domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 32


- Ceninha?
- É Juliana! A bebida, essa historia de ficar toda estressadinha, brigar com a mulher... Você sabe. 
- Eu não sei ainda por implicou com um copo Luan. 
- Então o problema foi eu não querer que você beba? 
- Sim. - Menti. 
Ele sentou na cama tirando a blusa, o relógio e as pulseiras. Eu olhava tudo sem dizer nada. 
- Da próxima vez, vê se não vai pirar viu? Por que sinceramente... - Ele tirou o tênis. - Ridículo o que você fez. E sem motivos. Se tinha algum problema, era bem mais fácil sentar e conversar. 
Comecei a sentir meus olhos se molharem. Droga, só podia ser TPM. 
- Você não me entende. 
- Não mesmo. E para com isso. Não vai chorar por nada Juliana. 
- Eu não estou chorando. 
- Vem aqui. - Ele bateu na cama ao seu lado. - Por que está assim? 
- Eu não quero. - Sai dali e entrei no banheiro, trancando a porta. Apoie na mesma e chorei um pouco. Eu estava insegura demais com tudo isso. 
- Ju, vamos conversar. Não quero perder minha paciência com você. Larga de ser mimada e abre essa porta. - Luan bateu. 
- Me deixa quieta Luan. 
- Meu Deus, por que você é tão mimada? Pode sair e me explicar o que é isso? 
- Me desculpa. 
- Ju, vem aqui fora. - Ele dava leves tapas na porta. 
- Você vai me desculpar? 
- Vem conversar comigo aqui, pedir desculpas olhando nos meus olhos. 
- Não Luan. 
- Então dorme ai, cansei dessa cena ridícula Juliana. 
Ele saiu da porta e ficou tudo em silencio. Sai do banheiro com receio e ele estava deitado já, virado pro lado oposto de mim. Eu sabia que ele ainda não dormia, mas sentei na cama e chamei baixo. Peguei em seu braço e chamei seu nome novamente. Ele não me respondeu, estava me dando um gelo. 
- Pode falar comigo? 
- Não quero. 
- Quero te pedir desculpas. 
- Agora quem não quer conversar sou eu. 
Virei pro lado e me troquei, dormi com a consciência pesada, eu sabia que aquela cena estava sendo ridícula mesmo. Minha noite foi um pesadelo. 

Narrado por Luan. 

Acordei com Juliana se mexendo muito na cama, ela se revirava demais. Sentei devagar e olhei. 
- Juliana.... - Balancei ela. - Juliana acorda! 
Fui remexendo ela e ela despertou assustada, sentando rápido e começou a respirar pesado. 
- O que foi? Você ta bem? - Comecei a segurar seu cabelo e abraça - la. - Fica calma.
Fiquei acariciando seu cabelo e depois arrumei ela, deitando sobre meu corpo. Fiquei fazendo cafuné em sua cabeça até ela dormir novamente. 
- É minha mimadinha, eu te amo demais. 

Ta pequeno, mas por que quero postar mais um hoje. Posto depois de 5 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

12 comentários: