sexta-feira, 10 de maio de 2013

Capitulo 67

Em algum tempo, Luan inventou uma viagem pra nós dois. 
- Luan, você enlouqueceu? O Pedro tem dois meses! Eu não posso deixa-lo. 
- Um fim de semana amor! 
Ele discutia comigo. Eu não queria deixar Pedro, eu não podia. Ele ainda era amamentado e eu seria uma péssima mãe se permitisse.
- Pedro vai com a gente então. - Ele tentava cozinhar e ele me atazanava atras. 
- Amor, você não me entendeu. 
- Não entendi o que Luan? - Desliguei as panelas já pronta olhando pra ele e cruzando os braços. 
- Amor, eu e você. Você e eu. 
Luan fazia gestos apontando pra nós dois. 
- Luan, você tem que entender que temos um filho agora. E se Pedro fosse maior, tudo bem, mas ele tem dois meses, eu ainda dou de mamar pra ele, como vou sair por dois dias? 
- Eu vou pensar em algumas coisa! - Ele me ajudava a colocar a mesa pra nós dois. Depois que comemos, ele saiu dizendo que tinha por que tinha que ir na casa dele e iria ficar por lá mesmo. Era tarde e eu me despedi dele e fui dormir. 
Narrado por Luan. 
- Mãe, pai, cheguei! - Eu disse passando rápido por eles. - Cade a Bruna? 
- No quarto Luan! - Minha mãe gritou comigo e eu sai correndo pro meu quarto primeiro, procurando nas minhas coisas um presente que eu tinha comprado pra dar pra ela no dia de seu aniversario, que seria dali alguns dias, mas seria útil naquele dia. Fiz a maior cara de irmã bonzinho e bati na porta. 
- Piroca? 
- Entra Luan! - Ela assistia TV. - O que foi? 
Sorri e sentei na cama. 
- Eu estava no shopping um dia ai e vi uma coisa, lembrei de você. E eu como bom irmão, comprei de presente. - Levantei a sacola. 
- Ah, não acredito! - Ela sorriu e me abraçou. - Obrigado Pi. 
- Pega, abre. Ve se gosta. 
Era um óculos de sol, Juliana tinha me ajudado a escolher á alguns dias. Ela abriu e fez uma cara de surpresa. 
- Luan, que lindo. Foi você que escolheu? - Saiu correndo pro espelho olhando. 
- Foi eu sim. - Tinha que tirar uma moral. - Gostou?
- Amei, obrigado! 
- De nada. Então, na verdade, quero te pedir uma coisa. - Disse sem graça. 
Bruna começou a rir, guardando o óculos. 
- Eu sabia que você não tinha me dado um presente atoa, manda! - Ela guardava em suas coisas. 
- Bruna, eu só adiantei o que já era pra ser seu ok? 
- Ta bem vai, o que você quer? 
- Tem alguma coisa pra fazer daqui duas semana, no fim de semana? 
- Não, por que? 
- Viaja comigo? 
- Por que? 
- Olha, eu preciso que você me ajude! Eu quero viajar com a Ju, mas ela não quer ir se não for pra levar o Pedro, por que ela amamenta ele. 
- Pelo menos ela tem cabeça, por que você já quer deixar o menino passando fome aqui! 
- Não Bruna! Mas tipo, era pra ser eu e ela. Essa viagem vai ser especial por que eu quero fazer uma coisa, mas o Pedro vai tirar a atenção dela Bru! 
- E onde eu entro nisso? 
- Você podia ir com a gente, e cuidar de Pedro. 
- Luan... 
- Por favor! Só dois dias... E você ainda vai ficar num paraíso! 
- Mas não vai dar pra curtir. 
- Voltamos na segunda, e eu posso te deixar lá o resto da semana, o que acha? - Pisquei pra ela. 
- Eu topo! - Ela aceitou na hora rindo. - Mas, me conta o que você vai fazer pra ela! 
- Olha, é assim... 
Narrado por Juliana. 
- Amoooooooor, nós vamos viajar! - Luan entrou gritando em casa. 
- Luan, já te disse que eu só vou... 
- Se levar o Pedro, eu sei. Está resolvido, ele vai. Você vai com a gente meninão. - Ele pegou ele do meu colo e começou a balança-lo. 
- Decidiu a aceitar o Pedro no nosso fim de semana então. - Ele riu. - Para de balançar ele Luan. 
- Parei. 
Ele sentou do meu lado. 
- Pra onde vamos? 
- Fernando de Noronha! 
- Ah meu Deus! Praia, calor e amor. - Abracei ele. 
- Eu sabia que você diria isso. Sei que gosta de calor. - Ele me abraçou. 
- Vai ser especial. 
- Eu não duvido.

Quem quiser que eu aviso quando postado, me deixa um comentário aqui com o twitter seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário