quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Capitulo 35


Meus olhos lacrimejavam de forma surpreendente. Eu mal podia crer o que ouvia. O que vinha sendo meu desejo em dias, se tornou algo inacreditável quando aconteceu. Demorei alguns segundos tentando processar tudo. 
- Ju, fala alguma coisa. - Ele riu sem graça, apreensivo. 
- Eu... Sempre fui sua. - Levei minha mão até a dele e acariciei devagar. Ele pegou ela, sorrindo, e levou até aos lábios, depositando um beijo macio, mas preciso. 
- Eu te amo tanto. - Luan disse.
Levantei da mesa, não aguentando mais toda nossa distancia. Puxei minha mesa até mais próximo dele e me aproximei. 
- Meu namorado. - Sorri e lhe dei um beijo. 
Aquela noite acabou no hotel, o de nos entregamos com amor.

Cinco meses depois... 

O sol brilhava forte e o céu estava extremamente azul. A paisagem era linda vista dali. A chácara de Luan realmente ficava muito bem localizada. Abraçados, observávamos a vista da área da piscina. Estávamos sozinhos ali a dois dias, mas voltaríamos pra rotina em apenas um. Era a tarde, abraçados, deixamos o tempo passar ali. Era impressionante que quando ficávamos longe, não pensávamos em nada. Eu amava minha vida, ele amava a dele, mas nós dois, sempre que fosse pra ficarmos juntos, preferíamos nos isolar dessa forma. Sem ninguém no meio do amor, só nos dois. Nos amávamos, mas as coisas tinham mudado um pouco desde nossos tempos de adolescente. Agora Luan tinha que fazer a barba toda semana e eu devia me preocupar com minha aparência. E isso, eram só marcas da nossa nova idade adulta. Tudo bem, não tão nova, mas agora isso entrava muito mais em contraste. Nosso primeiro namoro era mais puro, éramos mais puros. E não, por Deus, não estou reclamando ou me queixando, só analisando um pouco nossa vida. Além de todas as aparências, havia outras coisas. Era tudo mais serio. Antes, éramos crianças em busca de sonhos, hoje, lutávamos pra manter nossos sonhos. Eu tinha passado no teste e me mudado pra um bairro famoso do Rio, em um apartamento chique, e claro, por exigência dos meus pais. Eu não precisava de luxo, mas eles fizeram questão de me dar esse presente quando souberam que voltaria pra minha terra. Estava gravando, e conquistando a equipe da novela. Estavam gostando do meu trabalho e eu estava realizada. Luan estava envolvido no seu novo projeto, e como consequência, era alvo da mídia, que viu no anuncio do nosso namoro, uma nova diversão. Como consequência, a equipe e as fãs me viram como algo que não estava trazendo boas coisas. Enquanto nada era serio, eu era tratada com educação, como todas que um dia passaram por ali para fazer companhia pra ele depois de um dos shows, mas depois do pedido de namoro, as coisas sempre mudavam. ninguém nada dizia, mas era pensado, e sabíamos disso. Nosso amor era um alvo constante, até das nossas famílias. Meus pais diziam que agora eu tinha conseguido tudo que um dia quis, que não era mais a garotinha que namorava o cantor. Seus pais falavam que ele não podia se comprometer daquela forma, e sua mãe lembrava bem da tristeza dele quando parti a anos atras. Então, sempre buscávamos um jeito de se ver pelo menos duas vezes na semana. ou Luan fugia pro meu apartamento depois de algum show próximo, ou eu fugia até seu quarto de hotel. Ah, como pais são complicados! Uma vez ao mês, conseguíamos um espaço de dois ou três dias e íamos até a chácara, sozinhos. Eu não me importava. Apesar da saudade, fui criada pra não sentir falta de nada durante a rotina. Era mais fácil pra alguém que era independente como eu. Mas Luan não estava satisfeito. Ele era oposto de mim. Dependente, me queria viajando com ele, mas nós dois entendíamos que as coisas não eram assim. 
- Eu queria passar mais tempo com você. - Ele disse olhavam o lago a nossa frente, com a cabeça em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos. 
- Um dia meu amor, vamos ter paciência. 

Amores, espero que gostem. Tenho ideias incríveis aqui, puxados mais pro drama, porém, algo inédito nas minhas fanfics, drama e o amor juntos. Acho que vão gostar disso tudo que estou imaginando kk Posto depois de 10 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

11 comentários:

  1. aaah amr, assim cê me mata de curiosiiidade :x ahushau continuua ..

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa *-* ta lindo demaaaaais !

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  4. posta mais juuuu
    curiosa pros proximos capitulos com essa novidade

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA POSTA MAIS :3
    MT BOM!
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Extremamente perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Maais , plmds nééh , perfeito

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  8. Cada dia melhorando mais , agora eu acho que já ta na hora de algo beim forte acontecer , uma briga , separação ou Seeilá , algo beim dramatico meesmo

    Giih Souza

    ResponderExcluir
  9. Ta tudo Liindo , cara

    Daiane

    ResponderExcluir
  10. nossaaaaaaaaaaa que capitulo lindo demais ju.... hehehe será que essa falta de tempo vai acarretar algo na relaçao dos dois??? eita Ju se ouder divulga a minha fic legallysantana2.blogspot.com.br to escrevendo de novo pro luan :) bjuss

    ResponderExcluir