quarta-feira, 1 de maio de 2013

Capitulo 62

Eu e Luan passávamos minha gestação inteira naquele clima gostoso. Sentia que ele se esforça desde antes do nascimento de Pedro para ser um pai exemplar, e ficava feliz e emocionada com isso. Ele era meu anjo. Sempre que podia estava em casa e quando voltava, vire e mexe trazia um presente pro Pedro. Ou uma roupinha que ele via por ai, eu algo de bebe que lembrasse nosso filho. Eu não viajei mais, dei um tempo com os trabalhos. Não podia bobear e sofrer um aborto novamente. Luan se tornou aos poucos mais ligado a mim e a Pedro, que ainda estava dentro de mim quando ganhou uma musica do pai. E assim o tempo foi passando. As consultas, os desejos e tudo mais. Tudo estava bem e feliz demais. Minha barriga aos poucos crescia mais e mais, e quando vi, já estava para dar a luz a Pedro. Curtimos muito minha gestação, mas sempre com cuidado. Pedro já era mimado antes de nascer, pelos dois lados, pais de Luan e os meus. Luan deixou pra tirar ferias no final de Fevereiro, uma semana antes dos esperado para Pedro nascer, mas o destino nos pregou uma surpresa. Dois dias depois que ele estava em casa, pela noite, Pedro resolveu querer vir ao mundo antes da hora. Quase 5 horas depois que dei entrada no hospital ele nasceu de cessaria, pela gravidez ser de risco. Eu não tinha vista nada, e quando acordei, minha mãe estava ao meu lado.
- Mãe...
- Filha, acordou? Vou chamar a enfermeira.
Ela saiu do quarto e logo voltei, enquanto a enfermeira me examinava, comecei a fazer perguntas.
- Cade meu Pedro?
- Logo vai ver o Pedro filha.
- Onde está Luan?
- Ele está babando no filho lá no berçário desde que ele foi levado pra lá.
Sorri.
- Com quem ele se parece?
- Eu não sei te dizer, acho que se parece muito com a irmã dele.
- Então se parece com ele. - Sorri. - Quero ver meu filho.
- Você verá, espere que a enfermeira vai pegar ele. É tão lindo minha filha. - Ela começou a acariciar meus cabelos e sorrir pra mim quando bateram na porta. Luan colocou a cabeça pra dentro sorrindo.
- Posso entrar?
- Meu amor... - Chamei ele.
Minha mãe disse que iria até a cantina, nos deixando sozinhos.
Luan acariciou meu cabelo r me deu um selinho.
- Pedro é tão lindo. - Ele sorriu.
- Minha mãe disse que ele se parece com Bruna. - Passei a mão por seu rosto. - E você papai babão?
- Eu to muito feliz, ele se parece demais com a Bruna.
- Então se parece com você. - Sorri.
Luan sorria orgulhoso.
- E você, como se sente?
- Estou bem. Só que ainda não me deram o Pedro.
- Ele está vindo, estava no berçário, me avisaram que você tinha acordado. Daqui 15 dias é meu aniversario, e eu ganhei meu maior presente.
- Nós dois ganhamos.
A enfermeira nos assustou batendo na porta. Ela entrou com uma pacotinho pequeno no colo, sorrindo.
- Pronta pra conhecer o Pedro mamãe?
Me ajeitei na cama sorrindo e olhando para Luan, ansiosa. Ele colocou a mão sobre meu ombro e ela colocou meu filho no meu colo. Pedro era lindo. Tinha os olhos do Luan, e sorriu quando me viu.
- Ele tem seus olhos, e seu sorriso. - Disse derramando uma lagrima. - Ele é a sua cara mesmo.
- Se parece mais com minha irmã.
- E ela se parece com você.
- Isso é verdade.
- Ele é tão lindo Luan.
- Nosso filho. - Ele sorriu.
- Bom, acho que ele está com fome. - A enfermeira disse.
- Ta com fome filho? - Levantei ele e coloquei minha mão sobre seu rosto. - Me ajuda? - Pedi pra enfermeira.
- Claro. - Ela sorriu e veio me ajudar. Luan sentou de frente pra mim com um sorriso no rosto.
Comecei a amamentar Pedro, emocionada. Luan me olhava com carinho. Fiquei o tempo todo sorrindo e olhando Pedro no meu colo. Olhando cada detalhezinho do meu filho, fruto de um amor grande e verdadeiro.
Virei o rosto pra Luan e ele chorava bastante, me assustei com ele.
- Luan, o que foi?
- Eu to bem. - Ele passou a mão pelo rosto.
Levantou da cama e saiu rápido do quarto.
- O que será que aconteceu? - Me preocupei.
- Não se preocupe, acho que ele se emocionou. - A enfermeira sorriu pra mim. - É comum alguns pais de primeira viagem reagirem assim.
- Tomara que seja isso.

Amores, demorei, eu sei, mas semana passada estava em preparação pra show e dai já sabem né? Mas vou fazer dois hoje ainda, mas posto amanhã ok? Posto depois de 5 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

7 comentários:

  1. tbm espero que seja isso viu kk continua que ta perfeito demais amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Sera que é só isso???? Aiai vindo da Ju e suas ideias pode ser uma briga a vista ou não hahaha continua logo amor beijos c cuida

    ResponderExcluir
  3. o Quee Seera Eeem ? O.o Tooooo Meega Cuurioosa
    @BlackinhasDoLS

    ResponderExcluir
  4. ai mds do céu, que curiosidade!! hahahah @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  5. aii muito lindo e fofoo. continua, pf, ta lindoo

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh......to assustada! continua aaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeelaia, o que será que aconteceu? posta mais
    @SomosLuanetes_
    aaaaaaa segunda dia 06 é meu niver, quero um post dedicado à mim ta? 18 aninhos hehehehehehe

    ResponderExcluir