domingo, 5 de maio de 2013

Capitulo 65



- Ela disse que ele deve estar com cólica.
- E como ajuda?
- Calma. Olha, me dá ele aqui. - Luan pegou Pedro e colocou ele sobre seu peito, segurando sua cabecinha. - Ela me explicou, disse que tenho que dar banho quente, e depois ficar fazendo massagem nele. Ela disse que isso vai ajudar, mas é pra você ir deitar.
- Por que? Me dá ele aqui. - Fui pegar ele levantando, mas Luan não deixou.
- Você está nervosa, isso não é bom pra ele. Ela disse que se ele sente que você está nervosa, ele fica também, então eu vou fazer isso, estou mais calmo que você.
- Ta, ta, tudo bem.
- Prepara o banho dele pra mim?
- Preparo.
Deixei Luan com Pedro e sai pra arrumar o banho dele, um pouco mais calma. Quando voltei ao quarto, ele passava a mão pela barriguinha dele. Luan me deu um beijo e disse que era pra mim ir tomar um banho, relaxar e voltar mais calma pra ajudar ele. Fiz isso e quando percebi, o choro dele já estava bem mais baixo. Quando estava mais calma, voltei pro quarto dele. Luan balançava ele, que se acalmava cada vez mais. Fiquei na porta olhando, e quando vimos, ele tinha dormido. Me aproximei e dei um beijo nele, depois Luan colocou ele no berço. Arrumamos tudo certinho e saímos, deixando a babá eletrônica ligada. Saímos do quarto dele e Luan me abraçou no corredor.
- Ai que sufoco. - Eu disse apertando ele.
- Eu sei, mas passou. Passou... Ele está dormindo agora.
- Graças a Deus. Obrigado. - Me afastei sorrindo pra ele. - Você fez tudo sozinho, que orgulho. - Fiz carinho no rosto dele.
- Ainda bem que eu consegui. - Ele sorria orgulhoso. - E você, quando for assim, tem que controlar suas emoções.
- Foi a primeira vez que isso aconteceu, que desespero ver ele chorando e não saber o que fazer. - Eu disse.
- Eu sei, eu senti isso. Mas agora ta tudo bem. Já é quase manhã, vamos dormir nega, ele não vai acordar tão cedo.
Voltamos pro quarto e dormimos, por muito tempo. Acordei com o choro de Pedro. Desliguei a babá para não acordar Luan e depois fui até o banheiro fazer minha higienes. Em seguida, fui até o quartinho de Pedro. Ele estava chorando baixo, estava com fome. Peguei ele no colo com cuidado.
- Ta com fome meninão? Bom dia filho. - Beijei sua testa e depois sentei numa cadeira para dar de mamar á ele.
Fiquei conversando com ele enquanto ele se alimentava e depois coloquei ele no berço novamente. Era quase 13:00 horas. Bom, os ânimos se agitaram na noite passada. Fui ver o que tinha na dispensa pra fazer algo gostoso pro " almoço ". Fiz uma massa diferente que achei ali e deixei cozinhando enquanto abria a casa. Estava cansada, mas teria o dia todo para descansar. Quando estava tirando do forno, Luan apareceu na cozinha com uma cara enorme de sono.
- Bom dia príncipe, como você está? - Fui até ele e lhe dei um beijo.
- Estou cansado.
- Somos dois então.
- E Pedro?
- Acordou era quase 13:00. Mamou e está quietinho lá com os brinquedinhos dele.
- E fui lá ver. É que queria saber se ele não tinha chorado mais.
- Não, até agora pelo menos. - Ri. - Vamos almoçar.
- E ele?
- Deixa ele quietinho. Já mamou e deve estar cansadinho também, a noite não foi fácil pra ninguém.
Comemos conversando e rindo. Depois da noite complicada, estávamos mais leves. Luan disse que queria nadar mais tarde e queria que eu fosse junto. Combinamos que íamos descansar e depois que passasse o tempo da digestão, iria acompanhar ele na piscina. Ele me ajudou a arrumar a cozinha depois e fui deitar mais um pouco. Eu fui olhar Pedro, mas ao se deparar com o berço dele vazio, o encontrei ao lado de Luan na nossa cama, dormindo também. Fui para a sala e liguei pra Dona Marizete para agradecer a ajuda de madrugada. Eu não saberia o que fazer se ele não tivesse dado as instruções á Luan. Ela conversou um pouco comigo, deu algumas dicas de como agir nessa situação, depois acabei dormindo com os dois homens da minha vida.

Aqueles dias na chácara passaram bem tranquilos depois do ocorrido com Pedro, das cólicas. Ele não voltou a ter, o que me deixou mais tranquila. Ficamos quase uma semana lá, voltando na terça pela manhã e logo Luan foi viajar, deixando tudo muito vazio e eu e Pedro com uma enorme saudade.

Posto depois de 5 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

8 comentários:

  1. Esta bem legal a Fic... Gosto mais dramática, mais um pouco dos outros temas também é legal...

    Isabelly

    ResponderExcluir
  2. Fanfic mais q linda!!

    ResponderExcluir
  3. Tem como não se emocionar?!

    ResponderExcluir
  4. Emocionante e linda demais da conta soh.. quero logo o capítulo 66!!

    Raiane

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa que lindo! viiiiiishe perfeito hehehe
    amanhã meu niiiiiiver, mereço um capítulo dedicado à mim hihihi :$ KKKKKKKKKKK zoeira Ju :3
    Posta otto!
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. Haha q capitulo maravilhoso *-* adorei continua logo beijos

    ResponderExcluir