quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 58

Narrado por Juliana.

Peguei meu carro e fui dirigindo até o apartamento dos meus pais. Estava com medo de falaram um monte e depois eu ficar nervosa, mas não tinha jeito. Era quase 20:00 quando eu cheguei e eles me receberam sorrindo. O problema era quando Luan estava comigo. Meu pai era muito tradicional, dizia que me criou pra ser do mundo, mas me criou pra eu ser alguém na vida, e não casar com famoso. Dizia que não era vida pra mim, que eles não prestavam.
- Como você está? - Minha mãe me abraçou sorrindo.
- Bem. - Sorri de volta. - Papai...
- Minha filha, como está meu anjo? - Ele me deu um beijo.
- Perfeitamente bem. - Meu celular começou a tocar, era Luan.
Meus pais se distraíram e eu me afastei um pouco pra atende-lo.
- Oi amor.
- Oi. Como você está Ju?
- Bem.
- E nosso bebe? Deu trabalho?
- Ainda não, espero que ele não implique com o cheiro do jantar da minha mãe. - Rimos.
- Já está na casa dela?
- Acabei de chegar.
- Melhor conversarmos mais tarde. - Ele riu. - Mas deixa eu te falar...
- Fale.
- Contei pros meus pais e pra minha irmã, eles estão radiantes.
- Ai que bom meu amor.
- Então é isso. Boa sorte ai.
- Obrigado. Assim que sair daqui eu te ligo!
- Tudo bem, beijos.
Desliguei e voltei sorrindo. Meu pai abria uma champanhe.
- Nossa, pra que tudo isso? Só por que vim jantar com vocês? - Pergunte rindo.
- Pegue um copo pra ela Lucia!
- Não pai, obrigado.
- Que não quer o que! Você gosta!
Minha mãe apareceu com dois copos a mais. Colocou pra ela e eu insisti.
- Não, eu não estou bebendo. - Sorri.
- Por que filha? - Ela colocava pra mim e estendeu o copo em minha direção.
- Mãe, eu não estou bebendo.
- Mas é só um gole. - Eu pai disse.
- Eu estou gravida.
Os dois pararam por um segundo e ficaram me olhando.
- Que?
- Isso pai, vou ter um filho com o Luan.
- Juliana... - Minha mãe sentou com meu pai, de frente pra mim.
- Olha, eu realmente queria que vocês ficassem felizes pela gente. Eu to feliz demais! Eu já perdi um filho, e agora esse está bem, saudável... Eu estou muito feliz, nós estamos, eu e Luan.
- Filha, senta aqui. - Meu pai me deu a mão e me colocou sentada no seu colo. Lagrimas já molhavam meu rosto. - Eu e sua mãe fomos contra da primeira vez, por que você estava no hospital. Tenha entender a gente! Mas você é nossa única filha, e é claro que vamos ficar feliz com a sua felicidade. Naquele momento, a gente tinha que falar aquelas coisas, alertar vocês. Tudo bem, Luan não é o que sonhei pra você...
- Eu sei, você queria um executivo, intelectual, mas esse, não são pra mim. Não vê Leonardo? Ele era o que você sonhava pra mim, e nem atenção me dava. Luan é o que eu eu sonhei pra mim.
- Me deixa terminar. Ele não é o que eu sonhei pra você, eu e sua mãe sempre vamos contra, você sabe, mas é que eu nunca levei a serio vocês, você sabe. - Afirmei limpando meu rosto. - Mas agora tem uma criança no meio, meu neto. Luan é pai do meu único neto agora. - Ele começou a chorar e colocou a mão sobre minha barriga. - E eu estou feliz por você, por vocês. - Ele me olhou sorrindo verdadeiramente. - Só espero que vocês tenham responsabilidades, os dois, por que agora é uma vida dependendo de vocês, entende?
- Sim, eu entendo pai. - Sorri pra ele.
- Então, quero que você entenda, que tudo que faço, é pelo seu bem. Me desculpa se te fiz sofrer. Eu to feliz por vocês filha.
Abracei meu pai e choramos. Minha mãe se levantou e agachou na minha frente, me abraçando forte.
- Faço dele as minhas palavras filha.
- E cade o Luan? Não veio aqui por que? Achei que fosse mais homem de vim assumir o que fez. - Meu pai disse serio e depois riu. 
- Ele foi contar pros pais dele. - Ri.
- Quero dar parabéns pra ele ué. 
- Já sei. Cade seu notebook pai? 
- Vou pegar. 
Mandei SMS pro Luan pedindo pra ele entrar no Skype e meu pai apareceu com o note. Liguei, entrei no meu Skype e esperei ele aparecer. Assim que ele entrou, me chamou. Só apareceu eu. 
- Oi amor. 
- Oi. Ta na sua casa? 
- Não, na verdad...
- Eai Luan? Engravida minha filha e não vem aqui me conta? - Meu pai apareceu serio, do nada.
Luan ficou branco e começou a gaguejar.
- Nã... Não, é que...
Comecei a rir.
- Para pai, coitado. 
Seu rosto ficou confuso.
- É brincadeira Luan. - Meu pai riu e ele ficou aliviado. - Parabéns cara, e espero que cuide dela e desse bebe agora hein? 
- Pode deixar, obrigado pelo seu apoio. - Luan sorriu. - Mesmo, fico mais tranquilo.
- É minha obrigação. Mas te espero aqui pra uma conversa nossa, acho que precisamos conversar algumas coisas.
- Eu vou, pode deixar. 
Minha mãe falou com ele e depois eu desliguei, dizendo que ligava pra ele quando chegasse em casa. Fiquei ali com meus pais e depois, quase de madrugada, fui pra casa.

Ia postar outro hoje, mas a criatividade acabou ;x Deixa pra amanhã ok? Vou estudar ainda... Mas beijos... E vão me dando dicas de nomes pro bebe, ou de dois, quem sabe kk Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

12 comentários:

  1. ai que bom que o pai dela deu uma tregua,e quero que seja menina, Eduarda! Duda,olha que nome lindo!! =)

    ResponderExcluir
  2. então nomes para bebes não coloca breno e nicole todo mundo coloca e são nomes feios kkk eu acho
    dicas:
    bernardo
    pedro
    matheus
    rafael

    -meninas
    ysabella
    sofia
    luiza
    clara
    ana

    ResponderExcluir
  3. aaaa que bom que eles apoiaram ela *-* fiquei feliz hehe ta perfeitaa !

    ResponderExcluir
  4. Ah lindo que tdo esteja bem eu gosto de Júlia ele for menino Carlos Eduardo e Sofia tbm é lindo bora trabalha hahaha beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah que perfeito.
    tô amando..
    posta mais
    SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaah Liii tooodas Suuas Fanfics Peerfeitas Paarabeens Meesmo Estou Amaando Essa.. Si Puuder Dedicar Um Capitulo ? Obriigada Amoor e Noovamente Paraabens s2 @BlackinhasDoLS

    ResponderExcluir
  7. incriiiiiiiiiiiiiiiiivel! posta mais

    ResponderExcluir
  8. obaaa....quero mais u.u


    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  9. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  10. menino: Rafael
    menina: Júlia

    uma coisa meio a ver com os nomes da Ju e do Luan :)
    estou amaaaaaaaaaandoooo!

    Anamaria Lago - @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  11. Ta demais Juuuu' *-*

    Dicas de Nome: Maria Fernanda,Pedro Miguel

    Posta maiiiiiiiiiis'
    bjus
    Fran

    ResponderExcluir
  12. Diicas Menino Joao Gabriel
    Meenina: Sophia

    ResponderExcluir