quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capitulo 28


Dedicado a Jenifer Schroreder.

- Leonardo, para com isso, fica feio pra você cara. Eu não quero brigar com você. - Luan disse. 
- Não bota o Luan nisso, sua briga é comigo Leonardo. 
- Não, é com os dois. Eu podia prestar queixa de você sabia? Mentiu sobre um desaparecimento Luan. - Leonardo estava serio. 
- Eu não sabia onde ela estava Leonardo. Para com isso. 
- Venho receber minha esposa e encontro ela com o amante. É emocionante. Você devia ter vergonha na cara Juliana, e você Luan, francamente... Sua fama de bom moço engana viu? Mas não passa de uma pessoa falsa, que apunhala pelas costas. 
- Não fala assim com ele! 
- CALA SUA BOCA! - Ele gritou comigo. - MEU PAPO É COM ELE AGORA VADIA! 
Luan entrou em minha frente. 
- Você não vai falar assim com ela, e nem comigo. Eu vou embora por que não quero ser obrigado a brigar com você. Vem Ju. - Voltei a posicionar minha mala pra puxar enquanto Luan me envolveu com um dos braços, me colocando sobre sua proteção e me puxando, deixando Leonardo falando sozinho. 
- Pronto... - Luan disse entrando no carro. 
- Eu entendo ele. 
- Eu também. Ele se decepcionou demais com a gente Ju. Dai veio te buscar e nos encontrou juntos. É natural. Eu acho que se estive no lado dele, faria pior. 
- Eu também.
- Mas esquece ele agora. Depois de amanhã é sua audiência, ta feliz? 
- Nervosa. - Ri. 
- Ok, vou mudar de assunto. - Rimos. - Quer ir pra um hotel ou ir pra Londrina?
- Você não esta cansado amor?
- Cheguei já faz um tempo, descansei em um hotel já. Mas acho melhor irmos pra um hotel, amanhã cedo a gente pega estrada, não acha? 
- Claro. - Sorri pra ele. 
Fomos por hotel e aproveitamos a noite pra matar a saudade. Ele me fazia muito bem. No dia seguinte, decidimos sair de São Paulo quando anoitecesse e acabamos ficando o dia todo deitados na cama rindo e conversando. E quando o sol se pôs, pegamos estrada. Chegamos em Londrina era quase manhã. Luan foi pra casa e me deixou no hotel. Dormi pela manhã e não encontrei com Leonardo. Depois, na hora marcada, foi pro fórum resolver meu problema com Leonardo. Lá, Léo fez de tudo pra complicar. 
- Ela tem um amante. 
Fez inúmeras acusações e colocou Luan no meio, mas o juiz acabou por anular tudo. Graças a Deus. Corri pro hotel e tirei de lá tudo que podia ser meu. 
- Mãe... - Disse quando ela atendeu o telefone. 
- Filha, como foi de lua de mel? 
- Mãe, acabo de assinar minha anulação de casamento. 
- COMO? 
- Isso tudo foi um erro. Eu to bem agora. 
Conversei mais um pouco com ela enquanto seguia pra casa do Luan. O porteiro do condomínio liberou minha passagem e paguei o taxi, tirando minhas coisas do carro. 
- Amor? Como foi? - Ele sorriu ao me ver com as malas. 
- Será que você pode me ajudar a procurar uma casa aqui? - Disse jogando minha bolsa de mão ao chão e abraçando e beijando ele. 
- Como assim? 
- Preciso que uma casa pra morar. - Sorri. Ele ainda não tinha entendido minha indireta. 
- Por que precisa amor? - Ele parou alguns segundos e abriu a boca. - Mentira? 
- Não. - Sorri. 
- Ju, você é doida? - Ele falava gargalhando. 
- Por você! - Ele riu. 
- Eu que vou doido por você. - Nos abraçamos, beijamos e depois ele pegou minhas malas. - Vem, você vai ficar aqui! 
- Não Luan, além do mais... Seus pais não estão de acordo com isso. 
- Eles não estão em casa... Foram viajar. Foram pra casa da minha irmã. - Bruna fazia faculdade no Rio. - Ainda é cedo, vamos atras de uma casa pra você. 
Colocamos minhas coisas no quarto dele e ele foi se trocar. Estava sentada na cama dele olhando um livro que estava na cama quando ele saiu do banho. 
- Amor, quero fala contigo. - Ele sentou ao meu lado enquanto terminava de colocar a camiseta. 
Deixei o livro de lado e fiquei olhando. 
- Pode falar. - Ele pegou minha mão.
- Espero que não me leve a mal. 
- Me assustou. 
- Calma. - Ele riu. - Eu não queria dizer isso, mas meu coração ta pedindo, sei que é o certo conversarmos sobre isso agora. 
- Continua me assustando. 
- É que, Ju, é isso mesmo que você quer? 
- Ficar com você? É lógico. 
- Não, não é isso que to falando. 
- Do que é então? 
- Se mudar pra cá. Está mesmo disposta a fazer isso por mim? 
- Não estou disposta. Já fiz. 
- Eu to dizendo isso, por que não quero que abra mão de sonhos por mim. 
- Meu sonho eu realizei, agora quero a felicidade. Por que meus sonhos não foram suficientes pra isso. Você é. 
Ele sorriu e em seguida me abraçou. 
- Só quero que seja feliz. 
- Eu serei feliz ao seu lado. 
- Nós seremos felizes juntos.

Amoooores, postando. Posto depois de 17 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Bem vindo novas leitoras...

19 comentários:

  1. amorrrrrr, que lindo - @_minhavidals_

    ResponderExcluir
  2. amei,amei,amei...mais nega =)

    @FCLSFascinacao
    (Jessica Sales)

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu que saudades das suas web cheguei atrasada mais cheguei amandooo! Bj Ana Flavia Guandelini- Curitiba @Fcluanpegaasfas

    ResponderExcluir
  4. Aíii finalmente hein kkk agr ela é do Luan. Fiquei com medo do Leonardo, ainda bem que Luan tava lá pqq sabe se lá o que poderia fazerné?! E por falar nele eu não me dou por vencida, sei que ele ainda vai aprontar kkk da até medo de pensar em como.. Posta mas Jujuba!

    OBS: A Ju largando tudo pelo Luan e a reação dele foi lindo, quero chorar kkkkkk

    Gih Simon

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo top.... hahaha olha meu nome ali hahaha cara que coragem da Juliana neh! Larga Londres pra ficar em Londrina hahaha a diferença é que Londrina tem o Luan hahaha continua beijos @legally_santana

    ResponderExcluir
  6. amei amei ameeeeeeeei *-* quero mais u.u

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim heein Ju? haha Que prova de amor a Ju abandonar ' a vida dela' lá e vim morar com o Luan! Quase chorei kkk ameeeeiii <3 maais

    ResponderExcluir
  8. continua, mt linda a fanfic hahahah - thaís aqui

    ResponderExcluir
  9. Leeitora nova , Desculpa o Palavrão , Maais Porra sua fanfic é perfeita pra caralho , maais mais mais

    @LS_TeAmoGordo (Bianca Soouza)

    ResponderExcluir
  10. posta loogo, mas eu acho que você está exagerando no numero de comentarios.. beijos manu !!

    ResponderExcluir
  11. Tbém acho que ta exagerado o numero de comentarios , poderia ser 15 , ou até menoos ; ) ,Mais a Fanfic em si está perfeita

    ResponderExcluir
  12. Leeitora nova aqui , Nossa que Linda sua Fanfic , Parabéns ,mais tbém acho que vc poderia diminuir o numero de comentarios

    Daiane SOuza

    ResponderExcluir
  13. Mais , mais mais , mais mais

    ResponderExcluir
  14. Que coisa linda que ta isso aqui rapaz

    ResponderExcluir
  15. posta maissss ta perfeito como sempre!!!! ñ perco um capitulo

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaa posta logo Ju kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, eu to amando tudooo! posta maaaais pfvr!

    ResponderExcluir