terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capitulo 27


Amores, teve alguém que me pediu dedicação... Mas eu não me lembro... Pede de novo amor? Obrigado... 

Logo estava voltando a Londrina. Jeni se encarregaria de terminar de vender minhas coisas lá e me mandaria o dinheiro. No aeroporto, Luan me ligou pela trigésima vez durante a viagem, e pela primeira, eu atendi. 
- Oi amor.
- Oi Juliana. Você pode me dizer onde está? Leonardo foi na minha casa hoje dar show por que você sumiu. 
- Hey, calma. Eu estou viajando. 
- E por que não avisou ninguém? 
- Leonardo não fala comigo e é uma surpresa pra você. Me desculpa por ele. O que ele fez? 
- Eu não estava em casa. Ele falou com meu pai, mas estava bravo. 
- Peça desculpas por mim ao seu pai. 
- O que você foi fazer? 
- Surpresa! 
- Ah não. 
- Depois te conto. 
- Quando volta? 
- To embarcando agora. 
- Ah, então boa viagem. E se cuida. Preciso que acabe tudo logo, te quero pertinho de mim. 
- Eu também meu amor. 
Logo me despedi e embarquei. A viagem foi angustiante, mas rápida demais. Eu queria ficar, pelo menos não teria que conviver com o Léo. Eu gostava demais dele, mas nossa convivência era horrível. Quando desembarquei, depois de pegar as malas, tive uma surpresa. Luan vinha em minha direção com um sorriso de orelha a orelha. Ao ver o tamanho daquele sorriso, o meu se dobrou. Larguei minhas malas e abracei ele forte. Fazia quase mês que não nos víamos, nessa historia de "esperar as coisas se resolverem". 
- O que faz aqui seu doido? - Disse em meio aos seus braços. 
- Vim buscar minha vidinha. 
- Eu estava com tanta saudade. - Disse deixando algumas lagrimas caírem e apertando forte ele, enquanto passava as mãos pelos seus cabelos. 
- Hey, não vai chorar... É pra você sorrir.
- Eu te amo. - Disse baixinho.
Ele parou de se mexer por alguns segundos. Era a primeira vez que lhe dizia isso depois de tanto tempo. 
- Eu amo você Ju. - Ele disse sorrindo. 
Nos soltamos e depois ficamos nos olhando, até ele secar minhas lagrimas e dizer:
- Ai que vontade de te beijar. - Rimos. - Mas aqui não né? Vai só complicar tudo. 
Eu concordei rindo. 
- Vem, vamos embora. - Sai puxando ele. - Esta sozinho? 
- Sim... - Ele balançou a chave do carro. 
- Com seu carro? - Arregalei o olho.
- É, pode me chamar de louco. Mas eu vim de Londrina até aqui dirigindo, beleza? - Riamos enquanto ele me ajudava com a mala e andávamos até onde ficavam os carro. 
- Luan, eu vou te bater. - Ri.
- Fica a vontade.
Andamos conversando e rindo, até Leonardo interromper nossa frente. Paramos olhando com surpresa pra ele. Ele começou a bater palmas e ficamos sem reação. 
- Parabéns. Pros dois. Quer dizer que o casalzinho é publico mesmo então? A imprensa vai amar saber da historia, não é verdade Luan Santana?

Está mais curto, mas está ai como prometido. Posto depois de 17 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Bem vindo novas leitoras...

14 comentários:

  1. isso mesmo barraco que é bom kkkkkkkkkk u.u quero mais kk

    ResponderExcluir
  2. continuaaa mor, ta legal demaisss / _minhavidals_

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa pleaseeeee

    ResponderExcluir
  4. Se ele tentar bater no lu o lu que lhe bata! O leo parece que esta a ficar doido...tudo bem ele pode estar maguado mas parece que anda a preceguir os dois... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Ah não acredito que vc me esqueceu! O próximo capítulo tem que ser dedicado a minha pessoa hehe e concordo com a Maria o Leo está ficando doido e mais uma vez eu no capítulo aiai to ansiosa pra ver oq vai acontecer *-* uuuuuuuuu hahaha amor olha as fotos no meu blog pessoal legallyjenynha.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc não vai mais postar os contos?? Abandonou ??
    Posta mais Juju bjuu

    ResponderExcluir
  7. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. JUUUUUUUHHHHHHH esta tudo muito lindo e tipo o.O o Leo ficou doido ? bom isso vamos saber no proximo capitulo, sera q vc poderia dediacar a mim tbm pois amanha é meu niver ??? obg :)

    ResponderExcluir
  10. ooooooi ju, meu nome é thaís e é primeira vez que deixo um comentário. Já li todas as suas outras fanfics terminadas e até que enfim estou conseguindo acompanhar essa hahahaha. Parabéns viu? estou amaaaaaaaaando!!

    ResponderExcluir