domingo, 31 de março de 2013

Capitulo 47


- E eu te fiz algo pra provocar isso? 
- Não. 
- Então larga de ser imaturo. 
Soltei ele e voltei ao bar, peguei mais uma bebida. Luan puxou minha mão.
- Não quero que beba.
- Por que?
- Por que não Juliana. 
- Você bebe Luan. E é só um copo. 
- Quero ir embora.
- Nem teve os parabéns. Não vamos agora. 
- Tudo bem. - Ele saiu emburrado e sentou na nossa mesa. 
Voltei a dançar, se ele não ia aproveitar, eu ia. 

Na volta pra casa, Luan e eu fomos todo o caminho sem conversarmos. Ele estava de cara fechada pra mim, mas eu não ia dar o braço a torcer. Ele pensa o que? Que pode ficar dando os surtos dele comigo? Não pode não! Se ele é difícil, sou três vezes mais! Se eu tivesse dado algum motivo, tudo bem, mas não dei, então não admitia isso. Quando ele estacionou o carro na garagem do prédio, seguimos pro elevador sem conversar ainda. Abri a porta do meu apartamento, e entramos. Fui até a cozinha e quando cheguei no quarto, ele arrumava as coisas dele. 
- Luan, se você ta pensando que vai sair agora, sai, mas não volta nunca... - Eu não ia deixar ele ir embora de madrugada.
- Eu não vou sair agora, vou pra minha casa amanhã. 
- Já chega dessa palhaçada. 
- Palhaçada? - Ele largou a mochila e virou pra mim. - Deixa eu te dizer uma coisa... - Luan parou, e não disse. 
- Diz. 
- Não. - Ele me olhava. 
- DIZ LUAN, FALA LOGO! FALTOU CORAGEM?
- Quer saber mesmo? EU DEIXEI MINHA FAMÍLIA PRA ESTAR AQUI COM VOCÊ, MEUS DIAS DE FOLGA COM MEUS PAIS E MINHA IRMÃ, ENTÃO, FAZ VALER A PENA! APRENDE A DAR VALOR NISSO! - Ele estava nervoso demais, nunca tinha o vista daquela forma.
Aquelas palavras me assustaram de tal forma, que eu fiquei sem reação. 
- Você está fazendo tempestade em copo d'água. NÃO CONFIA EM MIM E ACHA QUE ESTÁ CHEIO DA MORAL, MAS NÃO ESTÁ LUAN! - Eu gritava, andando em direção a ele e começando a chorar. - ACHA QUE PODE MANDAR EM TUDO QUE EU FAÇO, MAS NÃO PODE! EU FUI CRIADA ASSIM, NÃO SEI DEPENDER DE ORDENS NEM DOS MEUS PAIS. É tanto sacrifício vir me ver? VAI EMBORA! MAS NÃO SE ESQUECE QUE EU TAMBÉM ME SACRIFIQUEI POR VOCÊ! - Ele escutava tudo em silencio. - VOCÊ QUER UMA NAMORADA DAQUELAS PERFEITAS, QUE PASSAM A MÃO NA SUA CABEÇA, QUE RELEVE COISAS QUE VOCÊ DIZ E FAZ, QUE TE IDOLATRA E DEPENDE DE VOCÊ TODOS OS DIAS ATÉ PRA PENSAR, QUE VÃO SE CURVAR DIANTE DA SUA PALAVRA E TROCAR A ROUPA QUANDO VOCÊ ACHA QUE ESTÁ CURTO, ENTÃO, É MELHOR VOCÊ IR EMBORA, POR QUE EU NÃO SOU ASSIM.
Ele ficou me olhando alguns segundos sem falar nada. Luan sentou na cama e começou a me olhar e como se lamentasse, disse:
- Somos diferentes demais Juliana, as vezes ode não parecer, as as diferenças aparecem nas discussões Juliana! 
- Eu sei disso, eu não sou nada do que um dia você quis, e você e totalmente oposto a tudo que eu prezo Luan! É claro que a gente vai descordar poxa! Eu não vou dizer que amei o que você fez, por que não amei. 
- Eu sei, eu exagerei demais, me desculpa. - Ele abaixou a cabeça.
- Não faz mais isso. - Me aproximei dele abraçando e beijando seu rosto. 
- Eu tenho ciumes e...
- Eu sei que você tem ciumes... O problema é que você aprendeu que suas mulheres se curvam diante de você e te obedecem, e eu não sou assim.
- Me desculpa, me desculpa. - Ele me beijava.
- Eu te desculpa. Da próxima vez a gente conversa e não precisa você dar surtos, eu sei ser flexível Lu.
- Eu sei, eu sei. 
Ele começou a me beijar e abraçar. Naquela noite, nos entregamos um ao outro com amor.

Amores, desculpa a demora, essa semana foi um pouco cansativa acabei esquecendo de escrever. Postando, amanhã chegou com outro, prometo, vou escrever já! Beijos. Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

9 comentários: