sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 59


4 semanas depois...

Andava de um lado pro outro esperando Luan. Ele estava atrasado. Ligava no seu celular e ninguém atendia. Comecei a chorar, ouvindo gritos da minha cabeleireira e mulher que me maquiava e sempre me arrumava pra eventos importantes.
- Você vai borrar tudo sua maquiagem e eu vou te matar!
- Ele não vem.
- Ele prometeu, ele vem!
- Luan me esqueceu!
Era hoje o dia da premiação importante que eu estava participando. Meus pais, apesar de tudo, me abandonaram naquele momento, estavam fora do pais de novo. Giovanna ia comigo, Giovanni nos encontraria lá, mas faltava ele.
- Precisamos ir. - Giovanna pegou na minha mão. - Levanta esse rosto, seca as lagrimas. Ele ainda tem tempo, vai aparecer. Não precisa ficar chorando.
- Eu to sensível!
- É claro que sim, está gravida! Mas levanta, você não quer perder esse evento, não é? Vai ser a melhor atriz revelação do ano!
- Será? - Fiz uma careta enquanto Ellen refazia a maquiagem.
Assim que ela terminou, Giovanna nem me deu tempo de respirar e tratou de me puxar, na esperança de não ter mais lagrimas. Quando chegamos, fotos e mais fotos tiradas. Sorrisos e flash. Eu não gostava muito daquilo. Estava com 10 semanas de gestação e apesar de já ter engordado mais que o esperado, minha barriga ainda era pequena. O Brasil já sabia que estávamos esperando um bebe. Minha barriga começou a crescer rápido r quando vimos que estava aparentando já, resolvemos anunciar. Era melhor do que ficarem especulando. Quando entramos, cumprimentei muita gente e por um momento me esqueci dele. Onde ele estava?
- Ele não vem. - Olhava pra porta.
- Você disse que seria hoje?
- Eu disse, ontem reforcei, ele sabe!
- Mas você tem que ficar bem. Você está maravilhosa, e eu não vou deixar estragar uma noite tão importante pelo Luan.
- Ele sabia que era importante que ele estivesse aqui e...
- Ele deve ter uma boa desculpa. - Ela sorriu e desviou o olhar de mim.
- Uma excelente desculpa. - Giovanni disse baixinho, mas eu ouvi.

Narrado em terceira pessoa.

Era quase fim de tarde quando Luan acordou meio sonolento.
- Hoje você dormiu hein? - Rober comentou.
- Pois é, estava cansadão.
- Vamos pra academia? - Gutão perguntou.
- Bora.
Eles foram pra academia e ficaram quase duas horas lá. Quando saíram, uns amigos ligaram pra Luan.
- O que você ta fazendo hoje cara?
- Nada, por que?
- Sampa?
- Sim, estou aqui.
- Bora fazer um churrasco aqui em casa? Colocar os assuntos em dia!
- Beleza, vou levar uns amigos!
- Ok.
Ele conversou com os meninos e foram os três pra lá.
- Acho estou esquecendo de algo.
- Esquecendo? - Rober perguntou a Luan.
- É, eu não sei. Se fosse importante, eu lembrava! - Ele riu batendo a porta do carro.
Chegaram na casa de Davi. Havia só eles ali, estavam realmente entre amigos, conversavam bastante, Luan distraído, bebeu, sem perceber que se esqueci da premiação de Juliana. Era quase 23:00 quando Sorocaba chegou. Cumprimentou todos e depois comentou do show que faria no Rio.
- Falta quantos dias? - Davi perguntou.
- Amanhã cara. 
- Ta perdido Sorocaba? - Luan riu perguntando.
- Por que cara?
- Amanhã é quarta! O show é na quinta. - Lembrava que teria um evento da namorada no dia anterior, na quarta, ao show dos paceiros no Rio. Eles tinham combinado que ele iria com Juliana, já que estaria por lá.
- Você que ta com problema lesado, hoje é quarta.
- QUARTA? - Luan gritou procurando seu celular no bolso. 
- É, por que? 
Luan olhou a data, dia 18. Na esperança que tivesse passado da meia noite, olhou as horas. 23:15. Embaixo, mais de 20 ligações perdidas de Juliana, e algumas de Giovanni. Eram bastante as mensagens da namorada. Levou as mãos na cabeça, derrubando seu celular no colo. 
- Você ta bem?
- Eu esqueci... - Começou tentar pensar em uma solução.
- O que foi Luan? - Roberval puxou o celular do seu colo olhando se tinha alguma coisa. - A Juliana te ligou muito, por que não atendeu?
- Roberval, eu esqueci da premiação dela.
Os amigos olhavam pra ele sem saber como ajudar.
- Meu Deus, ela não vai me perdoar.
- Eu vou ligar pro piloto. - Rober saiu da mesa e começou a ligar apressado.
- O que eu vou dizer pra ela? - Ele não sabia o que fazer. 

Amooooes, escolhi o nome e o sexo do bebe! Por indicações, claro! O que esperam do próximo capitulo? Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

8 comentários:

  1. acho que uma briguinha ia bem né kkkkk ta lindo amor! Posta mais *-*

    ResponderExcluir
  2. MAIS MAIS MAIS TA LINDOOO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa poxa Luan é brincadeira.. coitada da Ju.. quero só ver q desculpa ele vai arrumar.. POsta maaaaaaais.. SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. So acho q a Ju vai querer matar o Luan haha
    Posta mais, a fic ta linda *_*
    Beijao da Rafa

    ResponderExcluir
  5. postta maiiiiis. Bjka. Paula

    ResponderExcluir
  6. viiixe perfeito hohoho

    ResponderExcluir
  7. nunca consigo ser a primeira a comentar, tem vez q ñ comento de preguuuuiça, mas sempre leio sua web. Mtuu boa, posta mais xará hehehe tb chamo Juliana :)

    ResponderExcluir
  8. Brigas a vista kkkk eu ia mata o Luan SOS *-*

    ResponderExcluir