sábado, 13 de abril de 2013

Capitulo 50


- Eu não admito mais a atitude anterior de vocês com a Juliana, pra mim acabou. 
Tinha convocado uma reunião depois de voltar da chácara com a Ju. Ela havia voltado ao Rio e eu nem contei o que queria fazer. 
- Vocês a tratam com desrespeito e má vontade, e isso só afasta ela daqui. Eu não quero mais isso. Recado dado. 
Todos me olhavam em silencio. 
- Estão dispensados. - Anderson disse e todos saíram. 
Peguei meu celular para mandar uma SMS pra Juliana e Anderson começou a dizer:
- Você está errado. 
- Estou? - Perguntei arqueando a sobrancelha e largando meu celular. 
- Está! A maioria aqui a trata assim por causa de tudo que ela já te causou. Eles veem que ela não é pra você. 
- Eu decido o que é pra mim. E ela é pra mim. Eu teria um filho com ela agora se não tivesse acontecido tudo aquilo, então não admito. Eu não quero que ela se sinta mal quando vai comigo a um show, e eu sei que ela se sente. Tratam bem ela perto de mim, depois, é diferente, por obrigação. Mas já chega. To indo pra casa agora. Vai comigo pra Londrina? 
- Não, eu tenho que resolver umas coisas aqui. 
- Tudo bem então. Tchau cara. 
- Tchau. 
Sumi do escritório com o Rober e o Well. Peguei o avião depois de atender algumas fãs e ninguém disse nada o caminho todo. Eu queria que tudo se resolvesse e eu pudesse ter uma vida tranquila com a Juliana, mas eu acho que a conversa na reunião não ia adiantar muito, o clima tinha ficado pesado demais. Quando cheguei em casa era quase noite de uma segunda. Eu iria passar aquela semana ali, e não iria pro Rio. Queria ficar um pouco em casa e Juliana andava muito ocupada com a finalização da novela dela lá. Depois de conversar um pouco com meus pais e depois com minha irmã, eu fui tomar um banho. Sentei na cama e depois de ler um pouco, liguei pra Ju. 
- Oi Ju. 
- Oi amor. 
- Você ta bem? - Sua voz estava um pouco fraca. 
- Não. 
- O que você tem? 
- Eu to passando um pouco mal. 
- O que você ta sentindo? 
- Estou com náusea, estômago ruim. Comi algo que não me fez bem. 
- Onde você ta? 
- No Projac, mas Tony vai me levar pra casa. 
- Tudo bem, agradece ele por mim. Toma um remédio e dormi, por favor. Qualquer coisa me liga. 
- Eu vou ficar bem. 
- Não quer ir no medico? Cade seus pais? 
- Eles estão viajando de novo. Liguei pra Nana, vai vai passar a noite comigo. 
- Melhor. Qualquer coisa pede pra ela te levar no hospital. 
- Ta, não se preocupa, eu vou me cuidar. 
- Qualquer coisa eu vou ai. 
- Não, fica ai com eu família. Eu estou cheia de gravações essa semana. 
- Primeiro sua saúde. 
- Eu sei. Eu vou ficar bem. Vou desligar, to indo pra casa. 
- Beijos. 
Assim que apertei o botão vermelho no celular, larguei ele em cima da cama e escutei minha mãe me chamar pra jantar. 

- Por que vocês não tem um filho Luan?
Minha mãe ficava insistindo enquanto comíamos. Ela me perguntava do meu relacionamento com Juliana, dizia que queria me ver casado. 
- Nossa mãe, mudou de atitude com ela fácil por que? 
- Você gosta dela não gosta?
- Amo.
- Então, resolvi me conformar. 
- Eu não entendo por que esse problema todo de vocês com ela. 
- Ela te fez sofrer. Um dia quando tiver seu filho, vai intender.
- Mas vamos com calma ai Dona Marizete, por que não vou te dar um neto tão cedo. 
- Por que não? - Eu não estava entendendo toda essa historia dela. 
- Mãe, eu não quero que ela engravide. Juliana precisa se cuidar, e isso já deu muita confusão. Além do mais, quero tirar isso da cabeça dela, então não vem com esse papo perto dela, não fica dando ideia. 
- Não quer ter filhos? 
- Eu quero, mas eu não quero que ela tente engravidar. Mais pra frente, quando nos casarmos, eu convenço ela a adotar uma criança e pronto. 
- Por que Luan? - Meu pai perguntou. 
- Eu não sei se ela pode ter um filho mais. E eu não quero causar essa dor nela. Além do mais, ta cedo demais. Quando nos casarmos, quem sabe. Agora chega disso. 
Mudamos de assunto e voltamos a conversar sobre outras coisas. 

Amores, pra compensar o tempo que passei sem postar, tem dois hoje! Já posto o outro...

Um comentário:

  1. Ai meu Deus pq tanta pergunta????? Que isso e o Luan querer adotar???? Vejo confusão a vista aiaiai

    ResponderExcluir