domingo, 21 de abril de 2013

Capitulo 61

Dedicado para @BlackinhasDoLS! Obrigado pelo carinho e fico muito feliz em saber que gostou daqui! Beijos!

Narrado por Juliana.

8 semanas depois...

- Luaaaaaaaaaaan, acorda!
- O que foi? - Ele levantou assustado. - Você ta bem? Ta passando mal? - Esfregava os olhos.
Eram 04:00. Luan não tinha show, tinha dormido mais cedo. Acordei com insônia. Sintia chutes do meu bebe, e queria muito comer tortinha de morango, aquelas de padaria.
- Seu filho está agitado, não me deixa dormir!
- Ele ta chutando? - Ele perguntou já voltou a afundar a cabeça no travesseiro.
- Luan!
Luan levantou o rosto na minha direção, apoiando o braço na cama.
- Apaga essa luz?
- Eu acendi pra você acordar.
- Que horas são?
- 04:00.
- Você é louca. - Ele voltou a esconder o rosto,
- Seu filho quer comida Luan.
- Eu não posso comer por ele, quem pode é você.
- Eu to com desejo Luan!
- Ta.
- Luan!
- O que foi dessa vez?
Ele olhava pra mim novamente. Já sentando.
- Quero torta.
- Juliana... - Ele diz tacando a cabeça no travesseiro. - Onde vou achar isso? - Ele riu.
- Olha! - Puxei a mão de Luan, que agora já estava mais acordado e com um humor melhor. Coloquei sobre minha barriga, nosso bebe chutava.
Luan me olhou sorrindo da forma mais maravilhosa possível.
- Oh meu jogador de futebol... - Ele olhou pra mim sorrindo. - Esse vai ser campeão Ju.
Luan alisava minha barriga sorrindo enquanto sentia os chutes. Estava com 18 semanas, e ele tinha começado a chutar agora. Luan estava comigo numa casa em Londrina. Assim que terminei os compromissos da novela, me mudei. Foi uma decisão em conjunto. Luan queria que eu ficasse mais perto dele e ele acabou se mudando comigo. Quando pensamos, vendi meu apartamento no Rio e me mudei sem pensar. Compramos uma casa grande, para pode criar nosso bebe sem problemas. Londrina era mais tranquilo, e eu fiquei feliz por naquela fase, passar ali. Já tinha feito um exame pra descobrir o sexo, era um menino. Não tinhamos decidido sobre nós, mas planejavamos nos casar. Porem, por enquanto, era só namorados e estava bom. E e ele tinhamos na cabeça a ideia de que sem pressão, é tudo mais facil. As coisas deviam aconteer devagar, e não queriamos atropelar tudo. Primeiro nosso menino nasceria, depois tudo aconteceria devagar e naturalmente. Luan acabou levanando e disse que compraria pra mim, ainda perguntou se eu queria ir junto. Neguei. Depois que ele saiu, coloquei seu CD pra tocar. Eu amava ouvir sua voz. Fechei os olhos, sintindo aquela sensação mais que pergeita que ele me causava. As lembranças me tomaram. Cada dia que passei com ele viajando, desde o inicio até ali. Eram tantos momentos. Não entendi como consegui passar tantos anos na Inglaterra, sem sua presença. E todo meu amor aquele lugar, se torna nada perto dele. O meu lugar preferido, de repente, se tornou seu lado, e onde quer que ele estivesse. Quando ele me ligou dizendo que já estava chegando, eu desliguei a musica. Não gostava muito de escutar suas musicas perto dele, sem ideia do por que. Ele logo chegou.
- Toma sua coisa. - Ele apertou minha bochecha e mr deu a caixinha da padaria.
- Seu filho que quer ta bom? Obrigado.
Comia devagar com ele me observando ao lado.
- Não quer?
- Não. Ta bom?
- Ta sim.
- Dá uma mordida.
- Pega um.
- Não, quero desse ai.
Ele mordeu e eu voltei a atenção pra minha tortinha.
- Vamos decidir o nome do meu jogador de futebol? - Ele passou a mão na minha barriga.
- Qual você quer?
- Gosto de Breno.
- É feio Luan, e todo Breno fala muito.
Ele fez bico e depois uma careta.
- Você é chata.
- Não quero meu filho com ele nome!
- Um que os dois esteja de acordo,
- Pode ser! Gosto de Davi, e de Gabriel, Eduardo...
- São nomes fortes, mas tranquilos.
- Sim, são. - Sorri. - Gosto de Pedro.
- Eu também gosto.
- Mesmo?
- Sim.
- Pedro. - Sorri passando a mão na minha barriga.
O bebe chutou. Estava muito agitado.
- Acho que ele gostou. - Sorri.
- Pedro então campeão? - Luan me fazia sobre minha mão. Luan deu um sorriso.
- Pedro!
- Nosso menino, Pedro. - Sorri pra ele.

Posto depois de 5 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

18 comentários:

  1. Tão lindo esse capitulo!!

    ResponderExcluir
  2. 18 messes???
    posta mais
    leitora nova
    amanda

    ResponderExcluir
  3. Ju eu não sumo hahaha sempre estou de olho em vc kkkkkkkk amei o nome Pedro *-* tá na hora de ter uma traição ai em kkkk eu semente da discórdia agitando adoro continua logo beijos c cuida

    ResponderExcluir
  4. Mas e a carreira dela de atriz? Foi pro brejo?!

    ResponderExcluir
  5. Ah não queria tivesse traição não,deixa eles curtiremessa gravidez tranquilos,acho que os problemas poderiam aparecer depois que o babe nascesse,ja que eles são pais de primeira viagem! Tá td lindo,e amei o nome tambem!

    ResponderExcluir
  6. Não é legal traição. Deixem eles curtirem a gravidez oxi.. SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui!!! amando, preferia que fosse Breno kkkk

    ResponderExcluir
  8. Juu, tá lindo.. e nada de traição.. esse clima tá gostoso demais. Capitulo perfeito! posta mais! hahahahaha @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Taa Tuudo Maaaais Quee Peerfeito *---* Obriigada Por Deedicaar Ameei...
    Traiçao Agoora nn Deeixa Elees Cuurtir A Graviidez Que Tal Deepois De Alguns Meeses De Casados ? ahusaus" Beeijo Juu.
    @BlackinhasDoLS

    ResponderExcluir
  10. Maaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando jú traição agora não por favor eles estão tão bem haha

    ResponderExcluir
  12. to amando, posta mais, e q o casal continue bem e feliz *---* e .. não vai terminar o contos suspiros santana não?

    ResponderExcluir
  13. amei o nome do bb *--*

    ResponderExcluir
  14. posta maissssssss por favor!!!! vc ta me deixando louca de curiosidade kk

    ResponderExcluir
  15. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  16. E os contos suspiro santana você não vai escrever mais não? Todos queremos continuação lá HIHIHIHIHIHI
    Posta mais e sem traição, por favoorrrrrrrrr!

    ResponderExcluir