sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capitulo 68

2 semanas depois... 

- Ju, vamos logo! 
Luan gritava da sala comigo. Eu estava terminando de arrumar Pedro. 
- Se acalma por favor? Que euforia! - Apareci gritando no quarto. - Eu estava arrumando seu filho! 
- Me desculpa, mas estamos atrasados! Vamos... 
- Vamos. 
Pegamos o elevador e ele levava as malas e logo estávamos no carro. Bruna estava lá. 
- Olha, eu vou passar em casa de novo ta? Esqueci de que o carro vai ficar e alguém tem que trazer. 
Luan começou a dirigir pra casa dos pais dele. 
- Luan, a Bruna leva. 
- O Luan não te contou? - Ela perguntou. 
- Contou o que? 
Olhei pra ele de canto. Estava sentada no banco da frente e a Bruna atras com o Pedro na cadeirinha. 
- Luan! - Ela gritou. 
- Luan Rafael... O que você não contou. 
Começamos a falar juntas. 
- Chega as duas! - Ele disse alto. - Você Bruna, para de me chamar de idiota por favor, e você, se acalma. Você não pode passar nervoso, tem que dar de mamar pro nosso filho... 
- Luan, conta logo inferno. - Bruna disse. 
- Amor, a Bruna vai com a gente. 
- Luan, eu não acredito que você ta levando a Bruna pra se livrar do seu filho, me fala que não é isso. 
- Mas é claro que não é! 
- Não? - Levantei a sobrancelha pra ele. 
- Amor, não é bem se livrar, ela vai cuidar dele, e nós vamos se divertir um pouco. 
- E você acha certo fazer isso com sua irmã? 
- Ela vai ser muito bem recompensada amor! 
- Ai, eu não acredito nisso. 
Olhei feio pra ele. 
- Não fica me olhando assim. Vai ser bom, você vai ver. - Ele parou o carro e saiu, entrando em sua casa. Levantei e fui sentar atras com os dois. 
- Bruna, você vai na do seu irmão? 
- Ju, fica de boa. Eu vou adorar ficar com Pedro, e além do mais, vou ter até a outra segunda cedo naquele lugar. Não briga com ele, Luan só está tentando ser romântico, colabora. 
- Tudo bem. - Sorri. - Vai ser bom esses dias com ele. 
- Vai ser ótimo. - Ela sorriu. 
Luan e o pai voltaram e eu cumprimentei seu Amarildo, e depois, partimos pro aeroporto, e de lá, pra Fernando de Noronha. 

Me desculpeeeeem a demora... Eu peguei meu celular antes de ontem, que tinha falado pra vocês, lembra? Mas to de volta, e esperem capítulos lindos dessa viagem... Surpresas por ai... Posto depois de 6 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

11 comentários:

  1. essa viajem promete hein hehe ta perfeito demais amor *-* continua

    ResponderExcluir
  2. hehehe essa viagem PROMETE! Tô louca pro próximo post.. @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. socorrinho essa viagem!!!! s2 @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  4. Gnt o Luan é trilionario e a Juliana tem grana,será que não dá pra arrajnar uma babá?! pelamooor!

    ResponderExcluir
  5. Amanda - @negolsxegajunto12 de maio de 2013 às 16:28

    Ammmmei Ju!!

    ResponderExcluir
  6. Pefeito, em tres dias li TODA a fanfic e estou amando posta masis. Bjs Ellen

    ResponderExcluir
  7. Eu ja li todas as suas fanfics são perfeitas continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Ah essa viagem vai dar oq fala mais e o drama Ju??? Elaiaaaaaaaaaa quero uma briga hahaha ei preciso da sua opinião sobre minha fanfic te amo bjus

    ResponderExcluir
  9. aaaaa quero mais..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  10. Toooooooooooooooooooooooooooooooooooo amaaando ju parabeens @BlackinhasDoLS

    ResponderExcluir