sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 63

Estava com Pedro no meu colo depois de amamenta-lo, preocupada com Luan que tinha saído correndo. Escutei batidas na porta. Bruna entrou tímida, sorrindo.
- Babando no anjinho?
- Ele é tão lindo Bruna. - Sorri.
- Estão dizendo que se parece comigo, então ele é lindo. - Ela riu. - Mas é verdade, ele é lindo. Mas como você está?
- Estou me sentindo bem. E muito feliz. Só um pouco preocupada com seu irmão, você viu ele?
- Achei que ele estivesse com você.
- Ele começou a chorar do nada e depois saiu correndo. - Ri. - Você vê o que ele tem pra mim? Estou preocupada.
- Eu vou sim atras dele, fica tranquila. - Ela começou a mexer nas mãos. - Ju, eu quero te pedir desculpas.
- Pelo que Bruna?
- Por não ter apoiado você e meu irmão, quando você voltaram. Eu não sei por que agi daquela forma.
- Bruna, olha, você não tem que me pedir desculpas. Você se arrependeu e eu entendo a atitude sua e da sua família naquela época. Eu já tinha largado seu irmão aqui pra ir embora, ele sofreu, nós dois sofremos, eu você e seus pais só se preocuparam com ele. Eu estava casando, e não decidia com quem ia ficar, então, eu entendo perfeitamente vocês. E você, me ajudou demais naquele dia que foi até o Rio me socorrer, serei eternamente grata. Você só se preocupo com seu irmão, e isso é muito bonito.
- Você é a melhor pessoa pra ele Ju, e hoje eu vejo isso.
- Eu fico feliz em ouvir isso. - Sorri.
Pedro começou a se mexer, e em pouco segundos estava chorando.
- Oh que pecado esse menino chorar meu Deus. - Rimos dele.
Comecei a balança-lo enquanto olhávamos seu rosto. Aos pouco ele se acalmo e dormiu em meus braços.
- Está encantada, não é?
- Demais, que sensação incrível é ser mãe.
- Eu imagino. - Ela sorriu. - Ju, minha mãe pediu pra não demorar, por que ela queria te ver, eu vou indo tudo bem? Tenho um fugitivo pra procurar. - Rimos.
- O que será que deu nele? Mas bom, você pede pra ele me ligar? Ou vir aqui, não sei.
- Peço.
- Obrigado Bru, e quanto aquilo, não quero mais saber dessa historia.
- Pode deixar.
Ela se despediu com um beijo em meu rosto e depois beijou Pedro e foi embora. Não demorou muito pra Dona Marizete entrar, e pegar Pedro ao colo, enquanto conversava comigo. Ela ficou um bom tempo ali, mas saiu quando Luan apareceu sem graça na porta.
- Meu amor. - Ele veio até mim assim que sua mãe saiu. Acariciei seu rosto.
- Me desculpa se te assustei. - Ele deu um meio sorriso.
- O que aconteceu?
- Besteira minha.
- Esta tudo bem? Você me preocupou.
- Me perdoa. - Ele começou olhar pras mãos. - Mas conversei com a Bruna, e está tudo bem.
Percebi que ele não queria conversar sobre aquilo, estava sem graça. Pensei na enfermeira dizendo que era normal, que mitos mais tinha essa atitude.
- Tem certeza que não quer conversar?
- Eu estou bem agora. - Luan de aquele sorriso mais lindo.
- Então tudo bem, mas sabe que pode contar comigo.
- Eu sei, você... - Ele se aproximou e me deu um beijo. - É a mulher da minha vida.
Me emocionei e deixei uma lagrima cair. Luan limpou ela, sorrindo.
- Você é o homem da minha existência.
- Estou honrado. - Rimos.
- Já pegou ele? - Levantei um pouco Pedro no meu colo.
- Não, eu...
- Não quer pegar?
- Eu tenho medo, ele é tão pequeno. - Rimos.
- Mas ele não vai dobrar meu amor, é pequeno, mas vai sobreviver ao colo do pai. - Eu me divertia com ele.
- Me ajuda?
- Senta aqui. - Me afastei e deu um espaço ao meu lado pra ele.
Comecei a mostrar como ele devia segurar Pedro, depois coloquei sobre seu colo. Luan ria e balançava devagar. Aos poucos, quando foi pegando segurança, já estava em pé passeando pelo quarto e conversando com ele, enquanto eu olhava para os dois. 

Amoooores, postando pra não deixar vocês sem... Eu to sem meu celular, escrevo nele e só venho pro PC pra postar... Então, quando relo no PC pra escrever, não sai nada! Então, me desculpem, e eu juro que vou fazer de tudo para postar todos os dias, mas tenha paciência comigo por favor... Acho que não vai demorar pra ter de volta meu celular... Beijos e comentem que amanhã eu juro que vou fazer de tudo pra para postar. 

Um comentário: