terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capitulo 25


Quando chegamos, as coisas começaram a complicar pro meu lado. Fomos pro hotel em Londrina e Leonardo não saia da minha cola, então não pude atender as inúmeras ligações do Luan e nem ligar pra ele. Leonardo estava sentado na mesa, fazendo um serviço no notebook e eu ficava andando de um lado pro outro. Perdi a paciência e peguei minha bolsa, indo em direção á porta. 
- Onde você vai? 
- Vou ver minhas amigas. - Menti. 
- Não, fica aqui. 
- Por que? 
- Por que eu sou seu marido e estou te pedindo. 
- Não posso ver minhas amigas? 
- Ninguém sabe que voltamos. 
- Mas quero que saibam. 
- Não Juliana, você fica.
- Desde quando manda em mim? 
- Não estou mandando. 
- Ah não? Tchau Leonardo. - Sai batendo a porta. 
Não iria ver minhas amigas, iria atras de Luan. Nossos amigos todos tinham ido viajar pra uma praia ali no Paraná. Entrei no taxi e peguei meu telefone. 
- Luan? 
- Que bom que ligou, estava preocupado. 
- Está em casa? 
- Estou. 
- Estou indo ai. 
- Ta bem, estou esperando.
Não deu muito tempo e estávamos parados em frente a casa dele. Paguei o taxi e ele me recebeu na porta com um abraço forte e um selinho.
- Tem alguém em casa? 
- Meus pais estão lá em cima, mas ta tudo bem, eles sabem. 
- E apoiaram? - Sentamos abraçados no sofá. 
- Não, mas eles estão tranquilos. Apoiar é uma coisa, proibir é outra. Além disso, sou bem grandinho já. - Ele riu.
- É sim. - Ri. - Como foi de viagem? - Conversávamos de mãos dadas. 
- Angustiante, mas agora passou. E você? Não me ligou, fiquei preocupado. 
- Leonardo estava me controlando demais. Não saiu da minha cola um minuto. Sai contra a vontade dele.
- Ele te prendeu no hotel? 
- Mais ou menos. Não vou conseguir essa separação tão fácil Lu, já percebi que ele vai dificultar o máximo as coisas pra gente.
- Não faz mal, passamos por isso. 
- Sei que sim. - Sorri pra ele. - Eu não queria que tudo tivesse sido assim. 
- Eu sei que não amor. 
- Mas, faz parte. 
- É a vida Ju. Eu só tenho um pedido pra ela. 
- E qual é? 
- Que arrume tudo, e te traga pra perto de mim. Por que não sei o que vai ser da gente agora. - Ele disse com tristeza nos olhos. 
- Por que diz isso? 
- Ju, sua vida é a milhares de quilômetros daqui. Eu sei que tinha dito que deixava tudo, mas eu estava desesperado. Eu não posso ir com você. Eu não posso largar minha vida aqui. Tenho uma carreira inteira ainda pela frente, e hoje, no momento, não faria isso nem por você.
- Eu sei que não pode, e eu nunca te pediria pra ir. Eu não quero que você vá. Você sabe que não. 
- Eu sei, por isso, estou abrindo as coisas pra você. 
- Luan, o que vamos fazer? 
- Eu não sei. - Ele pegou em minha mãe. - Mas quero muito ficar ao seu lado. Agora esquece isso. Vem cá que eu to com muita vontade de uma coisa. - Ele me puxou pra mais perto e em seguida nos beijamos com muito carinho. 
Luan era tudo que um dia eu imaginei. Era complicado pra mim explicar tudo que aconteceu nessa historia meio doida. Antes de colocar os pés no Brasil, tinha total certeza do meu amor por Leonardo, e agora estava ali nos braços de Luan trocando caricias. O que houve conosco, eram coisas que não aconteciam sempre. " O primeiro amor a gente não esquece ". E eu estava começando a acreditar na frase em que nunca botei fé. Acho que depois de tanto tempo, com Luan eu me sentia amada por ele, como nunca me senti por Rafael. Não tínhamos o fogo de paixão que eu tinha com Luan. E eu, na primeira vez, comecei a perceber o quanto Leonardo me deixava de lado, seja pra viajar ou atender os telefones dele. E também passei a não me conformar com a ideia de que ele era menos ocupado que Luan, e o segundo tinha muito mais tempo pra mim. Naquele dia, Luan ligou pra um advogado, e o chamou lá. Conversamos muito e ele me disse, que se Leonardo colaborasse, seria muito fácil conseguir a anulação do casamento.
- E se ele não colaborar? - Perguntei colocando uma xícara de café na mesa na nossa frente.
Luan apertou minha mão. 
- Ju, ele vai colaborar.
- Não, ele não vai. Ele me prendeu no hotel hoje.
Luan suspirou pesado. 
- Bom, você não tem filhos, acabaram de casar. Pode levar um mês, dois, mas ele vai ser obrigado a assinar no final. Se conseguir que ele colabore, pode sair em quinze dias mais ou menos. O que você tem que fazer agora, é chegar e conversar com ele. Em dois dias ele deve receber os papeis, mas se quiser falar amanhã, é melhor. Criamos uma certa vantagem e ele não vai ter tempo de fazer nada. O ideal é fazer isso de forma amigável. 
- Eu não sei se consigo. Tenho medo da reação dele se tiver sozinha. Ele... Está magoado demais comigo, por que é um caso um pouco complicado né? 
- Nós éramos muito amigos Jorge. - Luan disse. 
- Não gosto quando fala no passado Luan. 
- Hoje não tem mais como existir nem contato entre a gente Juliana, entende isso e aceita.
- Bom, isso é complicado. Mas você tem todo o apoio da policia caso ele se altere. Não exite em chamar. 
- Claro, obrigado. 
- Então, preciso ir. Mas conte a ele, converse, tente conseguir que ele colabore. Eu te ligo.
- Vou tentar, obrigado. 
Levantamos e acompanhamos ele até a porta. Logo que ele saiu, vi que já era de noite e que deveria voltar. 
- Bom, eu tenho que ir. - Abracei Luan.
- Fica aqui comigo? - Ele fez bico. 
- Fiquei o dia todo aqui feioso. Você ouviu o que Jorge disse? Não posso ficar muito fora. 
- Eu sei, eu sei. 
- Agora tira esse bico. - Rimos. - Tudo vai se ajeitar Luan, tenha só mais um pouco de paciência. 
- Tenho toda a paciência do mundo. - Ele me puxou e começou a fazer cócegas, em seguida me abraçou forte. - Agora presta atenção, eu ligo, você atende ou desliga e manda SMS, mas não deixa de me responder, se não vou ficar muito preocupado de deixar vocês dois lá juntos. 
- Pode deixar ta bom? Eu prometo. 
- Agora vai antes que desista da ideia. 
- Feioso. 
- Para de me chama assim feiosa... - Rimos.
Me despedi dele e da família, e fui pro hotel. Luan queria me levar, mas eu sabia que seria melhor não fazer isso, então peguei um taxi. Quando cheguei era quase 21:00, e encontrei Leonardo dormindo. Estranhei, ele não dormia cedo. No criado mudo perto dele tinha um remédio. Corri rápido e olhei. Era um calmante que ele usava pra dormir de vez em quando e ainda estava cheio. Fui tomar banho, e me deitei pra dormir. No dia seguinte, não consegui sair do hotel. Leonardo ficou na piscina e Luan nem em Londrina estava. Tratei logo de ligar pros meus pais e contar tudo. Eles quase piraram, mas no final sempre me apoiavam. Leonardo voltou pro quarto perto do horário de jantar. Comemos e em seguida, ele foi tomar banho, sem trocar uma palavra comigo. Quando voltou, ia dormir. 
- Leonardo, quero falar com você. 
Ele não me respondeu. 
- Leonardo, não me ignora. Preciso falar serio com você, agora. 
- Não temos nada pra conversar. 
- Temos sim. 
Ele respirou fundo e sentou na cama, me olhando nos olhos. 
- O que você quer? 

Amores, postando. Demorei, eu sei. Voltou minhas aulas e me enrolei um pouco. Mas, eu prometo que vai tudo voltar ao normal agora. Um bem grandão pra compensar. Posto depois de 17 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

23 comentários:

  1. Amanda @NegoLSXegaJunto5 de fevereiro de 2013 às 20:49

    Amei Juu!

    ResponderExcluir
  2. Ta super legal, mas queria que você tentasse postar mas rápido, um capítulo por dia iria ficar legal hein? Merecemos né? Hahahah, continuaa!!

    ResponderExcluir
  3. mais, mais maiiiiiiiis *-* tá ficando cada vez melhor! haha
    Beeeeeijos Ju

    Anamaria Lago - @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  5. Ai que capítulo foi esse? O leo não pode prende a Ju.... onde eu to numa hora dessas??? Hahaha.... e o amor do Luan é invejável nossa todo esse cuidado é lindo demais! To escutando Call Me Maybe pra entra no clima *-* ah vc tá me devendo um comentário na fanfic do THATO fanficittalofernandes.blogspot.com.br e eu fiz uma coisinha no meu blog postei a entrevista hahaha legallyjenynha.blogspot.com.br coloquei umas fotos suas fico lindo *-* ahhhh eu consegui um show do THATO na minha cidade em meados de março ou abril hehe beijos amor

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS.. É AGORA OU NUNCA..
    CONTINUUUUUUUA JU Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. ta super legal amoor *-* já não vejo a hora de vc postar mais hehe ! ta perfeito...

    ResponderExcluir
  8. ameii.. continua nega *-*

    @FCLSFascinacao
    (Jessica Sales)

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto que ele aceitasse de boa, mas acho que não vai ser bem assim =/
    Cristina (@Cris_Luanete)

    ResponderExcluir
  10. Eles em que ficar juntos logo =D Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. to muuuuuito curioooosa! pooosta mais *--*

    ResponderExcluir
  12. "Acho que depois de tanto tempo, com Luan eu me sentia amada por ele, como nunca me senti por Rafael. " Rafael amg? Isso é de tanto eu falar esse nome ou é alguém da fanfic que eu perdi ? kkkkkkk Ta demais amg, poste mais.. O Léo ta embaçando e ta chato, bate nele kkkk merece um pé na bunca.. MENOS JuLeo = Juliana + Leo e MAIS LuanJu = Luan +Juliana top né? kkkk

    ResponderExcluir
  13. meu deus que curiosidade.. posttttttta mais..
    paula

    ResponderExcluir
  14. Awwwwwwwwwwwwn fan fic mais que linda, leitora nova aqui e estou amando, me avisa quando postar novo capitulo @OrgulhoDefineLS

    ResponderExcluir
  15. continua logo por favor!!!!!!!! ta ótimaaaa demais, perfeitaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  16. POOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS JULIANA! POR FAVOOOR..

    ResponderExcluir
  17. ju posta mais logo, to curiosa ;)

    ResponderExcluir
  18. oi,sou leitora nova e to adorando :)
    continua por favor.

    ResponderExcluir