terça-feira, 28 de maio de 2013

Capitulo 73

Narrado por Luan. 

Estava na sala quando Juliana saiu arrumada e bateu a porta. Suspirei fundo, não acredito que ela realmente tinha saído. E eu é que não ia ficar ali. Fui pro quarto, tomei banho e quando estava indo me arrumar, Pedro abriu a porta devagar chamando a mãe. 
- Oh filho! Mamãe saiu... Vem cá com o papai. - Peguei ele no colo. - Você quer sair com o papai? Papai vai te levar ta? 
Ele balançou a cabeça afirmando. - Vem, vou te dar um banho. Ajudei ele no banho e acabei tomando de novo. Foi só brincadeiras e risos. Troquei ele e botei ele na cama sentadinho enquanto me arrumava. Quando estava terminando, botei perfume e ele bateu na minha perna. 
- Papai, Pedro que isso. - Ele apontou o vidro. 
- Vem cá campeão. 
Passei nele e depois arrumei o cabelo dele num topete, igual usava quando era mais novinho. 
- Olha no espelho. 
Quando ele olhou, começou a rir. 
- Fico buito? 
- Ficou lindo cara, agora vamos passear com o papai. 
Peguei ele e botei na cadeirinha. Coloquei musicas e mexia a cabeça e ele me acompanhava. Rimos muito e quando cheguei na casa do Sorocaba, cumprimentei ele. Quando ele olhou Pedro em meu colo, começou a rir. 
- O que você fez com o menino Luan? 
- Ta massa cara. 
- Mini Luan Santana? 
Rimos. 
- Bate aqui Pedrão! - Ele deu a mão fechada e Pedro bateu. - Não deixa mais seu pai mexer no seu cabelo ta? Vem cá com o tio. - Ele pegou Pedro no colo. 
- Então cara, tive que trazer ele. Juliana deu ataque lá e... Bom, você sabe. - Ri. 
- A Ana ta ai. - Ana era a esposa dele. - E a Laurinha também, então vai ter com quem brincar né meninão. - Laura era a filha dele da mesma idade de Pedro. 
Ele foi subindo as escadas e eu fui atras. 
- Ana, Laurinha, olha quem ta aqui... 
Ele abriu a porta do quarto de Laura e elas estavam no chão brincando. Ana era um amor de pessoa, muito agradável. 
- Tio Luan! - Peguei Laurinha e dei um beijo, conversando com ela. Depois, Ana veio me cumprimentar.
- Cadê a Ju Luan? Não trouxe ela? 
- Não, ela ficou. - Ri sem graça. 
- Ah que pena, deixa pra próxima. 
Pedro quis ficar com elas brincando e eu desci com o Sorocaba, o resto ainda não tinha chegado. 
- Mas você e a Ju, ta tudo certo? 
- Mais ou menos. Ela tava irritadinha demais, falou merda pra mim. Implicou pra mim vir e tal... Acabamos brigando. 
- A Ju quando quer é difícil. 
- Difícil? Pior que criança cara. Mimada demais, faz birra. O pior que eu fico parecendo pai quando ela dá as crises dela né? Tem que ter um pouco de pulso firme, se não ela faz o que quer de mim. Mimada demais. 
- Mas ela é uma boa esposa. 
- Excelente. Mas eu tenho que brigar com ela as vezes, não gosto, mas tenho. Se não, ela escapa fácil de mim. 
- Mas a hora que vocês chegarem, se acertam. 
- Ah, claro. Tenho certeza. 
Ficamos conversando e depois chegou um pessoal. Me diverti muito e cheguei em casa tarde, já pensando em como ia me acertar com a Ju. Coloquei Pedro na cama e fui procurar ela, mas ela não tinha chegado. Acabei dormindo. 

Narrado por Juliana. 

Me arrumei e fiquei rodando a cidade. Passei por uma boate e resolvi entrar. Fiquei um tempo, andando, andando. Resolvi pegar algo pra beber, depois começou a tocar uma musica legal e eu fui dançar. Alguns homens me olhavam, mas nem dei atenção, até sentir uma mão no meu braço. Me virei pensando ser o Luan, mas era João. Ele começou a chegar perto e dançamos juntos. Quando as musicas ficaram mais chatas, saímos da pistas. 
- Não imaginei te encontrar aqui. 
- Pois é... - Olhei pra ele bebendo. 
- Cade seu marido? 
- Ele foi pra casa de um amigo, eu acho pelo menos. Eu e Luan brigamos, e eu não quis ficar em casa chorando. 
- Fez bem, você não merece princesa. 
- Pois é... 
Ele me puxou e voltamos a dançar. Ficamos assim a noite toda, e depois fui levar ele em casa. Ele estava com uns amigos, sem carro. 
- Entregue. - Liberei a porta. - Obrigado pela companhia João, me fez bem. 
- Posso dizer o mesmo. Mas entra, vem conhecer minha nova casa. 
Ele tinha se mudado naquela semana. Pensei um pouco e aceitei. Desci e entramos. Era muito moderna, realmente aquelas casas de solteiros. 
- Aconchegante, gostei. - Disse olhando tudo. 
- Seu elogio é muito bem vindo. - Ele riu e apareceu um um vinho. - Vamos de vinho agora? 
- Eu já bebi demais, e estou dirigindo. 
- Sua casa é aqui no condomínio. E você já veio dirigindo. Vamos vai. 
Acabamos sentando e conversando enquanto bebíamos, mas quando vimos, tinha acabado a garrafa. Eu já estava muito alegre quando as coisas saíram do controle. João se aproximou, me beijando. Eu não tinha mais controle da mente, sabia que estava errado, mas não quis parar. Ele me puxou pro quarto, e acabei me entregando. Em nenhum momento senti nada além de desejo. Era só aquilo, não tinha amor. Não era como com o Luan. Depois, olhei pro teto, arrependida. Comecei a chorar, levantei. 
- Juliana, calma... - Ele puxou minha mão.
- Me deixa João. 
Me vesti e fui correndo pra casa chorando.

Amooores, postando, desculpa a demora, eu tava na casa de uma amiga, e tal... Mas ta ai. Posto depois de 7 opiniões... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

3 comentários:

  1. Poste mais amore, viciei kkkkk
    @pricelu4n

    ResponderExcluir
  2. Cara eu vou chorar! Não acredito, estou besta!

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  3. - uol '-' eu pensei que a traição ia vim do Luan, mais me colori que eu to bege com o que a Ju fez! iaê ela vai fazer o que?

    ResponderExcluir