segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capitulo 48


O tempo foi passando e era aniversario de Luan. Ele iria estar viajando então peguei um avião e fui pra Londrina no dia anterior. Bruna me encontrou, estava tido no esquema nosso planos. Iríamos fazer uma festa surpresa e depois eu iria com ele pra chácara passar uns dois dias lá, como sempre foi feito. Quando cheguei já era noite, eu tinha tido gravação antes. Bruna, prestativa, me pegou no aeroporto. 
- Quanto tempo! - Dei um abraço nela. 
- Faz um tempo mesmo. - Ela sorriu. 
Sempre fomos muito amigas, mas nesse meu segundo namoro com o Luan, as coisas tinham complicado, mas ela estava me tratando melhor depois da historia em que ela cuidou de mim no hospital. Eu iria ficar na casa deles. Enquanto ela dirigia, fomos conversando sobre a surpresa pro Luan. Ela já tinha preparado quase tudo. Eu ajudaria ela a montar as coisas pela tarde e depois teria que levar o Luan até lá. Quando chegamos na casa dela, cumprimentei seus pais e jantamos juntos, terminando de acertar os últimos ajustes. Logo fomos dormir. Fiquei no quarto do Luan, mas sem desfazer minhas malas, teria que muda-las pra outro lugar no dia seguinte. Liguei pra Luan. 
- Oi minha vida. 
- Oi Lu. - Fingi desanimo. 
- Tudo bem? 
- Mais ou menos. 
- Anima, amanhã vamos nos ver, você vai pra Londrina né? - Ele perguntava empolgado. 
- Na verdade não. 
- Como assim Juliana? 
- Eu tive um problema, não vou poder sair daqui, vou gravar o dia todo, não vou poder levar nem celular. 
- Mas a gente tinha combinado que você ia pra Londrina e iamos sair. 
- Eu sei, eu sei, me desculpa. 
- Não acredito Juliana. 
- É meu trabalho. 
- Ah, mas eu sou seu namorado. 
- Me desculpa. Depois de amanhã eu vou estar livre! 
- Ah, deixa pra lá. 
Ele desligou na minha cara e eu tive uma ataque de risos. Coitado. Quando acordei no dia 13, desci pra tomar café. Todos estavam na mesa e conversamos bem. Naquele momento sentia que as coisas estavam melhorando entre nós. Depois, fiz a mudança do quarto de Luan pro de hospedes, bem guardado. Quando ele chegasse, íamos ter saído. Logo depois do almoço, pegamos tudo que precisávamos e saímos, Luan devia estar chegando. Ninguém havia ligado pra ele ainda. Fomos acertar os últimos detalhes e depois fomos pra um salão nos arrumar. 

Narrado por Luan.

- Não acredito que a Juliana fez isso comigo! 
- Luan, é o trabalho dela. 
- Ela me deixou sozinho no dia do meu aniversario testa!
- Você tem sua família! 
- Ainda bem, por que se dependesse dela...
Eu estava louco com a Juliana. Ela tinha me deixado sozinho! Pelo menos ainda tinha a minha família, que ainda não tinha me ligado, mas eu sabia que era por que eles iam estar em casa. O carro parou na porta da minha casa e me despedi da equipe. Cansei a chave na mochila e entrei, gritando o pessoal. 
- Mãe, cheguei! - Fechei a porta e fui até a cozinha, estava tido silencioso. - Pai! Sou eu, Luan! 
Subi até o quarto dos meu pais, a porta estava aberta, entrei e não tinha ninguém. No de Bruna também. Não era possível isso. Não tinha nenhuma ligação, nem dos meus amigos, nem dos meu pais! E de Juliana eu sabia que não teria, mas dos meus pais poxa! Fui pro meu quarto e me taquei na cama, acabei dormindo. 
- Amor, amor! - Sentia a mão da Juliana no meu rosto delicadamente. 
Ai que raiva, sonho real agora não. Hoje não. Virei pro outro lado e me arrumei pra dormir de novo.
- Lu... 
Abri os olhos, a Juliana estava me chamando no sonho. A hora que vi ele quase em cima de mim pra me acordar, levei um susto.
- Ai meu Deus Juliana. - Sentei colocando a mão no peito.
- Desculpa. - Ela se sentou. 
- O que você está fazendo aqui? 
Ela estava toda arrumada. Vestia um daqueles vestidos curtos dela, meio rodados, com os quais ela ficava linda. Estava toda maquiada e seu cabelos estava tudo ondulado, mas com as pontas mais claras, mas ainda sim não eram loiras. 
- Vim te ver.
- Por que estava vestida assim? - Mexia o cabelo.
- Eu estava gravando Lu... 
- Oh meu amor. - Ela me abraçou forte, me deu beijos e cantava parabéns baixinho pra mim.
- Cade seus pais?
- Pensei que tinha se esquecido de mim.
- Nunca. 
- Meus pais sumiram, fiquei o dia todo sozinho. Quem abriu a porta?
- Estava sem chave. 
- Ah sim, eu esqueci. 
- Agora levanta, vamos aproveitar e ir comemorar.
- Não to afim amor.
- Por que não?
- Ninguém lembrou de mim! 
- E vai ficar ai por isso?
- Vou. 
- Vamos pra uma balada ai. 
- Ah não, pra qual? 
- Santarena. 
- Ta bom vai. 
- Vai se arrumar...
- Mas já?
- É ué, hoje começa cedo, quero curti. 
- Beleza, vou me trocar.

Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

8 comentários:

  1. Posta maaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkk e enqt isso no twitter,geral piraando!! kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk troll com o lu.. Tadinho u.u @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia amei todos os capítulos continua logo depois comento com calma *-* beijos minha linda c cuida

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaaaaaaaaaa maissssssss

    ResponderExcluir
  6. ta mt boa. to anciosa pros proximos capitulos, posta maissssssss

    ResponderExcluir
  7. Posta, posta, posta *-*

    ResponderExcluir