sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capitulo 31


Naquele show, tivemos uma surpresa. Estava bem no meu canto, do lado do palco quando Roberval chegou ao meu lado sorrindo.
- Olha isso! - Disse tirando sua maquina fotográfica do pescoço e me dando. 
Olhei assustada pra ele, ele sorria. Apertei um botão e a maquina se acendeu. Era uma foto, de um cartaz. 
- " Luan, você sabe que estamos com você, e agora com a Ju. Não se escondam. " - Li emocionada. 
- Clica na seta. 
Olhei pra ele com um sorriso grande. Apertei a seta e apareceu outro, e depois outro e mais uns 5 em seguida. 
- Mentira isso não? 
- Olha lá! - Ele apontou pra alguns cartazes. - Esta vendo? 
- Sim. - Deixei uma lagrima cair. - Luan já viu? 
- Sim. Ele está muito feliz. 
- Ai que alivio. - Me apoiei na estrutura. 
- Eu imagino. - Ele riu. - Luan tem sorte, as vezes são possessivas, mas elas amam ele. 
- Eu sei. - Sorri. - Ele tem sorte. 
- Vai pra van, o show acaba em 5 minutos. 
- Ok. 
Sai de lá e fui até o local sozinha. Tinha uma funcionário do Luan me esperando e ele abriu a porta e me acomodou. Esperei lá por algum tempo, Luan demorou uns 20 minutos. Ele passaria no camarim antes pra se arrumar, dali, iríamos pra Outlwas. Quando ele chegou, estava radiante. Correi até onde eu estava e me beijou. 
- Você viu? Elas estão com a gente! 
- Elas te amam.
Luan foi falando rapidamente tudo, mal conseguíamos acompanha-lo. Eu, Rober, Well e Gutão rimos dele, ele estava feliz, contava tudo que vinha a cabeça. Logo chegamos e entramos sem causar tumulto, quase ninguém nos viu. Logo fomos pro camarote e depois Luan foi pegar uma bebida. Eu nunca gostei, mas eu estava feliz, acabei aceitando. Ficamos ali, vendo um pouco a dupla que cantava, abraçados. Mas minha noite começou a ficar mal, bem mal. Luan, que estava atras de mim se virou de repente. Um amigo tinha cutucado ele, eles se cumprimentaram, trocaram algumas palavras. A musica tinha parado, a dupla conversava com a plateia. 
- João, essa é a Ju. 
- Prazer. - João me cumprimentou com um sorriso e simpatia. 
- Prazer João. 
- Linda você. - Disse me olhando. - Namorada nova? - Sorriu pra Luan. 
- Er... Não exatamente. 
Uma musica começou a tocar enquanto fechei a cara e me virei pro palco, deixando eles conversando. Eu sabia que não podia cobrar nada, mas lembrei que ele não havia me pedido em namoro. O que éramos então? Eu não estava acostumada a beber, e aquilo começou a virar a minha cabeça, o copo de Luan estava em minha mão. Levei ao nariz e cheirei. Era mais forte que a minha, certamente. Olhei com tristeza e virei todo o copo, colocando garganta a baixo. Queimou minha garganta e me surpreendi com uma mão que arrancou o copo de mim. 
- É muito forte Juliana. 
- E por que bebe então? - Fui grossa. Eu não devia. 
João já havia ido embora. 
- Eu bebo muito mais que você, quase nunca te vi beber. E se queria, por que não pediu? 
- Ah, desculpa. Achei que não se importaria. - Disse sem graça. 
Eu não estava mais me sentido a vontade. 
- Não quero que começa a beber as mesmas coisas que eu. 
- Luan, foi só um gole! Que saco. 
- Alá, já está ficando alterada. 
- Dá um tempo! 
Sai de perto dele, chateada. Eu estava mesmo de mau humor. Eu, mais que a insegurança natural de toda mulher, tinha um bônus dela. Me dirigi até o banheiro e ali chorei um pouco. Depois arrumei minha maquiagem e resolvi agir. Iria pedir o Luan em namoro. Eu sei que não tinha sentido nenhum, mas eu larguei a minha vida por ele, nada mais teria sentido. Sai do banheiro caçando ele entre as pessoas. Avistei ele no mesmo lugar que havia deixado, mas havia uma mulher se esfregando nele, e ele dava a maior bola. Cheguei do lado e afastei ela dele, que se assustou. 
- Licença querida. 
- Hey, qual a sua? - A mulher perguntou com uma cara de quem era aquelas vadias de balada, que nem sabia seu nome. 
- Ele está acompanhado. Sai daqui. - Disse colocando meus braços em seu pescoço.
Luan deslizou suas mãos até minha cintura e me olhava com receio. 
- Ju... 
- Fica quieto Luan. 
- Deixa ele falar querida, ele não disse que estava acompanhado. 
- Isso é problema meu com ele, agora vaza. - Comecei a me irritar de verdade. 
A piriguete saiu e Luan ficou um tempo me olhando.
- Juliana, pegou pesado. 
Soltei dele. 
- Eu sai e já deixou uma vadia se esfregar em você?
- Você me deixou sozinho aqui, saiu bravinha e estressada. Eu acho que já deu de beber né? Não sei o que te fiz. 
- Eu quero ir pro hotel. 
- Mal chegamos, vai acabar assim com a noite? - Ele me puxou pra um abraço. 
- Eu não quero ficar aqui Luan. - Disse seria. 
- Tudo bem. Vamos! - Ele disse batendo a mão no bolso e mandando um SMS pro pessoal. 
- E o resto? 
- Depois a van volta. 
Ele estava visivelmente irritado, e não lhe culpava. Eu estava sendo criança, mas estava insegura. Respirei fundo no caminho, e logo estávamos dentro da van. Logo chegamos no hotel, Luan estava bravo. 
- Posso saber o por que dessa ceninha toda? - Ele disse serio. 

Amores, ta ai um pouquinho de emoção. É um casal bem diferente um do outro, brigas são importantes pra fixar isso. Bom, não viram enquete por que a lerda aqui esqueceu de colocar, podem xingar, eu deixo. Me desculpem... Mas o próximo é vocês que decidem, votem lá ok? Beijos. Posto depois de 12 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

14 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. nóoooooo a Juliana foi bem infantil, né.. maaaaaas vamos ver o que ela vai falar pro luan agora ;3
    letícia - @somosluanete_

    ResponderExcluir
  3. Posta mais nega =)

    @FCLSFascinacao
    (jessica Sales)

    ResponderExcluir
  4. Poooosta maaaaaaais*--* sua fan fic é tão perfeita! parabéns de coração/ Bruuh

    ResponderExcluir
  5. pooosta mais pelo amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah brigas e brigas eu adoro hauhau continua logo amor...

    ResponderExcluir
  7. Já votei hahaha no que será neh?! Hahaha ah só mais um comentário eu adorei o tratamento das fãs com a Ju e com o Luan

    ResponderExcluir
  8. Se vcê pensa que cachaça é água... ♫ klkkkkkk's eita Juliana bebeu todas kkkkk's adorei ela chegando e falando que ele tava acompanhado botou moral essa é a atitude feminina entendeu amg ?! kkkkkk Muito bom ver que as fãs aceitaram, isso é papel de fã de verdade! Tem que ser muito lemure pra esquecer de colocar a enquete e comentar dela .. kkkkkk Posta mais amiga :)

    obs: não comento smp pqq leio pelo celular e dá preguiça comentar por lá, tu sabe né?!

    ResponderExcluir
  9. Só pra avisar mudei o user antes era @AmorComLuanRafa agora ta @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  10. Juuuuuuuuh posta LOGO ESTOU MUITO CURIOSAAA !!!!!! :(

    ResponderExcluir
  11. q linda ela usou minha ideia la dos cartazes de apoio e talz! amei o capitulo!!!! continua amore! @minhavidacomLS

    ResponderExcluir