quinta-feira, 30 de maio de 2013

Capitulo 77

No dia seguinte pela noite, Seu Amarildo trouxe Pedro de volta. Ele não queria ficar lá, queria dormir comigo. Ele voltou pra chácara e eu fui colocar Pedro pra dormir. Fiquei com ele, fazendo carinho. Fiquei olhando ele dormir, pensando em como tudo seria dali pra frente. 
- Me desculpa filho, por tudo... Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas as coisas vão mudar, mas a mamãe te ama. 
Durante um tempo fiquei ali, depois fui deitar. O dia tinha sido difícil, eu fiquei pensando em tudo. Luan voltaria amanhã e eu precisava me preparar. Eu teria que contar. E assim passou bem rápido até ele pisar em casa novamente. Ele viria pra jantar, e eu preparei o prato que ele dizia que eu fazia melhor. Arrumei a mesa pra gente e fiquei brincando com o Pedro até ele vir. Luan chegou devagar e quando abriu a porta, Pedro levantou do tapete e saiu correndo até ele com aquelas perninhas pequenininhas. Luan pegou ele no colo e encheu de beijo. Depois ele veio até onde eu estava, trazendo nosso filho.
- Já estava com saudades. 
- Eu também meu amor. - Respondi pegando no rosto dele e nos beijamos. 
- Que cheiro bom, o que você fez? To com fome. 
- Vem, você vai ver. - Levantei e puxei eles. 
Sentamos pra comer, Luan comeu enquanto eu dei pro Pedro, depois ele foi brincar e eu me juntei ao Luan. Ele começou a me contar do trabalho, como tinha sido os shows, que tinha tido algumas entrevistas e tudo mais. Depois ele foi tomar banho e eu arrumei tudo, com lagrimas no olhos, sabendo que tudo podia acabar em poucos segundos. Limpei meu rosto rápido quando ouvi ele descer. 
- Ju? O Pedro ta quase dormindo aqui. Vamos colocar ele pra dormir? 
- Já to indo. 
Sequei minha mãos e rezei pra que ele não percebesse que eu tinha chorado. Agradeci por Pedro estar dormindo quando chegasse a hora de contar. Fui até a sala e Luan já estava com ele no colo. 
- Dá uma olhada nos olhinhos... - Ele disse rindo e eu ri também. 
Pedro lutava contra o sono enquanto tentava prender a atenção no Bob Esponja que passava na TV. 
- Tadinho do meu menino. Você pega ele? 
- Pego! Vamos campeão, hora de ir pra cama. 
Subi com os dois e junto com Luan, coloquei ele pra dormir. Ficamos um tempo com ele. 
- Ele ta grandão né? - Luan me abraçou por trás. 
- Ta sim. Pedro ta enorme, o tempo passou rápido. 
Pedro ia fazer dois anos e ia fazer uma ano e meio que estávamos casados. 
- Já vai fazer um ano e meio que... - Eu não podia deixar ele falar coisas bonitas naquele momento, então tive que interromper. 
- Luan, a gente precisa conversar. 
Virei de frente pra ele, tomando coragem. 
- Tudo bem. - Ele me abraçou. - Você ta bem? Está com uma cara estranha. 
- O que eu tenho pra falar é serio. - Disse passando a mão pelo meu pescoço, nervosa, tentando me controlar.
- Ta legal, vamos sair daqui. 
Ele ligou a babá eletrônica e me puxou pra fora do quarto, ele me puxou pro nosso quarto, mas eu fiquei com medo da reação dele e que acordasse Pedro, puxei ele pra sala. Antes de contar, eu precisa dar o que poderia ser o nosso ultimo beijo. Encostei ele na parede e o beijei como se o mundo precisasse disso, e ele retribuiu da mesmo forma. Comecei a chorar, deixando o momento um molhado. Ele se afastou devagar, acariciou meu rosto, e eu lhe abracei forte. 
- Ju, você está me assustando. 
Respirei fundo e soltei aquele mundo. Como eu amava aquele abraço. Devagar, peguei em sua mão e puxei ele pra sentar comigo no sofá. 
- Eu não sei como te contar isso... 
- O que foi? - Ele tinha medo no olhar. - Aconteceu algo coisa? Você ta bem? Ta doente?
- Não, não... - Secava minha lagrimas e depois segurei na sua mão. - Eu preciso te contar uma coisa. 
- Conta logo. 
- Calma. Olha, eu quero que saiba que eu te amo, eu te amo muito, de verdade. 
- Eu também te amo muito, mas to muito assustado, conta logo. 
- Me deixa falar ta? 
- Fala. 
- Eu fiz uma coisa, que não me orgulho nem um pouco, muito pelo contrario, eu to arrependida, demais, muito. Não teve amor, não teve sentimento... Foi só sexo. - Ele soltou minha mão, levantou rápido do sofá com a mão na cabeça. Olhou irônico pra mim. 
- Juliana, que brincadeira é essa? Você não ta me dizendo isso... 
- Me desculpa, eu te trai aquele dia, me perdoa. - Comecei a chorar muito mais, a tremer e escondi meu rosto com as mãos, abaixando a cabeça.

Posto depois de 7 opiniões... Vocês fazem essa historia. E como querem que o Luan reaja? Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

12 comentários:

  1. Eu sei que vc vai saber oq fazer eu to esperando pelo próximo ansiosamente ;) ahhh o Lu não vai perdoar ela eu acho

    ResponderExcluir
  2. Eu to assutada,k! Muito assutada, apreensiva.

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  3. (Leitora novaa- tem uns 5 dias que comecei a ler suas outras e fic's e amei viu rs .. agora to lendo essa e to adorando.. enfim..)

    Cara o Luan vai surtar.. ele nao vai perdoar tao cedo isso o que ela fez.. ele muito mais que ela teve mais oportunidade de trair e ela e nao traiu.. e ela na primeira que teve se entregou e deixou levar.. o que resta agora e esperar e ver o que vai acontecer..
    posta mais logo se nao eu piroo

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  4. To com dó do Luan, pq ela fez birra,foi mimada e só de pirraça ficou com o cara enqt o Luan tava esperando ela pra se acertarem,mt sacanagem com ele. É uma pena,mas ela ta precisando amadurecer,e ele dá um desprezo basico pra ver se ela cresce e parar de frescura! Bem Feito pra ela.

    Keila

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS, ELE TEM QUE PERDOAR ELA (APESAR DE EU SABER QUE NÃO VAI JKSAAKLSJAKLSJAKLJSKALJSAKLJS) ENFIM, QUERIA QUE ELE ENTENDESSE )-:

    @forever_lrds

    ResponderExcluir
  6. Amanda - @negolsxegajunto30 de maio de 2013 às 18:37

    Ele tem que esnobar ela, faze-la sofrer! #naosoumá Ficar com todas. E pra eles voltarem, tem que acontecer algo de grave, para que ambos ficassem tristes, e percebessem que precisam um do outro para enfrentar, desde os momentos mais alegres, ate os mais dificieis! :")

    ResponderExcluir
  7. acho q ele podia surpreender, dar um gelo nela, claro. Mais não pedir a separação e tal

    ResponderExcluir
  8. o luan tem que fazer ela sofrer muito, mais ele não pode se casar com outra apenas fazer ela sofrer e levar o pedro pra morar com ele u.u kkk

    ResponderExcluir
  9. pelo amor faz essa menina amadurecer ela ta parecendo uma criança mimada e acabou com uma familia só por birra! tem que sofrer! ai pobre luan tadinho =//

    ResponderExcluir
  10. Coitado do Luan,ele não merecia isso,a Juliana errou feio com ela por pura imaturidade,ela se comporta como se fosse uma adolescente de 16 anos que quer td como ela quer e acabou estragando o casamento lindo deles,o Luan tinha que ir embora e ainda ficar com a guarda do Pedro só pra ela aprender a ser gente. ='(

    ResponderExcluir
  11. Eu tava sem pc mais voltei, que barra. O Luan nao merecia isso, de jeito nenhum, estragou com um casamento perfeito. Deixa ela sofrer um pouco pra aprender! @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  12. que ZzzzzZzzz essa fic. Acho que o Luan não deve pegar outra mulher. Ele tem que carregar o pedro e fazer ela sofrer, mas não tanto tb

    ResponderExcluir