sábado, 13 de abril de 2013

Capitulo 51


Narrado por Juliana

O tempo foi se passando, já fazia uns 8 meses que estávamos junto. Mas nem tudo estava bem. O que antes era um relacionamento conturbado pelas pessoas não aprovarem, passou a ser conturbado pela rotina e distancia. Luan as vezes estava ocupado demais, eu enrolada com um filme que tinha sido chamada pra fazer, então quase nem nos víamos. Nossas regras, de se ver pelo menos duas vezes na semana começaram a se desfazer. Luan não aparecia mais em casa com essa freqüência. Parecia a cada duas semanas mais ou menos, num dia que não tinha show, chegava pela noite de surpresa, lá pelas nove horas. Trazia doce um filme e comíamos assistindo. Depois fazíamos amor e dormia abraçada com ele. De manhã tinha que ir trabalhar, e quando voltava ele tinha ido embora. Eu não sabia o que tinha afastado ele dessa forma, mas me entristecia. Sentia sua falta, como nunca, e não estava feliz. Eu tinha medo que estivesse acontecendo algo com ele, que eu o estivesse sufocando, então não ia atras, com medo de incomoda-lo. Comecei a colocar coisas na cabeça, achar que ele me traia. Um dia, quando Luan apareceu, eu estava triste. Esses pensamentos me dominavam. Depois do nosso amor, enquanto ele me abraçava, tive uma momento de insegurança. 
- Lu? 
- O que foi Ju? 
- Me promete uma coisa? 
Me afastei dele, podendo assim olhar seus olhos. 
- O que você quiser. 
- Me promete que quando se cansar de mim vai dizer? Quando não me quiser mais, não vai me iludir? 
- Eu nunca vou fazer isso. - Ele acariciou meus cabelos. 
- Me promete, por favor? 
- Eu prometo, eu prometo. - Ele me puxou, me abraçando novamente. - Quer ir no show amanhã comigo? 
Sorri abraçada com ele. Fazia tempo que não via ele no palco, que ele mesmo não me chamava. 
- Claro, onde vai ser? 
- São Paulo! 
- Eu vou sim. - Sorri. 
- Vai trabalhar amanhã cedo? 
- Não. Deixa eu te contar! 
- Conta. 
- Fui indicada pelo meu papel no novela, pra uma grande premiação. 
- Serio? - Ele me abraçou. - Parabéns!
- Serio. Atriz revelação. - Sorria. - Você vai né? 
- Mas é claro! Que dia? 
- É numa quarta, a noite. 
- Eu vou sim! 
- Promete? Você é importante pra mim. 
- Eu prometo. 
Luan comemorou comigo e no dia seguinte, acompanhei ele ao show. 

Esse show promete! Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

6 comentários:

  1. Ah estava com saudades daqui hahaha é bom ter mais capítulos pra ler *-* então eu tava meio triste sabe pq o Lu veio dormi na minha cidade e Ei tava em outra rsrsrs ele atendeu todo mundo super simpático *-* ai pensa como eu fiquei mais enfim vamos fazer planos pro dia 17 de agosto que ele vai estar aqui de novo hahaha qto fanfic pelo pouco que eu te conheço vai aparecer uma mulher no meio ein no mínimo hehe ai a Ju da aqueles chiliques e vem os dramas que eu adoro e o conto da fanfic 2 ein????? To esperando ta que nem o Loam???? Hahaha ai eu ando meio enrolada aqui tbm afinal são 2 fanfic ai complica mais a gente tenta neh quero sua opinião na minha fanfic hahaha continua logo amor beijos c cuida

    ResponderExcluir
  2. Uau primeira a comentar finalmente hahaha *-*

    ResponderExcluir
  3. Maais, ta lindo, oque será que vai acontecer neste show? #Curiosa
    A relação deles ta meia estranha... talvez?
    ;/
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Doida pra ver o que vai rola no show
    Posta mais
    E os contos nega?? Desistiu???

    ResponderExcluir
  5. adoro sua fanfic ela é perfeita , mas vou te dar uma dica :pq vc nao posta capitulos maiores ou 2 por dia ?

    ResponderExcluir
  6. posta mais pelo amor de Deus *-* ta perfeita demais!

    ResponderExcluir