quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 57

Narrado por Juliana.

Estava feliz demais. Saber que tudo tinha dado certo, que agora seria mãe sem preocupação, me aliviou. Luan, ficou o fim de semana todo carinhoso comigo. Ele me puxava, abraçava. E assim os shows passaram rápido. Voltei pro Rio na segunda no inicio da tarde. Luan iria pra Londrina falar com seus pais sobre nosso bebe e eu iria pro Rio falar com os meus. Queria que ele estivesse comigo, mas era bem melhor que não, já que meus pais não suportavam mais nós juntos, o que me magoava muito. Marquei de jantar na casa deles aquele dia e quando cheguei ao Rio, fui dar uma volta na praia.

Narrador por Luan.

Quando cheguei em casa meus pais estavam na sala assistindo TV.
- Oi meu filho, não sabia que vinha pra cá. - Minha mãe sorriu.
- Só vive no Rio agora. - Meu pai disse rindo.
Sentei no outro sofá.
- Eu precisava falar com vocês. - Sorri.
- O que foi? - Meu pai perguntou desligando a TV.
- A Juliana... Está gravida. - Sorri.
- Ah, mentira! - Minha mãe levantou e veio me abraçar.
- É mãe. - Sorri. - Ela ta de 6 semanas.
Meu pai me cumprimentou.
- Preparado pra ser avô seu Amarildo? - Brinquei com ele rindo.
- Opa! Mas e você? Ta preparado?
- To, eu to. - Sorri. - To feliz. Ju é incrível, e se for pra ter um filho, que seja com ela. Acho que vai aliviar um pouco até nosso namoro, por que estava um pouco abalado.
Eu realmente estava feliz. Por ter um filho, e por saber que as coisas estavam bem dessa vez. É complicado perder uma criança como tínhamos perdido, deixa marcas, e esse novo bebe ia ajeitar as coisas, eu acreditava.
Comecei a contar pros dois animado do ultra-som.
- Tão lindo mãe.
- Então vocês foram no medico e estava tudo certo né?
- Sim, estava. Ficamos muito preocupados, a Ju então, quase teve um ataque. Era de madrugada quando ela suspeitou e de manhã arrumei um medico. Ela fez os exames tudo certinho e tava tudo bem, graças a Deus. Faz pouco tempo que tudo aquilo aconteceu.
- Era pra estar nascendo agora.
- Era.
- E como vão ficar agora? Ela lá e você aqui?
- Eu não sei. Eu vou pensar sobre isso, falar com ela e depois a gente vê, mas eu não quero que ela fique sozinha no Rio. Ela vai acabar a novela essa semana e vou ver como vamos fazer, mas não quero que ela fique sozinha. Querendo ou não, é de risco.

Posto mais dois hoje, opiniões por favor! Beijoos ...

5 comentários:

  1. Eu to amando e uma opiniao o bebe podia ser gemeos dois meninos seria legal. THAIS.

    ResponderExcluir
  2. Maisss dois hoje porfavor e os dois podia mora juntos em londrina.*FERNANDA *

    ResponderExcluir
  3. awwwn posta mais *-* ta perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Ju vc tá empolgada nos capítulos hahaha

    ResponderExcluir