segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capitulo 54

Narrado em terceira pessoa

- Nada haver Giovanni.
- Ju... - Juliana encolheu as pernas e abraçou elas, começando a chorar.
- Não precisa chorar. Você queria isso. - Giovanni abraçava ela de lado, com carinho.
- Eu não posso passar pela mesma coisa de novo. Eu não quero. - Falava baixinho, com medo.
- Se acalma por favor, nem sabemos se é verdade.
- Eu não quero Gi, eu não quero.
- Não fala assim, é ruim pra você e pro bebe.
- PARA DE FALAR NUM BEBE QUE NÃO EXISTE! - Ju se sentou normal.
Ela se sentia mal, sem direção. Tinha medo de passar por tudo novamente, de perder a criança e de Luan deixa-la.
- Se acalma, me desculpa. - O amigo abraçou ela forte e num gesto habilidoso, a pegou no colo e levou até a cama.
- Você precisa se acalmar agora Ju.
- Eu quero falar com o Luan.
- Calma, fica aqui que eu vou ligar pra ele.
Ele cobriu ela e saiu do quarto com o telefone na mão. Discou os números e depois ligou. Ele demorou um pouco pra atender.
- Luan?
- Oi Gi, tudo bem? Ela ta bem?
Giovanni escutava o som do fundo diminuir aos poucos.
- Na verdade não.
- O que aconteceu?
- Ela passou mal, e eu acho que sei o que é.
- O que?
- Acho que ela está gravida.
- Como? - Ele se assustou e sua voz era de surpresa. - Ai meu Deus. E como ela está?
- Desesperada. Ela quer falar com você.
- Eu to indo pra ai cara, tenta acalma ela, por favor. Você sabe o que aconteceu, e... Eu tenho medo.
- Eu entendo. Vou fazer o possível.
- Eu vou levar um teste pra ela, se ela se acalmar, fazemos, se não, amanhã.
- Tudo bem, eu ia sair pra comprar, mas eu não quero deixar ela sozinha.
- Não, pode deixar. Não deixa ela sozinha. Eu tenho medo.
- Fica tranquilo.
- Vou pedir pro meu secretario ir comigo, e já chego ai.
- Tudo bem. Até mais cara.
- Até Luan.

Narrado por Luan.

Eu estava morrendo de medo. Da ultima vez Juliana foi parar num hospital, quase morreu e ainda suspeitaram de câncer. Ela não podia passar por tudo de novo, e nem eu. Estava assustado. Sai das partes da administração da Outlaws e entrei novamente no camarote, caçando apressado pelo Rober.
- Você ta bem? - Senti alguém me puxar na costas.
Virei assustado, era ele.
- Ai cara, estava te procurando.
- O que foi?
- Preciso que vá até o apartamento do Giovanni comigo.
- Por que?
- A Juliana passou mal de novo, e ele acha que ela ta gravida.
- Mentira?
- É verdade. Preciso que desça numa farmácia e compre um teste.
Continuei a explicar o que tinha acontecido enquanto saímos de lá. Fui até o Anderson e pedi o carro dele emprestado. Fui dirigindo enquanto ele tentava me acalmar um pouco.
- Ela pode nem ta gravida Luan.
- Eu não sei cara.
- Vocês não se protegeram né?
- Tomamos muito cuidado, mas um dia ai, não.
- Cara, e o que você vai fazer?
- Eu não sei. Eu sei lá... Vou marcar um medico pra ela amanhã logo cedo, preciso ficar mais tranquilo com isso.
- Espera voltarem pro Rio, assim ela consulta com o medico dela.
- Eu não vou ficar preocupado até segunda cara.
- E se for de risco de novo?
- Essa é minha preocupação, é disso que eu tenho medo, não de ser pai. Eu tenho medo de acontecer tudo de novo. Ela precisa fazer um exame amanhã mesmo, dependendo do que dar no exame que vamos levar.
- O que o medico que atendeu ela aquela vez disse?
- Ele ela podia engravidar, mas era difícil. E quem teve aquilo uma vez, pode ter outra.
- Vai dar tudo certo, eu vou ligar pra uma amiga aqui, o marido dela é ginecologista.
- Faz isso cara, vê se consegue uma consulta amanhã cedo.
- Se acalma pra não assusta-la.
- Vou tentar.
Parei numa farmácia e Rober desceu. Fiquei no carro pensando e perdi a noção do tempo, e quando vi Rober estava entrando no carro. Ele trazia uma caixinha com dois testes. Agradeci e ele ficou segurando enquanto ia até o apartamento de Giovanni. O porteiro já estava avisado que eu vinha e nos deixou entrar. Sumimos de elevador e depois bati na porta. Ele abriu um pouco apressado. Dei a mão pra ele.
- Cade ela cara?
- Ta no meu quarto, vai lá.
Rober entrou atras mas eu nem prestei atenção nele. Corri até o quarto, deixando o celular no sofá. Quando Ju me viu, voltou a chorar. Subi na cama devagar e entrei debaixo do cobertor com ela, abraçando ela, se a aninhou nos meus braços.
- Lu...
- Eu já sei, o Gi me contou. Você tem que se acalmar ta? Isso só vai te fazer mal.
- Eu to com medo.
- Eu sei, mas vai ficar tudo bem.
- E se não ficar?
- Vai ficar. Assim que amanhecer o Rober vai arrumar uma consulta com um medico de confiança aqui mesmo.
- Eu não quero passar por tudo de novo.
- Não vai, eu estou aqui com você.


Posto outro mais tarde, quero comentários...

8 comentários:

  1. To sentindo falta das brigas hahaha to no trabalho lendo escondido continua amor

    ResponderExcluir
  2. que medo será que ela tá grávida Kkkkk
    Juju vc não vai mais postar os contos???

    ResponderExcluir
  3. tomara que ela esteja grávida, mas que ocorra tudo bem *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo esse apoio que ele dá pra ela!! =)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mais um ou dois hoje eu sou uma leito antiga e ja li quase todas as suas fic posta mais hoje .* LUNA*

    ResponderExcluir
  6. Maisss eu preciso de muito maisss bjs% FERNANDA%

    ResponderExcluir
  7. Juu' como smp arrasando
    Posta maiiiis..

    bjus Fran.

    ResponderExcluir
  8. Ai que agunia...posta logo Ju! Eu vou enfartar;

    ResponderExcluir