No dia seguinte pela noite, Seu Amarildo trouxe Pedro de volta. Ele não queria ficar lá, queria dormir comigo. Ele voltou pra chácara e eu fui colocar Pedro pra dormir. Fiquei com ele, fazendo carinho. Fiquei olhando ele dormir, pensando em como tudo seria dali pra frente.
- Me desculpa filho, por tudo... Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas as coisas vão mudar, mas a mamãe te ama.
Durante um tempo fiquei ali, depois fui deitar. O dia tinha sido difícil, eu fiquei pensando em tudo. Luan voltaria amanhã e eu precisava me preparar. Eu teria que contar. E assim passou bem rápido até ele pisar em casa novamente. Ele viria pra jantar, e eu preparei o prato que ele dizia que eu fazia melhor. Arrumei a mesa pra gente e fiquei brincando com o Pedro até ele vir. Luan chegou devagar e quando abriu a porta, Pedro levantou do tapete e saiu correndo até ele com aquelas perninhas pequenininhas. Luan pegou ele no colo e encheu de beijo. Depois ele veio até onde eu estava, trazendo nosso filho.
- Já estava com saudades.
- Eu também meu amor. - Respondi pegando no rosto dele e nos beijamos.
- Que cheiro bom, o que você fez? To com fome.
- Vem, você vai ver. - Levantei e puxei eles.
Sentamos pra comer, Luan comeu enquanto eu dei pro Pedro, depois ele foi brincar e eu me juntei ao Luan. Ele começou a me contar do trabalho, como tinha sido os shows, que tinha tido algumas entrevistas e tudo mais. Depois ele foi tomar banho e eu arrumei tudo, com lagrimas no olhos, sabendo que tudo podia acabar em poucos segundos. Limpei meu rosto rápido quando ouvi ele descer.
- Ju? O Pedro ta quase dormindo aqui. Vamos colocar ele pra dormir?
- Já to indo.
Sequei minha mãos e rezei pra que ele não percebesse que eu tinha chorado. Agradeci por Pedro estar dormindo quando chegasse a hora de contar. Fui até a sala e Luan já estava com ele no colo.
- Dá uma olhada nos olhinhos... - Ele disse rindo e eu ri também.
Pedro lutava contra o sono enquanto tentava prender a atenção no Bob Esponja que passava na TV.
- Tadinho do meu menino. Você pega ele?
- Pego! Vamos campeão, hora de ir pra cama.
Subi com os dois e junto com Luan, coloquei ele pra dormir. Ficamos um tempo com ele.
- Ele ta grandão né? - Luan me abraçou por trás.
- Ta sim. Pedro ta enorme, o tempo passou rápido.
Pedro ia fazer dois anos e ia fazer uma ano e meio que estávamos casados.
- Já vai fazer um ano e meio que... - Eu não podia deixar ele falar coisas bonitas naquele momento, então tive que interromper.
- Luan, a gente precisa conversar.
Virei de frente pra ele, tomando coragem.
- Tudo bem. - Ele me abraçou. - Você ta bem? Está com uma cara estranha.
- O que eu tenho pra falar é serio. - Disse passando a mão pelo meu pescoço, nervosa, tentando me controlar.
- Ta legal, vamos sair daqui.
Ele ligou a babá eletrônica e me puxou pra fora do quarto, ele me puxou pro nosso quarto, mas eu fiquei com medo da reação dele e que acordasse Pedro, puxei ele pra sala. Antes de contar, eu precisa dar o que poderia ser o nosso ultimo beijo. Encostei ele na parede e o beijei como se o mundo precisasse disso, e ele retribuiu da mesmo forma. Comecei a chorar, deixando o momento um molhado. Ele se afastou devagar, acariciou meu rosto, e eu lhe abracei forte.
- Ju, você está me assustando.
Respirei fundo e soltei aquele mundo. Como eu amava aquele abraço. Devagar, peguei em sua mão e puxei ele pra sentar comigo no sofá.
- Eu não sei como te contar isso...
- O que foi? - Ele tinha medo no olhar. - Aconteceu algo coisa? Você ta bem? Ta doente?
- Não, não... - Secava minha lagrimas e depois segurei na sua mão. - Eu preciso te contar uma coisa.
- Conta logo.
- Calma. Olha, eu quero que saiba que eu te amo, eu te amo muito, de verdade.
- Eu também te amo muito, mas to muito assustado, conta logo.
- Me deixa falar ta?
- Fala.
- Eu fiz uma coisa, que não me orgulho nem um pouco, muito pelo contrario, eu to arrependida, demais, muito. Não teve amor, não teve sentimento... Foi só sexo. - Ele soltou minha mão, levantou rápido do sofá com a mão na cabeça. Olhou irônico pra mim.
- Juliana, que brincadeira é essa? Você não ta me dizendo isso...
- Me desculpa, eu te trai aquele dia, me perdoa. - Comecei a chorar muito mais, a tremer e escondi meu rosto com as mãos, abaixando a cabeça.
Posto depois de 7 opiniões... Vocês fazem essa historia. E como querem que o Luan reaja? Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...
Eu sei que vc vai saber oq fazer eu to esperando pelo próximo ansiosamente ;) ahhh o Lu não vai perdoar ela eu acho
ResponderExcluirEu to assutada,k! Muito assutada, apreensiva.
ResponderExcluir@beautiful_luan
(Leitora novaa- tem uns 5 dias que comecei a ler suas outras e fic's e amei viu rs .. agora to lendo essa e to adorando.. enfim..)
ResponderExcluirCara o Luan vai surtar.. ele nao vai perdoar tao cedo isso o que ela fez.. ele muito mais que ela teve mais oportunidade de trair e ela e nao traiu.. e ela na primeira que teve se entregou e deixou levar.. o que resta agora e esperar e ver o que vai acontecer..
posta mais logo se nao eu piroo
Thayná Isis - @isisthayna
To com dó do Luan, pq ela fez birra,foi mimada e só de pirraça ficou com o cara enqt o Luan tava esperando ela pra se acertarem,mt sacanagem com ele. É uma pena,mas ela ta precisando amadurecer,e ele dá um desprezo basico pra ver se ela cresce e parar de frescura! Bem Feito pra ela.
ResponderExcluirKeila
PELO AMOR DE DEUS, ELE TEM QUE PERDOAR ELA (APESAR DE EU SABER QUE NÃO VAI JKSAAKLSJAKLSJAKLJSKALJSAKLJS) ENFIM, QUERIA QUE ELE ENTENDESSE )-:
ResponderExcluir@forever_lrds
Ele tem que esnobar ela, faze-la sofrer! #naosoumá Ficar com todas. E pra eles voltarem, tem que acontecer algo de grave, para que ambos ficassem tristes, e percebessem que precisam um do outro para enfrentar, desde os momentos mais alegres, ate os mais dificieis! :")
ResponderExcluiracho q ele podia surpreender, dar um gelo nela, claro. Mais não pedir a separação e tal
ResponderExcluiro luan tem que fazer ela sofrer muito, mais ele não pode se casar com outra apenas fazer ela sofrer e levar o pedro pra morar com ele u.u kkk
ResponderExcluirpelo amor faz essa menina amadurecer ela ta parecendo uma criança mimada e acabou com uma familia só por birra! tem que sofrer! ai pobre luan tadinho =//
ResponderExcluirCoitado do Luan,ele não merecia isso,a Juliana errou feio com ela por pura imaturidade,ela se comporta como se fosse uma adolescente de 16 anos que quer td como ela quer e acabou estragando o casamento lindo deles,o Luan tinha que ir embora e ainda ficar com a guarda do Pedro só pra ela aprender a ser gente. ='(
ResponderExcluirEu tava sem pc mais voltei, que barra. O Luan nao merecia isso, de jeito nenhum, estragou com um casamento perfeito. Deixa ela sofrer um pouco pra aprender! @lrdsvidaminha
ResponderExcluirque ZzzzzZzzz essa fic. Acho que o Luan não deve pegar outra mulher. Ele tem que carregar o pedro e fazer ela sofrer, mas não tanto tb
ResponderExcluir