segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capitulo 55

- Ela dormiu. - Apareci na sala falando com Gi e Rober.
- E como ela está?
- Eu conversei com ela, ela está melhor, mas tem medo. Bom, vamos indo Rober?
- Vamos cara.
- Não quer ficar ai?
- Vou pro hotel cara, mas olha ela lá pra mim. Eu acredito que ela não acorde tão cedo, mas ru vou fazer de tudo pra estar aqui quando ela acordar.
- Tudo bem. Leva a chave. - Ele me jogou a chave e eu peguei.
- Amanhã cedo eu vou ver um medico pra ela, por isso vou embora.
- Tudo bem. E os testes?
- Deixa ai, quando eu chegar amanhã, eu vejo se ela quer fazer, se não ela nem faz. Mas por favor, qualquer coisa me liga, e se ela acordar também.
- Tudo bem cara, vou dormir lá com ela, vou ficar de olho. - Ta, eu devia ter ciúmes, mas dele eu não tinha!
- Obrigado, mesmo.
Nos despedimos dele e voltamos pra Outlaws. Queria ir pro hotel, mas estávamos com o carro do Anderson. Encontramos o pessoal reunido pra ir embora já.
- Onde vocês foram? - Perguntou Gutão.
- Fui ver a Juliana cara, Rober foi comigo.
- Ela ta bem?
- Ta, ela ta bem. - Disse e olhei pro testa como se fosse pra ele ficar quieto.
Eu ia contar pra todos, mas quando tivesse certeza. Achei Anderson e joguei as chaves pra ele.
- Obrigado cara.
- De nada. Ta tudo bem?
- Ta, ta sim.
Todos ficavam nos olhando. Logo fomos embora e quando fui me despedir de Rober, agradeci ele. Fui pro meu quarto e acabei dormindo logo.
- Luan, acorda! - Roberval me chamava no quarto.
Ainda estava tudo escuro ali, estava perdido, me lembrei de Juliana.
- Cara, aconteceu alguma coisa?
- Eu liguei pro medico.
- Ah, e ai?
- Ele vai atender vocês em 1 hora e meia, temos que ir.
Levantei apressado e corri pro banho. Peguei tudo que tinha que pegar e fui com Rober. Passamos no apartamento do Giovanni. Era oito horas da manhã. Entrei com a chave, e estava tudo escuro. Caminhei devagar enquanto Rober me esperava na sala. Achei Juliana no quarto, dormindo com a cabeça apoiada no ombro de Giovanni.
- Amor, amor... - Chamei passando a mão pelo rosto dela.
- Luan... Ah, é você. - Giovanni acordou. - Tudo bem?
- Tudo, como foi a noite aqui?
- Ela dormiu desde que você saiu.
- Ai que bom. Eu vou levar ela no medico agora. - Comecei a beijar seu rosto. - Amor, acorda.
Ela abriu os olhos devagar, meio confusa.
- Luan? O que foi?
- Vem, vai tomar um banho. Vou te levar no medico.
- Não quero. - Ela virou pro lado e abraçou Giovanni.
Rimos da manha dela.
- Vamos amor, você tem cinco minutos pra estar pronta.
- Não Lu, eu não to gravida.
- Larga de ser teimosa Juliana, chega de brincar com isso. - Disse serio e ela se levantou, indo pro banheiro. Dei uma mochila com roupas pra ela.
- Obrigado cara. - Disse pro Giovanni. - Nem sei como agradecer.
- Fica tranquilo. Ela é uma irmã pra mim, não é mais que uma obrigação. E eu quero noticias.
- Pode deixar, eu te ligo assim que sair de lá.
Em poucos minutos Juliana estava trocado e apareceu pronta. Se despediu de Giovanni e agradeceu. Peguei ela e fomos pro consultório.

Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

5 comentários:

  1. Parece q a historia pegou um ritmo legal,o Luan só tem q ser mais firme com elapq senão ela faz birra aí ja viu!

    ResponderExcluir
  2. Ai cara, sei lá.. Quero que ela fique grávida! Mas ao mesmo tempo acho que não é o melhor momento... sla

    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  3. se ela estiver grávida mesmo, com certeza fortes emoções estão por vir hehe e acho que o Luan vai ficar meio estranho com tudo isso... ta tudo perfeito amor continua *-*

    ResponderExcluir