quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capitulo 75

Capitulo dedicado a Jeny linda! 

- Luan, eu posso conversar com você? - Fui procura-lo pela tarde. Ele estava no quarto onde guardava suas coisas de musica. 
Parou de tocar o violão e me olhou. 
- Senta aqui. - Bateu no sofá ao seu lado e colocou o violão ao seu canto. 
Sentei ao seu lado, olhando pras mãos. Tremia, estava nervosa. Tinha decidido contar pra ele. 
- Olha, me desculpa. - Perdi o controle e comecei a chorar muito. - Me desculpa mesmo, eu não quis fazer aquilo, e eu... To tão arrependida. Eu to com medo de te perder, e eu vou morrer se ficar longe de você... - Continuei falando um monte de coisas sem sentido nenhum e ele me puxou, me dando um abraço apertado. 
- Você não precisa ficar assim, ta tudo bem... Eu te amo, te vivo, você sabe. - Ele me abraçava. 
- Me desculpa, eu... - Perdi a coragem e não contei.
- Ta tudo bem, você ta desculpada. Me desculpe também pelas coisas que te falei. Mas agora, acho que ta tudo certo não é? - Ele se afastou do meu abraço e me deu um beijo. 
Nunca senti tanta culpa na minha vida com naquele momento. Eu chorei mais, e Luan me abraçou novamente. 
- Olha, eu sei, eu sei... Acho que te pressionei. Não foi? Mas ta tudo bem agora, vem cá... 
Ele sentou melhor e colocou minha cabeça sobre seu colo, depois começou os coros de Promete, que eu tanto amava enquanto fazia carinho no meu rosto, e secava minhas lagrimas. 
- Ontem, eu... 
- Não precisa me dizer, passou.
- Você não quer saber? 
- Não, afinal, nada demais ué... Você saiu, bebeu e só. Nada serio. Não foi? - Ele perguntou passando a mão nos meus cabelos e olhando nos meus olhos. 
- Claro, foi. - Eu ia contar, mas perdi a coragem. 
Ele me abraçou forte e me puxou pra ele. 
- Vem aqui agora que eu quero você. - Ele me levou pro quarto. 
Perguntei por Pedro, não tinha visto ele desde que fui pro quarto. 
- Relaxa, ele ta na casa dos meus pais. - Sorriu com malícia e nos amamos. 
Pelo cair da noite, deixei Luan descansando e fui pra academia. Aproveitei que João nunca ia nesse horário. Mas no meio dos meus exercícios, ele apareceu, me segurando pelo braço. 
- João? 
- A gente pode conversar? 
- Aqui não é lugar. - Soltei meu braço. 
- Aqui é lugar sim! Eu preciso falar com você... 
- Fala. 
- Sobre o que aconteceu ontem... Juliana, eu não queria te magoar. Eu sei que tem o seu marido, você nunca mais vai olhar na minha cara direito, mas eu gosto de ser seu amigo. 
- João, aquilo não podia ter acontecido. 
- Você contou pra ele? 
- Não, eu não contei pra ele que dormimos juntos não é? - Eu cochichava. - João, se o Luan souber, ele me mata. Ele te mata. 
- Juliana, eu só queria que nada mudasse entre a gente. 
- Desculpa, mas não vai ter como. Eu não sei nem como eu vou fazer agora. 
- Conta logo pra ele, você não vai aguentar fazer nada perto dele escondendo isso. 
- Eu vou contar! Mas como? 
- Olha, eu vou te ajudar. 
- Eu não quero sua ajuda! - Comecei a chorar. - Me deixa em paz por favor. Eu não quero mais te ver. 
- É isso mesmo então? - Ele perguntou com tristeza. 
- É, é isso João. 
Ele me deu um beijo na bochecha. 
- Foi bom te conhecer. 
Vi ele ir embora e sumir de vista, assim seria melhor. Mas o que eu não contava que Guto, estava indo me cumprimentar e ouviu toda a conversa. 

Posto depois de 7 opiniões... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

6 comentários:

  1. Eu acho que eu quero ficar com o Gutao assim fico perto de vc e ajudo o Luan aeeeee melhor essa visão to sério ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu quero ficar com o Gutao assim fico perto de vc e ajudo o Luan aeeeee melhor essa visão to sério ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora o Guto devia conversa com ela, antes de tomar uma decisão precipitada e contar pro lu, e deixar que ela mesma conte :x

    ResponderExcluir
  4. acho que o o Luan tem que descobrir sim mas por ela e não pelo Guto, e não imaginava isso da Ju kkk

    ResponderExcluir
  5. poxa vida em uol, oh my good me colori que eu to bege ;OOOOO e agora? ;0000

    ResponderExcluir