sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capitulo 78

Dedicado a Juliana do @princelu4n!

- Você é uma vagabunda, eu não acredito que consegui cair na sua carinha DE SANTINHA! - Ele estava nervoso, gritava. - Eu fiquei culpado de te ver chorando! E... EU TE PEDI DESCULPAS JULIANA! ACHEI QUE TINHA TE PRESSIONADO... - Ele andava de um lado pro outro.
- Para! Vamos conversa... Me deixa conversar! - Eu já chorava. 
- CONVERSAR JULIANA? EU NÃO TENHO VOCAÇÃO PRA CORNO, VÊ SE BOTA ISSO NA SUA CABEÇA. - Ele ia em minha direção. 
Chegava a encolher, com medo dele me bater, mas eu merecia. 
- Me desculpa... Me perdoa! 
- Juliana... - Ele se afastou. - Eu estou muito decepcionado! - Ele começou a chorar. - Eu nunca imaginei isso de você meu Deus... Eu fui o melhor marido do mundo pra você! Eu sou um bom pai. Eu me entreguei de corpo e alma pra esse casamento dar certo! - Ele sentou passando a mão pelo cabelos. - Eu te mimei todos os dias que pude, eu cuidei de você. Eu te tratei com uma rainha... Fiz surpresas, tentei agradar, quebrei meus limites e aprendi muito pra poder fazer da nossa vida perfeita. Pra fazer da sua vida perfeita. Eu sei disso. Eu lutei por você... Eu lutei pelo nosso amor e você jogou tudo no lixo? JOGOU NO LIXO TODO O AMOR QUE EU TE DEI. Eu vou embora daqui, se eu ficar aqui, eu vou perder minha cabeça com você, e eu realmente não quero isso. 
- Luan, foi só uma vez e eu não estava me sentindo bem... - Comecei a dizer baixinho. 
- BEM? - Ele se alterou mais. E se levantou. - QUEM NÃO ESTÁ SE SENTINDO BEM SOU EU! EU NÃO ACREDITO QUE TO PASSANDO POR ISSO, VINDO DE VOCÊ JULIANA! 
- Eu te amo, senta, vamos con... - Levantei, indo em sua direção.
- Cala sua boca! 
Ele pegou um troféu dele que estava em cima da mesinha da sala e jogou com tudo em cima de mim, mas eu me desviei, caindo no chão. O troféu atingiu um vaso de vidro, que espatifou no chão atras de mim. Ele olhou por alguns segundos. Seu olhar tinha raiva, tristeza e decepção. Nunca tinha visto ele daquela forma em tantos anos. 
- Eu vou embora daqui antes que faça uma loucura com você, comigo, sem se importar com nosso filho lá em cima. - Ele cuspiu as palavras em cima de mim. - Mas você se importa com ele mesmo?
- NÃO FALA ASSIM! Eu amo ele.
- FALO, FALO SIM! Sabe por que? Você destruiu nossa vida. Você destruiu um amor de anos, uma família que tinha tudo pra ser perfeita. Você destruiu isso. Você não sabe o que é amar ninguém, nem mesmo o Pedro. 
Tudo que ele falasse naquele momento eu aceitaria, menos aquilo, dizer que eu não amava Pedro, aquilo não. Levantei e fui pra cima dele, sem pensar, com o braço levantado pra lhe bater, mas ele me segurou. 
- Quer me bater agora? 
- Você quase me matou agora!
- O troféu? PARA DE SE FAZER DE VITIMA. EU NUNCA ERGUI A MÃO PRA VOCÊ. NUNCA RELEI NUM FIO DE CABELO SEU JULIANA! 
Ele esperou eu desarmar a mão e soltou, correndo pra escada. 
- Luan, por favor... - Sai atras chorando. 
Ele entrou no nosso quarto e pegou a primeira mochila que ele viu. Socou algumas roupas ali chorando, enquanto eu pedia pra ele parar. 
- Amanhã eu peço pra alguém vir pegar mais roupas, algumas coisas que vou precisar quando for viajar. 
- Eu e o Pedro precisamos de você... 
- Engano seu, o Pedro precisa, você não! - Ele disse pegando mais alguns objetos e jogando na bolsa. 
- Então, ele precisa! 
- Por isso mesmo que ele vai comigo! - Parei por segundos enquanto ele saia pela porta. 
Sai correndo atras dele, quando cheguei ele estava com a sua bolsa e a de Pedro que eu deixava preparada pra viagens no ombro, com nosso filho no colo, assustado com o pai que tinha acordado ele. 
- Você não vai levar ele Luan! 
- Eu vou sim! Se fosse você no meu lugar tinha sumido com o Pedro. - Ele começou a descer as escadas e eu fui atras. 
- Luan, não me tira ele... Por favor, eu te imploro! - Sai correndo atras. - Ele está assustado, dá ele aqui. 
- Mamãe... - Ele me chamava abraçado ao pescoço do pai. 
- Nem eu e nem Pedro ficamos mais um segundo nessa casa. 
Luan saiu rápido, comecei a gritar com ele enquanto ele colocava Pedro na cadeirinha do carro dele, mas ele nem parou pra me olhar e saiu levando ele, e eu desabei em lagrimas no chão. 
- O que eu fiz com a minha vida? 

Se tiver 5 opiniões, eu posto mais a noite... Gostaram? Opiniões... Vocês fazem essa historia. Quem gostou, clica no G+1 ali em baixo e ajuda a fanfic a crescer e tal. Obrigado... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

9 comentários:

  1. SOCORRO, ELE LEVOU ATÉ O PEDRO? MORRI DE CHORAR, ADEUS )-: Acho que a Juliana vai ter que fazer de tudo pra ganhar a confiança do Luan de novo, ter ele de volta. Lutar por ele! )-:

    @forever_lrds

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse capítulo foi tenso posta logo outro Ju beijos

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOOD, armaria Luan se alterou demais, seilá foi muuuito radical, coitada da Ju, ela errou mais sei lá, aaainw to com medo do que vai acontecer =//////

    ResponderExcluir
  4. Nossssssa imaginei a cena todinha, tadinho do Lu :/
    Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  5. Li chorando, nossa! Tava tudo tão lindo Ju, nem consigo imaginar, oque vai acontecer nos próximos capítulos. =x

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Chorei aqui.. Muito triste isso.. Eles eram tão lindos.. Mas sei lá, acho que se fosse comigo também reagiria assim.. Luan tem que fazer a Ju aprender kkk Mas fico trisssssssssste kkkk
    @SOmosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. Chorei aqui! Eu acho que a Juliana merece isso, ela errou feio, o Luan nao merecia isso, não mesmo! Posta maais *-*

    ResponderExcluir
  8. postaa ahhh meu deus o luan fez o certo agora a juliana vai se ferrar u.u kkkk

    ResponderExcluir