domingo, 14 de abril de 2013

Capitulo 53


Narrado por Juliana. 

Giovanni me recebeu com um sorriso no rosto mas o desfez quando pulei em seu colo e comecei a chorar. 
- Eu bem senti que você estava mal. O que Luan te fez? - Ele caminhou comigo ao seu colo até o sofá, batendo a porta e passando a chave. 
- Ele não me fez nada. - Limpei meu rosto com as mãos. 
- Por que não voltou com ele então? 
- Eu só estou insegura demais sobre a gente. 
- Como assim? 
- Ele ta estranho, acho que ele não me ama mais como antes. - Abracei ele e comecei a contar o que tinha escutado no camarim.
- Se acalme, ele é homem, vai falar assim de qualquer rabo de saia que aparecer. Não significa que ele vai te trair.
- Ah, mas eu fiquei mal e... - Ainda chorava. 
- E...?
- Eu não sei. - Aumentei meu chorar.
- Você está de TPM Ju? - Ele ria. 
- Por que? 
- Não está chorando por que ouviu aquilo, e nem por que acha que ele não te ama. Você não sabe nem o motivo! Está sensível, só isso. Está só de TPM minha linda. - Ele ria me abraçando. 
- É, devo estar. Estou atrasada. 
- É melhor eu ligar pro Luan! Aposto que você chorou até com ele, e assustou ele não é? 
- Acho que sim. - Comecei a me acalmar e limpar meus olhos. 
- Vou ligar pra ele enquanto você toma um banho. Quer falar com ele? 
- Acho melhor não. 
Giovanni pegou uma roupa pra mim dele e disse que iria fazer algo pra comermos. Tomei um banho mais relaxada e depois vesti a roupa dele. Uma cueca e uma camiseta enorme pra mim. Ri me olhando no espelho. Prendi meus cabelos num coque e sai da suite do Giovanni. Ouvi ele falar algo, devia estar no telefone, me aproximei. 
- Eu sei, eu sei que você se preocupa com ela. Eu te entendo. Se fosse eu também estaria desesperado agora.
Parei na porta, olhando ele mexer numa panela com uma mão e a outra ao telefone. Ele me olhou de leve e sorriu enquanto escutava Luan responder.
- Eu sei cara, te entendo. - Virou de costas e pegou um tempero, depois voltou a falar. - Mas é isso cara, curti ai. E ela ta bem, só está sensível, de TPM. - Giovanni riu e eu, com bom humor já, só mostrei a língua. 
E seguida, se despediu e desligou. 
- Ele... - Levantou o celular. - Estava preocupado. 
- Eu sei, eu vou falar com ele amanhã. 
- É, fale mesmo. 
- O que você ta fazendo? 
- Aquele recheio de sanduíche que você ama, lembra? 
- Mentira? - Ele e Giovanni costumávamos comer sanduíche de frango que ele fazia, pelo menos duas vezes na semana quando éramos adolescentes. 
- Verdade. - 
Andei em direção a ele e peguei na panela com um garfo na mão para experimentar, mas quando senti o cheiro, meu estômago embrulhou e eu tive novamente ânsia. Sai correndo pro banheiro com a mão na boca e vomitei. Giovanni batia na porta enquanto eu me recuperada. 
- Você ta bem Juliana? 
Abri a porta e sai, depois que levei minha boca.
- Estou com o estômago ruim. Passei mal hoje já. 
- Vou te levar no hospital. - Ele me puxava pra sentar no sofá. 
- Não precisa, já estou melhor. 
- O que te deu hoje? 
- Ânsia. 
- Juliana, acho que você está gravida! 

Amoores, resolvi mudar pra valer a fanfic AGORA! Prometo que vou fazer de tudo pra postar muito mais... E vou criar um grupo no face pra avisar vocês das postagens ok? Quem quiser, me deixa o link do seu perfil no face aqui ok? Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

5 comentários:

  1. posta maaaaaais *-* ta tudo perfeito amor

    ResponderExcluir
  2. meu deus esse luan não perde tempo 2° vez que ele engravida a menina o.O

    ResponderExcluir
  3. mas ela tem q parar com afrescura e conversar com o Luan,eles precisam conversar,como q vão saber o que se passa um com ooutro se eles fogem um do outro!? --'

    ResponderExcluir
  4. Posta mais, ta lindo!! E a fanfic 2 ?? Não vai continuar ela não??

    ResponderExcluir
  5. Tomara que eles se acertem e fiquem bem denovo! Será que ela tá grávida denovo? Haha :D
    posta maais..

    ResponderExcluir