sábado, 25 de maio de 2013

Capitulo 71

Fiquei parada olhando pra ele alguns segundos e depois corri pra um abraço. Logo voltamos pra superfície e quando arranquei um negocio que tinha no meu rosto, beijei ele. Eu não precisava falar, tudo já tinha sido falado com gestos e sorrisos. 
- Eu te amo. - Eu disse. 
- Eu te amo muito. - Ele respondeu. - Minha noiva. - Ele jogou a cabeça pra trás rindo. 
- Você é louco meu amor! - Ri com ele. 
- Sou louco por você! - Ele me puxou e pegou minha mão. - Deixa eu colocar a aliança em seu dedo né? 
- Oh meu Deus. - Comecei a chorar. 
Luan pegou devagar a aliança na caixinha e levou até meu dedo anelar direito. Eu e Luan não tínhamos aliança de compromisso, combinamos isso e assim foi. Ele sorriu pra mim, em seguida beijou o anel que ele tinha me dado. 
- Vem, vamos voltar... 
Subi pro barco com ele e recebemos o parabéns de toda a equipe de mergulho. No caminho de volta, eu observava meu anel. Ele era lindo, provavelmente de ouro branco. Eu sempre tive jóias, meus pais me davam, então eu sabia muito sobre elas. Era um típico anel de noivado, um solitário, com duas fileiras de pedras pequenas na parte de cima com uma pedra maior e muito bonita no centro, entre as fileiras. Ele era lindo. Luan parou ao meu lado devagar, estava na cabine com o piloto. 
- Você gostou? 
- Do anel? É lindo Luan, obrigado. - Acariciei seu rosto.
- Eu quem escolhi. Bom, dizem que o noivo deve saber o gosto da noiva. - Ele disse orgulhoso.
- Então você faz jus ao dito popular. Acertou. - Sorri. - Obrigado, mas deve ter pagado caro nele. 
- Bobagem. É meu presente de noivado pra você. - Ele me beijou com carinho. 
- Oh meu Deus, noivos! - Ri abraçando ele. 
- Estamos atrasados já amor. - Ele gargalhou daquela forma que só ele sabia. - Já temos até o Pedro. 
- Você tem razão. Mas é importante que isso seja feito quando estivéssemos seguros disso. Seguros pra casar. Não sei se você me entende. 
- Eu entendi o que quis dizer. Eu também acho. Casamento tem que ser no nossa tempo. 
- Isso. 
- Você está feliz? 
- Ainda pergunta? Demais. 
Passamos o resto da tarde passeando, e tomando banho de mar. Aquilo era o paraíso pra mim. Quando fui amamentar Pedro, trouxe ele com a gente, ele ainda era novinho pra entrar no mar, mas podia ficar ali numa sombra comigo. O fim de semana passou voando e quando vimos estávamos se despedindo de Bruna. E então, tudo passou rápido demais... 

Um tempo depois... 

Um ano depois nos casamos. Foi um cerimonia tradicional, muito bonita, mas a nossa cara. Pedro estava grande, bonito. Já tinha quase um ano e meio. Soltava algumas palavrinhas, como mamãe e papai. Vivemos muito feliz por um tempo. Eu e Luan éramos um casal animado, companheiro e amigo. Tínhamos nosso cantinho, uma casa grande e aconchegante, eu era feliz, e podia jurar que Luan também. E justamente por isso, não conseguia ver onde tudo se perder. Mas se perdeu de repente e da pior forma possível.

Amoooors, to de volta com tudo, agora entro no meu canto, draaaaama e com tudo, beleza? Nessa nova fase, vou explorar muito a questão masculina do Luan, mais puxado por ego dele, essas coisas... Vocês vão entender melhor... Tem coisas que se vem de onde menos espera... Posto outro a noite, mas quero opiniões... Posto depois de 7 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

13 comentários:

  1. Posta maaais, Ju!!
    Leitora nova.
    Marjory

    ResponderExcluir
  2. Quero mais logo @legally_santana

    ResponderExcluir
  3. ai sos, oq se vai fazer kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E Jujuba ataca com seu lado mal novamente kkkk depois de uma capítulo lindo como esse vem a parte que a gente mais gosta k sofrer kkkkkk ai sou terrível. Posta mas amiga..

    ResponderExcluir
  5. aaah to curiosa, maiss amr

    ResponderExcluir
  6. Amanda - @negolsxegajunto26 de maio de 2013 às 09:38

    Ameeei Ju! Principalmente o pedido de casamento, que sonho! *-* hahahh Posta logo o outro? To louca pra ver confusoes! :p

    ResponderExcluir
  7. ai amoo drama. posta mais logo, por favor juh

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaah já vem o drama kkkkk fico tisti
    @somosluanetes_

    ResponderExcluir
  9. ai scrr agora vai ser a parte boa haha posta logo o outro *-*

    ResponderExcluir
  10. amr n demora n, to ansiosa :(

    ResponderExcluir
  11. eu adoro seus dramas u-u haha

    ResponderExcluir
  12. oiii nova leitora li sabado e domingo todinho adoreii ansiosa pelos proximos beijo @helo_rsouzaa

    ResponderExcluir
  13. - ei leitora nova, li todas as outras fanfic, essa ta mega maravilhosa, sou sua fã! pooosta mais! ei posso pedir um favor? divulga a minha fanfic? fanficnossodestino.wordpress.com

    ResponderExcluir