sábado, 18 de maio de 2013

Capitulo 69

Quando chegamos já era quase noite. Depois, fomos de carro pro hotel. Arrumei nossas coisas e dei de mamar pro Pedro enquanto Luan saiu, sei lá pra onde. Ele voltou era quase hora da janta. Eu estava pronta para irmos comer no restaurante do hotel. Era baixa temporada, estava vazio aquele lugar. A vista da pousada era linda, eu estava apaixonada. Luan foi tomar banho e logo estava pronto. 
- Vamos passar no quarto da Bruna pra chamar eles? Você avisou ela? - Perguntei enquanto saiamos do quarto. 
- Na verdade não, ela não vai. 
- Por que? 
- Hoje é só nos dois amor. E nem vem teimar, ta? 
Sorri e abracei ele, beijando - o em seguida. 
- Eu te amo tanto. 
- Eu amo muito mais. 
Fomos pro restaurante devagar, olhávamos o local. 
- Muito bonito aqui, não é? - Ele comentou. 
- Demais. Você escolheu bem o local. 
- Eu sei, eu sei, sou top. 
- Olha a humildade hein? - Rimos. 
Quando chegamos no restaurante, o garçom nos mostro uma mesa, arrumada pra dois. Sentamos lá e fizemos o pedido. Da mesa dava pra ver o mar, numa vista perfeita, numa noite perfeita, iluminada pela lua. Luan pegou sua cadeira que estava se frente pra minha a colocou ao meu lado, me abraçando.
- Eu tava muito longe, não é?
- Estava distante amor. - Rimos. 
- Ju... 
- Oi. - Desviei o olhar da vista, olhando pra ele. 
- Obrigado por estar comigo sempre. 
- Luan... 
- Não, espera, me deixa falar! - Ele acariciava meu rosto. - Eu sei que as vezes, as coisas não são como queremos, que é um pouco difícil pra você estar ao mu lado, pela vida que eu levo. Eu sei que é difícil a saudade, o ciúmes, tudo. Mas você sempre ta comigo. É mãe do meu filho, você me deu um filho! - Ele começou a se emocionar. - Ele é a coisa mais preciosa da minha vida. E obrigado por tudo isso, do fundo do coração mesmo. - Ele sorriu daquela forma perfeita que só ele sabe fazer. - Eu vivo você. 
Eu não sabia se sorria, se chorava. Num impulso, o abracei forte, e depositei nele o mais desesperado beijo. 
- Eu te vivo. Obrigado por ser tão perfeito comigo, com nosso filho. 
Abracei ele e nesse momento, nossa comida chegou. 
- Vamos comer que eu to com fome. - Ele riu. 
Aquele jantar foi gostoso. A comida estava boa e o clima agradável. Apesar de noite, era calor, e eu sentia falta daquele calor forte em Londrina. Eu e Luan conversamos o tempo todo e eu percebi como estávamos ligados, nos amando de verdade. Depois, fomos dar uma volta na praia e voltamos cedo pra pousada. Eu queria ver como Pedro estava e tinha que amamenta-lo também. Luan foi comigo até o quarto de Bruna, escutamos risadas de Pedro. 
- Olha quem ta aqui Pedro! - Ela riu. 
- Nossa, você ta matando o menino? - Luan perguntou enquanto pegamos ele no colo e eu sentava na cama.
- Estávamos brincando né bebezão?
- Já jantou Bru?
- Já sim Ju! Luan pediu a comida pra mim aqui... 
- Ata, eu ia brigar com ele se ele tivesse se esquecido de você. 
- Ah não, ta tranquilo. - Ele piscou pra ela. 
Amamentei ele e os dois ficaram olhando, enquanto conversavam comigo. 
- Nossa menino, num para de mamar. - Luan disse passando a mão sobre a cabeça dele devagar. 
- Devia estar com fominha amor, tadinho.
- Ele se parece demais com você Luan! - Bruna falou. - Até no jeitinho. 
Ficamos um tempinho ali conversando, e depois eu e Luan fomos pro outro quarto. Bruna dormiria com Pedro. 
- Vamos mergulhar amanhã comigo? 
- Que? 
- Mergulhar amor. 
- Vamos sim Luan. 
- Eu já vi hoje tudo, amanhã as 10:00! 
- Ok então. 
E assim foi... 

Amors, desculpa a demora, eu sei que sumi... Mas essa semana foi um pouco agitada, cansativa, não tive inspiração... Mas ta ai um e vou fazer de tudo pra postar outro amanhã, por que to indo viajar pra um casamento e não sei se vai rolar internet... Vou fazer de tudo ok? Domingo eu faço de tudo pra postar, por que vou escrever enquanto estou no carro, viajem longa, dai é isso... Mas, segunda e terça eu não sei, por que vou viajar de novo pra ver o Luan e não vai rolar, tenho quase certeza. Mas logo tudo volta ao normal. Beijos, amo vocês... Próximo capitulo mais que especiaaaaaal, vocês vão surtar... Posto depois de 7 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

3 comentários:

  1. Ah vai ver o Luan de novo? Hehe já disse que sua mãe tem que me adotar soh acho hahaha ;) qtos a fic to ansiosa pra saber oq vai acontecer pq o Luan tá escondendo alguma coisa hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Ju! To de volta, desculpa mesmo sumir assim, eu tava sem tempo de ler, tava enrolada com os últimos capitulo da minha web, mais agora estou de volta \õ/ ta tudo perfeito, eu to amando de coração, e eu quero logo o próximo capitulo, to ansiosa, o Luan ta aprontando alguma com a Bruna kkkk Me leva junto pra ver o Luan? Eu queroo =( haha

    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita demaaaais *-* posta mais hehe

    ResponderExcluir