segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capitulo 66

Dedicado a @SomosLuanetes_ , que é minha leitora a muitooooo tempo ahah E que está fazendo aniversariooooo! Parabéns, tudo de bom na sua vida sempre, que Deus ilumine seu caminho e muito Luan pra você. 

Pedro sentiu falta do pai naqueles dias. Eram seus primeiros dias seu ele, e o menino ficou muito inquieto. O ruim, é que meu amor tardaria a voltar, pelo tempo que ficou em casa, tinha compromissos acumulados. Em alguns momentos, a saudade era tamanha, que em uma semana eu queria pegar um avião. Estava acostumada a ficar longe dele, mas agora, parecia que tudo era mais intenso. Olhava pra Pedro, e a semelhança me trazia a saudade. Ele ficaria três semanas fora, e dois dias antes dele voltar, acabei indo com Pedro pra casa dele. Quando cheguei, Dona Marizete se assustou comigo aparecendo do nada. 
- Oi. - Sorri sem graça.
- Oi minha querida, tudo bem? - Ela disse pegando o neto do meu colo. 
- Dona Marizete, er...
- Fale. - Ela sorriu enquanto fechava a porta. 
- Posso dormir aqui hoje? 
- É claro que pode, vai ser ótimo. - Ela brincava com Pedro. - Mas aconteceu alguma coisa?
- Eu to com muita saudade dele, e ficar sozinha lá não vai ajudar. Na verdade, o quarto dele, me faz sentir ele perto, tem o cheiro dele. 
Ela me olhou sorrindo.
- Ju, está sofrendo com a saudade. - Ela riu. - Suba lá querida, deixe Pedro aqui comigo um pouco. 
- Obrigado - Sorri e sai correndo até o quarto dele.
Me joguei na sua cama e fiquei sentindo o cheiro dele ali. Logo depois, desci um pouco e conversei com Seu Amarildo e Bruna. Em seguida, peguei Pedro e fui deitar. Naquela noite dormi bem, como não dormia desde que tinha viajado.  

Acordei pela noite com um movimento na cama. Levantei rápido pensando ser Pedro. Estava um pouco claro, iluminado pela luz do banheiro acessa.Luan me olhava sorrindo sentado ao nosso lado na cama. 
- Desculpa, não quis te assustar. 
Pulei sobre seu pescoço, apertando ele forte.
- Ai que saudade.
- Eu também estava, muita. 
Ele deitou do meu lado e ficou fazendo carinho em mim e em Pedro ao mesmo tempo. 
- Por que vocês estão aqui? 
- Aqui tem seu cheiro. 
Luan sorriu e me abraçou. 
- Eu te amo, muito. - Disse no meu ouvido.
- Eu te amo demais Luan. 
- Precisamos comprar uma casa, morar junto. O que acha? 
- Você quer?
- Quero. Você não? 
- Quero. 
- Mas eu acho que devemos fazer as coisas certas.
- O que quer dizer?
- Casar amor, casar. Eu quero me casar com você, espero que você também queira.
- Eu quero. - Sorri. 
- E sua carreira?
- Quero me dedicar a Pedro por enquanto. Luan, parece que depois que tive ele, nada mais importa, a não ser ele. 
- Eu sinto a mesma coisa. - Ele riu. - Acho que isso é ser pais amor. 
- Verdade. - Rimos. 
- Mas e ai, como vamos ficar?
- Como vamos ficar?
- É, casamos ou não muié? 
- Você fez o pedido? - Ri. 
- Eita, como essa muié é chata meu Deus. - Rimos e ele mordeu meu nariz. 
- Não estou mentindo, estou?
- Não. Mas, eu não vou fazer o pedido aqui, agora não é?
- Por que não? - Rimos.
- Não quer algo bem bonito e romântico meu amor? Não quer? - Ele passou a me dar beijos pelo rosto. 
- Mas é claro que eu quero bebezão. 
- Bebezão não.
- Por que?
- É, sei lá, estranho. Não é legal. 
- Não é legal? 
- Não. 
- Bebezão!
Completamos a noite rindo e depois dormimos de conchinha. 

Posto depois de 5 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

9 comentários:

  1. Bebezãu...k

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa que capítulo fofo.. AMeeei, ainda dedicado à mim hahaha :3 Obrigada Ju '_' @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  3. nossa, AMEI esse capítulo.. coisa maaar fofa Ju! surpreendente a cada dia! :D beijos
    @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  4. posta maaaaais *-* ta perfeito demais haha

    ResponderExcluir
  5. posta mais *-* eu amo sua fanfic - thaís silvério

    ResponderExcluir
  6. posta mais
    @cirlenecavalcat

    ResponderExcluir