domingo, 7 de abril de 2013

Capitulo 49


Narrado por Juliana

Luan tomava banho enquanto liguei pra Bruna, avisei que estava levando ele e quando estivesse perto ia dar um toque. Ele voltou e se arrumou. Fui esperar ele na sala e quando desceu, estava lindo, como sempre. 
- Olha que lindo esse aniversariante! 
- Linda está minha namorada. Você clareou as pontas né? E cortou.
- É. - Sorria. 
- Está linda. - Ele pegou minha mão e me fez dar uma volta. Depois me abraçou por trás e beijou meu pescoço. - Eu amei.
- Pra você. - Sorri. 
- Bom, ta clareando, falta ficar loira agora. - Ele riu. 
- Fica sonhando. - Ri e me soltei de seus braços, puxando - o pela mão. - Vem. 
- Num vai ficar loira amor? Ah poxa! - Ele perguntou ao entrarmos no carro. 
- Não coisa feia. 
Fomos o caminho todo brincando e rindo. Quando paramos em frente, não havia ninguém na porta, como combinado. Torci pra ele não perceber que a boate não estava aberta e o distraído realmente não percebeu. Já tinha mandando SMS pra Bruna, e tratei logo de puxar a mão dele rápido pra não questionar nada. Quando entramos, começou um coro cantando parabéns pra ele. Amigos, família, todos estavam ali. Depois começaram os cumprimentos, o pessoal indo dar parabéns pra ele, me afastei, fiquei olhando tudo de longe, encostada na grade do camarote e sorrindo. Tinha muitas pessoas que eu mal conhecia ali. Não era muito de sair com Luan, então acabava sem conhecer seu amigos. No máximo ali, conhecia sua família. A festa estava boa, dancei e me diverti bastante com Nana e Giovanni, que foram. Luan nem sempre podia me dar atenção, mas não me importei, teria ele só pra mim depois, por dois dias. 

Narrado por Luan. 

Estava num roda de amigos quando começou o papo. Eles falavam coisas ruins das suas namoradas, denegriam a imagem delas. Eu tinha feito aquilo muito tempo, mas hoje não achava mais certo, amava Juliana e já estava meio cansado das pessoas me falando mal dela, coisas que ela não merecia, tudo por conta de quando ela foi embora aos dezoito anos, um por ter se casado. Fiquei de boa ali, bebendo e ouvindo só, enquanto olhava Juliana dançar. 
- E você Luan? - Igor perguntou. 
- O que tem eu? 
- E seu namoro sem graça? 
Fiquei olhando alguns segundos pra ele. 
- Olha cara, sinceramente. Sem graça é você que está falando mal da mulher que diz que ama. Meu namoro tem muita graça, e tem amor. Então, isso vale pra todos. - Tinha um pessoal da equipe aqui. - Eu quero que respeitem a Juliana, quero que respeitem nosso namoro. 
Peguei meu copo e sai da mesa, deixando eles ali sozinho. Naquele momento, vi por que incomodava a Juliana me acompanhar, por que ela não queria abrir nosso namoro pros outros. Pegaria um dia, e conversaria com todos do escritório, eu ia fazer algo. Fui dançar com Juliana e acabamos curtindo toda a festa assim. E quando me despedi do ultimo convidado, voltei procurando por ela. Ju tirava o salto, sentada em uma cadeira. 
- Cansou meu amor? - Agachei e passei a mão pelo seu rosto. 
- Demais. 
- Dançamos muito. - Ri e depois levantei, pegando sua mão. - Vamos pra casa. 
Ela se levantou e deu uns passos, mas depois parou. 
- Amor. 
- Oi. 
- Não vamos pra casa. 
- Pra onde você quer ir menina? - Ri puxando ela pra mais perto e a abracei. 
- Eu vou te sequestrar. - Ela sorriu sapeca. 
- Meu Deus, o que ai fazer comigo? 
- Vou te levar pra chácara! 
- Oh meu amor. - Abracei ela. - Serio? 
- Sim, está tudo pronto. Nossas malas estão no carro. Dois dias só nosso. 
- Então vamos, por que eu amei esse final ai.
Me aproximei dela sorrindo e lhe dei uma daqueles beijos gostosos, que me faz esquecer do mundo. Na verdade, Juliana me fazia esquecer do mundo, fácil fácil. 

Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

11 comentários:

  1. to tudo perfeitto @Nego_LS_Gostozo

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaais
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova na area *u* kkkkk ta otimo amooor continua
    @w0rldluan

    ResponderExcluir
  4. Ai como eles são fofos meu Deus!! E o Luan ta certissimo tem q se impor com essa equipe dele,td bem se não gostam dela,mas pelo menos respeitem ate pq ela é a "namorada do patrão" e que lindo que ela vai sequestrar ele,eles são mt fofos! Amo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFO O LU *-----*
    POSTA MAIS Õ/
    SOMOS LUANETES

    ResponderExcluir
  6. Aaaa ta perfeita, a parte do seuqestrar é a mais fof, muito linda, ccontinua *--*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa *--* Negaa, vc num vai mais posta no Contos Suspiro Santana ?

    ResponderExcluir