazer isso. Mas a questão é que eu preciso Ju. - Ele se levantou, sentou ao meu lado e me abraçou. - Se ele souber por você, vai ser mais fácil vocês se acertarem. 
- Eu não quero ter que contar isso e ver a tristeza nos olhos dele. 
- Juliana, você vai ver a tristeza de qualquer forma. Você não foi um mulher quando fez isso com ele? Seja uma mulher corajosa e conte você mesma. Pelo bem dele. 
Abracei ele forte. 
- Ta, eu vou contar. Por favor, me dê um tempo. 
- Isso já foi longe demais, não tem tempo. Você tem que contar. 
- Por favor. 
- Amanhã pela noite Ju. Eu vou estar atento, vou te ajudar com o que precisar. Se precisar que eu segure a barra com ele, você vai me ligar, e vai dar tudo certo. 
- Ele não vai me desculpar. 
- Eu acho que com o tempo, se você se empenhar, fizer tudo certinho, ele volta. Mas não vai ser fácil, não posso mentir. 
- Ele vai me matar. 
- Ele te ama. Vai ficar com muita raiva na hora, mas Luan não seria capaz de relar em um fio de cabelo seu. 
- Eu to com muito medo. 
- Eu sei, mas você vai ter que ser corajosa. Posso conta contigo? 
- Pode. 
E contra minha vontade, aceitei contar a ele tudo quando ele voltasse. 

Se tiver 4 opiniões, eu posto mais a noite... Gostaram? Opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

7 comentários:

  1. Eu me empolguei tanto ontem que comentei 3 vezes agora eu acho que a Ju deve contar sim eu acho que o Luan vai entender mais não vai querer ficar com ela e vai mudar tipo ser bem rebelde não acredita mais no amor na paixão até que acontece alguma coisa com o Pedro e eles voltam a se ver sei lá e eu quero o Guto pra mim hahaha beijos Ju

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que contar mas tenta fazer que eles voltem em poucos capítulos Juuu >.<
    Ta perfeita viu?!

    Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  3. que nervooooooooooso! Eu não teria coragem de contar...

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito. to super anciosa. continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Posta maaiis logo!! ta muuuito perfeita essa historia :))

    ResponderExcluir
  6. Bom eu acho que.....fudeu! ='s


    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus.. Que tisti.. Acho que o Luan vai ficar bravo e sumir por uns dias, pode pegar outras e depois eles se acertarem.. Mas vai ser mt triste ver ele decepcionado :x
    @SOmosLuanetes_

    ResponderExcluir