terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capitulo 34


Amores, sobre as perguntas do contos, eu logo resolvo a situação dele. Já sei o que vou fazer lá, mas to escrevendo o final da historia que ainda não acabou, assim que eu terminar, a gente conversa, tudo bem? 


Olhei pra mim e depois fui até o espelho. Vesti um shorts jeans curto que eu amava e uma regata, colocando um cinto. 
- Por que? Ta feio? 
- Não, ta lindo. Mas é que... 
- É que? 
- Nada, vamos comer. 
- O que tem de errado Luan? - Disse sentando na mesa. 
- Não gosto que você anda de roupas assim. - Ele disse como se mal estivesse se importando, pegando um pão. 
Comecei a rir e ele parou me olhando bravo. 
- Qual o problema? - Ele perguntou impaciente.
- Qual o seu problema? Por que não gosta? 
- Por que se alguém mexer, você não vai conseguir se defender sozinha. 
- Luan, calma, não vou sair sozinha. E além do mais, sempre quando saio assim estou de carro. E hoje, vou com o Giovanni. Obrigado pela preocupação comigo, isso é lindo. - Sorri pra ele. 
No começo, Luan continuou serio, mas depois foi soltando um sorriso devagar. 
Continuamos a comer conversando, em nenhum momento tocamos na noite anterior. Logo terminamos e ele teve que sair, me deixando sozinha igual uma boba rindo apaixonada deitada na cama. Uns cinco minutos depois, bateram na porta. 
- Quem é? - Me levantei. 
- Giovanni. - Corri até a porta e abri, pulando no colo dele, que me segurou. 
- Calma sua louca. - Abraçava ele e riamos. 
Ele entrou no quarto e me colocou no chão. Fechei a porta. 
- Onde está Luan? - Ele perguntou. 
- Acabou de sair. 
- E essa cara de apaixonada?
- Pois é, olha o que ele faz comigo. - Rimos. 
Puxei ele e sentamos na cama. 
- Ele está te tratando bem?
- Melhor impossível. - Sorri. - Mas você sabe, eu sou insegura. 
- Eu sei. Mas está insegura? 
- Estou, um pouco. Ontem eu fiz coisas muito feias com ele. - Fiz uma careta. 
- Ai Juliana, me conta. - Ele olhou com cara de quem sabia que teria que me dar um bronca. 
Contei o episódio da noite passada pra ele, enquanto ele ouvia atendo e pasmo com o que eu falava. Giovanni era o tipo irmão. Ele quem me aconselhava quando eu mais precisava, além de Nana e Jenifer. Ele me dava broncas e dizia que aquilo estava errado. Eu sentia muito falta dele na minha vida. Eu era um pouco distante dos meus pais, eles pegavam demais no meu pé, sempre querendo que fizesse as coisas do jeito dele. Mas eu os amava, e sabia que um dia sentiria falta da aproximação maior com eles, e melhor nosso relacionamento estava nos meus planos pra quando me mudasse pro Rio. Na verdade, eles não se importavam muito. Meus pais haviam me criado pro mundo, diferente de muitos pais da idade deles. Eles queria que eu soubesse viver sem eles. Sempre diziam que eu teria que fazer minha vida, e que um dia não poderiam me ajudar. Mas eu queria me aproximar deles. 
- Eu não acredito Juliana! Quer perder ele? 
- Não, claro que não. - Disse sem graças. 
- Pediu desculpas depois? Olhando nos olhos, como ele pediu? 
- Não. Hoje não falamos nisso. 
- Você vai pedir desculpas, está me ouvindo? 
- Eu sei, eu vou pedir. 
- Você está pirando a toa. Ele te ama Juliana, dá pra ver nos olhos dele. Se ele não te amasse, ele não se arriscaria por você como se arrisca. Ele já te assumiu e você mal percebeu. - Sorri com sua declaração. - Ele está te trazendo com ele, não foi na imprensa desmentir o noticiaram, ele está correndo o risco de fãs te verem aqui, de questionarem ele, e mal se importa. Te deixa em cima do palco, num lugar reservado, verdade, mas mesmo assim alguém pode te ver ali, repórteres ficam ali. Ele não se importa que vejam vocês juntos. Ele te levou na casa dele, te ajudou a procurar uma casa. Viajou quase 6 horas de carro, na folga dele pra te pegar no aeroporto. Ele até demonstrou ciumes de você, preocupação. Nenhum homem faz isso sem amar uma mulher. Chega dessa insegurança idiota.
Resolvi realmente acreditar nas palavras dele. Eram puramente verdade. Quando ouvi elas, toda a insegurança sumiu. Passamos um tempo no hotel, depois fomos almoçar em um restaurante que ele disse que gostava. Rimos e brincamos a tarde toda, como a tempos não fazíamos. Era bom ter ele por perto. Quando ele foi me deixar no hotel, parou na frente e havia fãs do Luan ali. Respirei fundo. 
- O que foi? 
- Elas vão me reconhecer. 
- Entra como se nada estivesse acontecendo, talvez nem percebam. E se perceberem, não vão te falar nada, vão comentar depois. Mas depois você vai estar no quarto. 
- Que horas são? 
- Quase 19:00. 
- Luan deve estar lá já. 
- Não vão te falar nada. 
- Entra comigo? 
- Sim. Vamos. - Ele desligou o carro e saiu. Esperei pra abri a porta quando ele já estava perto. Fechei a porta e ele travou, descemos e ele começou a falar comigo. Eu nervosa, nem respondia, mas percebi que era pras meninas não prestarem atenção na gente. Entramos e ele me deixou no hall. 
- Vou embora. Olha, fica calma, tudo bem? Eu acho que nem te viram. 
- Ta bom. Obrigado. 
Agradeci ele pela companhia e logo subi. Abri a porta do quarto, Luan falava no celular alto lá de dentro. Estava só de toalha enrolada na cintura. Quando me viu, se despediu e desligou o celular. 
- Oi amor. - Sorri com o jeito que ele me chamou. "Amor". 
- Oi Lu. - Dei um selinho nele. - Olha, eu quero falar com você. - Sorri sem graça.
- O que foi? 
- Eu queria pedir desculpas por on... - Ele me interrompeu, colocando o dedo sobre minha boca. 
- Não, para. Passou. Agora vai tomar banho e tirar essa roupa minuscula por favor. Se arruma que a gente vai sair. 
Sorri. 
- Não vamos embora? 
- Não. Vamos amanhã. Hoje quero te levar num lugar, tudo bem? Só a gente. 
- Serio? - Perguntei sorrindo.
- Sim. Agora vai logo que está ficando tarde. 
- Ta bom. - Ri correndo por banheiro. Tomei banho rápido. Sai e Luan estava arrumado. Ele se vestia com uma roupa elegante, mas não social. 
- Onde vamos? - Perguntei olhando pra ele. 
- Vai Ju, estamos atrasados. - Ele arrumava o cabelo. 
- Que roupa eu visto Luan? 
- Um vestido bonito Ju. 
- Tudo bem. 
Peguei um vestido que ia até o meio da minha coxa, preto, com paetês, clássico. Vesti um salto e fiz uma maquiagem bonita. Luan tinha saído do quarto, dizia que logo voltava. Ele abriu a porta e sorriu pra mim. 
- Você está linda Ju. 
- Obrigado.
- Pronta? 
- Sim. 
- Vamos. - Ele me deu as mãos e descemos até a garagem. Seguimos até um carro preto e ele foi destravando. 
- Você vai dirigir? 
- Sim. - Ele riu. - Tem um GPS. 
Luan abriu a porta pra mim e agradeci. No caminho, conversávamos. Ele perguntou como havia sido meu dia, eu perguntei do dele. 
- Estamos chegando. - Ele sorriu. - Olha, precisamos ser discretos, tudo bem? 
- Claro. - Sorri.
- Não quero causar tumultos.
- Não seria legal. - Ri e ele me acompanhou.
- Vai dar tudo certo. 
Ele estacionou na frente de um teatro. Olhei tentando ver onde estávamos. Um manobrista abriu a porta pra mim e Luan entregou a chave, parando ao meu lado. Olhei o cartaz na porta, enquanto nos aproximávamos. Era uma peça, de grandes atores, que eu havia comentado com ele que queria ver. Entramos e quando já estávamos sentados, pra não chamar atenção, disse:
- Não acredito que você lembrou que eu queria ver essa peça.
- Eu presto atenção no que fala Ju. - Ele riu. - Gostou? 
- Amei. - Sorri. - Obrigado. 
- Essa noite vai ser especial pra nós. - Ele sorriu e anunciaram o começo da peça. 
Sai de lá encantada, era melhor do que eu imaginava. Aquele mundo me fascinava. Conseguimos chegar ao carro sem ninguém notar a presença de Luan. Conversamos sobre a peça e sobre nossa aventura da noite, sem ninguém nos ver. Cada segundo estava incrível. Depois fomos jantar num restaurante italiano muito conhecido e foi ali que tive uma surpresa. 
- Ju? - Luan me chamou enquanto eu olhava o cardápio. 
- Oi. - Sorri levantando a cabeça. 
Ele estendeu a mão sobre a mesa e eu peguei nela.
- O que foi Lu? 
- Eu estava pensando e percebi que faz um tempo que você se separou e eu não te pedi em namoro. - Meu coração pulou. - Eu acho que como não conseguimos mais ficar separados, eu tinha me esquecido desse detalhe. Eu tenho tanta certeza do meu amor, que eu acho que poderia te pedir em casamento agora. - Eu já estava emocionada, lagrimas molhavam meus olhos devagar. - Pode me chamar de louco, eu sei. - Rimos. - Mas eu sou louco por você. Quer ser minha namorada?

Até que enfim *----* Posto depois de 10 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

13 comentários:

  1. Até quem fim *-* P E R F E I T O !! Posta maais (:

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUL, Até que em fim heein >.< ameei Ju, posta maais

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  4. até que fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.. omg!
    @beautiful_luan

    ResponderExcluir
  5. que lindoo.. até que em fim em kkk'

    @FCLSFascinacao
    (Jessica Sales)

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwn *-* posta maaaais

    ResponderExcluir
  7. Amanda @NegoLSXegaJunto26 de fevereiro de 2013 às 23:51

    Awwwn' Quero tbm! kkkk Juu, eu sei que ta cedo, mais la pra depois, eu queria que eles se separassem sabe?! kkk Amo ler quando eles brigam, e fica aquele clima de ciumes as vezes.. Mais nao precisa ser agora ta?! Beijo :*

    ResponderExcluir
  8. que capítulo LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! eu amo esses capitulos romanticos! haha :D

    @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  9. que fofo juuu amei de mais faz alguns capitulos que nao comento mas continuo aqui!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAA POSTA MAIS Õ/
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. Owwwn que capítulo lindo esse gente, apaixonei kkkkk's Luan com ciumes da roupa dela é vida! Giovanni sábio até na sua fic kkk's e ele pedindo ela em namoro foi P E R F E I T O, bem que eu estava sentindo falta de alguma coisa, só não sabia ao certo de que.. mas agora eu entendi o que era,era o pedido kkk's Ta lindo amiga, posta mais :)

    ResponderExcluir
  12. Ah primeiro a crise da Ju de ciúmes do Luan foi perfeita aquela ceninha dela foi tdo ai como sempre o Luan todo príncipe neh! Adorei ela pedir desculpas pelo ocorrido ter conversado com alguém sobre isso ter aceito que erro e por fim mais uma vez o Luan príncipe ataca de novo fazendo um dos sonhos da Ju se realizar e termina com esse pedido o.O perfeição neh hahaha to começando a escrever de novo pro Luan uma fanfic legallysantana2.blogspot.com.br se puder indica hehe e capítulo novo na fanfic do THATO fanficittalofernandes.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir