domingo, 3 de março de 2013

Capitulo 36


Luan dirigia até a cidade no fim da tarde. A viagem era bem tranquila, conversávamos e cantávamos alguma musica que tocava no radio do carro e claro, ele humilhava minha voz. Depois de uma hora mais ou menos, Luan parou o carro em frente ao aeroporto de Londrina. Á cinco quadras dali, a tristeza tomou conta do lugar. Paramos alguns segundos, respirando profundamente. Nossas despedidas eram sempre tristes demais, principalmente depois de dias juntos. Mas dessa vez, tínhamos certeza que nosso reencontro levaria pelo menos 2 semanas. Luan faria uma turnê no nordeste e não poderia nos ver. 
- Vem comigo, vem? 
- Luan, já conversamos. Não queremos problemas.
- Ninguém tem nada com isso. 
- Eu sei disso, mas você também sabe que o que tem entre nós, é muito melhor assim. 
- Eu sei. - Ele sorriu forçado. 
- Então para com isso. 
- Ta bom minha mandona. - Ele disse rindo e puxando meu rosto até o dele e colando nossos lábios. 
- Preciso ir. 
- Eu te amo. 
- Eu te vivo príncipe. - Sorri. 
Lhe abracei forte e fui abrindo a maçaneta, mas ele também saiu. Tirou minha mala do banco de trás e eu ergui a alça. 
- Vamos nos ver logo amor. - Passei a mão sobre seu rosto. 
- Vem, vou ir com você. 
Sorri e ele pegou a mala da minha mão, e me deu a mão livre, me acompanhando até o balcão da companhia. Ele me levou em seguida até o local do embarque e esperou um tempo ali comigo. Depois, quando meu avião ia sair, nos despedimos de vez com o pedido dele para que ligasse quando estivesse em casa. Luan, sempre se demonstrava preocupado comigo, e eu amava isso. Ele cuidava de mim, e acho que essa é a maior prova de amor de um homem. 

Narrado por Luan 

Cheguei em casa devagar, coloquei o carro na garagem e entrei. Meus pais estavam na sala, e eu cumprimentei ele. 
- Oi família. 
- Oi filho, chegou tarde. - Minha mãe falou me dando um beijo. - Roberval vai passar aqui em meia hora. 
- Fui levar a Ju no aeroporto. Eu me arrumo em vinte minutos. 
Sai correndo em direção ao meu quarto. Entrei no banho e sai em tempo recorde. Peguei uma roupa e me arrumei. Já tinha que ficar pronto pro camarim, então demorou um pouco mais. Arrumei o cabelo e quando vi, Roberval já devia estarem casa. Minha mala já estava pronta, levaria muitas roupas dessa vez. Desci as escadas e como previ ele estava lá. Me despedi dos meus pais e fomos pro aeroporto. Voamos direto pro nordeste e depois as coisas ficaram maiores. Havia fãs em todos os locais e naquele dia fui direto pro show. Recorde batido e fui descansar no hotel. Lembrei de Ju e casei meu celular na mochila. Tinha acabado a bateria. Coloquei pra carregar e fui tomar banho. Quando voltei, ela havia me liga quando eu estava no avião. Retornei mais ela não atendeu. Eu estava cansado e acabei dormindo. No dia seguinte, era hora do almoço quando acordei. Roberval me trazia o almoço. Comi e depois fui tomar banho e me trocar. Tinha uma entrevista. Se passaram dois dias, e quando eu ligava, Juliana não atendia, ou ela ligava e eu não atendia. Até receber uma ligação que me preocupou. 
- Alô? Luan? 
- Oi, Giovanna? 
- É, sou eu. Onde está? Está ocupado? 
- Não, pode falar. Acabei de chegar no hotel, estou no Maranhão. 
- Luan, você sabe da Juliana? 
- Por que? O que aconteceu? 
- Ela me ligou ontem. Disse que estava passando mal, que precisava de ajuda. Mas eu estou em Brasilia, não pude ajuda-la. Disse que tentaria alguém, mas depois ela não voltou a atender. Estou ligando pra ela desde ontem, ela não me atende. 
- Ai meu Deus. Faz um três dias que não consigo falar com ela. Eu vou ver alguém pra ir atras dela. - Fiquei nervoso. - Cade os pais dela? 
- Estão viajando. Desculpa, não quis preocupar você. 
- Não, eu vou mandar alguém até o apartamento. Ela devia ter me avisado. 
- Acho que não quis te deixar nervoso. 
- Eu imagino que sim. Eu vou ver isso, obrigado Gi. 
- De nada. 
Desliguei rapidamente o celular e sai correndo até o quarto do Roberval, sem camisa mesmo e descalço. Bati muito na porta.
- Tinha que ser. O que foi? 
- Preciso de alguém no Rio. - Ele abriu e eu já fui entrando. 
- O que foi?
- Juliana ligou pra amiga no Rio, e disse que precisava de ajuda. Ela estava passando mal e agora não atende ninguém. - Tentava falar com ela pelo telefone. - Quem está lá? 
- Não consigo pensar em ninguém. 
- Vou mandar a Bruna lá. Eu podia pegar o avião, mas não dá tempo de voltar a tempo. Onde está o bicuço? 
- Aqui. 
- Eu tenho uma chave aqui. Vou manda ele pra Londrina e a Bruna pra lá. 
- Ela está em Londrina? 
- Sim. 
- Não está exagerando? 
- Ela não fala com ninguém desde ontem cedo. Aconteceu alguma coisa. 
Desliguei o telefone e disquei pra Bruna. 
- Oi Luan, tudo bem? 
- Preciso de um favor. Me ajuda. 
- O que quer? 
- Preciso que vá pro Rio, por favor. 

Amores, postando. Desculpa a demora. Posto depois de 8 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

8 comentários:

  1. Acho fofo todo esse cuidado que ele tem com ela,mas não sei,tenho a impressão de que os pais dele não gostam dela.

    ResponderExcluir
  2. ai esse cuidado do Luan é perfeito demais tá mais pra um anjo hahahaha fico imaginando se ele é isso tudo mesmo sério mesmo a gente lê as fanfics e sai do mundo real hahahahaha e o q aconteceu com a Juliana? será que o Leonardo tem alguma coisa a ver com isso?? aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus o que será que aconteceu ? posta maaaaais

    ResponderExcluir
  4. qoe curiosidade hein o que será que aconteceu

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?
    TÔ CURIOSA..
    POSTA MAIS Õ/
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  6. Isso estta emocionante,
    paula

    ResponderExcluir
  7. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir