terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capitulo 30


Desliguei o computador e sentei novamente do lado da Juliana. 
- Me desculpa por essa confusão. 
- Não, não precisa pedir desculpas. Eu entrei nisso sabendo o que poderia acontecer meu amor. 
- O que vai fazer? 
- Preciso de uma assessora. - Ele riu. - Ai, não sei. O que acha de assumir nosso relacionamento. 
- Se puder te ajudar, tudo bem. Mas, eu não queria agora. Eu não quero expor minha separação com o Leonardo. 
- Eu te entendo. Eu vou falar que não quero falar sobre isso. 
- E suas fãs? 
- Eu converso melhor com elas. Vou ligar pro Anderson. 
- Vou fazer um lanche pra gente. 
- Vai lá, to com fome. Sabe onde fica as coisas? 
- Sei. 
Ela desceu correndo as escadas e eu disquei os números do Anderson. 

Narrado por Juliana. 

Estava fazendo um lanche pra mim e pro Luan com a cabeça nas nuvens. Eu não queria que toda essa historia atrapalhasse ele. Meu celular tocou e eu atendi.
- Oi Nana. 
- Amiga, consegui o teste. Mandei seu email pra ele. Ele vai mandar um papel pra mostrar na entrada. - Ela falava empolgada. 
- Muito obrigado amiga!
- De nada. To doida pra te ver voltar ao Rio! 
- Eu to com saudade de morar ai. - Eu amo o Rio, você sabe. Não como Londres, mas amo. 
- Sente falta de Londres? 
- Até agora não, estou feliz. 
- E vai ficar mais. Vai passar nesse teste. 
- Se Deus quiser. 
- Contou pro Luan? 
- Contei amiga. Ele ficou feliz. Ficou meio desempolgado por não morar perto dele, mas ele ficou feliz por mim no final. 
- Vocês dão um jeito. 
- Damos. 
- Viu as noticias? - Ele disse hesitante. 
- Vimos. 
- E o que vão dizer? 
- Nada. Ele não vai falar sobre o assunto por enquanto. 
Ficamos conversando até terminar o lanche e depois desliguei, subindo. Luan estava deitado. 
- Pronto? 
- Pronto amor. 
- To fome. 
Comemos e depois fomos organizar a casa. Luan me ajudou e em seguida, ele precisava se arrumar pro show. 
- Vai comigo né? 
- Acho melhor não... 
- Por causa das noticias? 
- É. 
- Não tem nada haver, ninguém vai nem te ver. E se verem, ninguém tem nada com isso. 
- Eu sei, só não quero atrapalhar. 
- Você... - Ele me puxou pela mão, me colando ao seu corpo. - Nunca vai me atrapalhar. - Seu lábio juntou ao meu e demos inicio a um beijo calma, romântico. 
- Vai tomar banho amor. - Ri me soltando dele. - Vou arrumar minha mala. 
- Isso é um sim né? 
- É bobo, vai logo antes que mude de ideia. 
- Nem estou mais aqui. - Ele sai correndo e rindo pro banheiro. 
Arrumei minhas coisas e depois separei uma roupa pra mim. Luan saiu do banheiro e eu entrei. Quando terminei de me arrumar, ele já estava com a mochila feita. Depois de um tempo, saímos de casa Roberval, passou com Well pra nos pegar. 
- Olha quem ta aqui. - Ele me olhou sorrindo. 
- Oi Rober. - Cumprimentei ele enquanto Luan fechava a casa. 
- Onde está o Luan? 
- Fechando a casa. 
- Você vai com a gente né? 
- Vou sim. - Sorri. 
- Então bora. Vai apressar o Luan vai. 
- Perai. 
Entrei na casa dele e gritei. 
- Vamos logo Luan. 
- Pronto. Meus pais devem chegar hoje. 
- Rober ta chamando. 
- Ele é muito apressado. - Luan pegou na minha mão rindo e me puxando pra fora e fechando a porta. Com a mão livre ele arrastava uma mala pequena minha e no ombro levava a mochila dele. Ele comprimento os dois e colocou nossas coisas no porta malas. Fomos rindo até o aeroporto e lá pegamos o bicuço até o interior de São Paulo. Fomos direto pro show, somente Luan levou sua mala por que trocaria de roupa lá, mas deixamos as bolsas no avião. O show foi incrível, assisti ali do ladinho do palco. Minha saudade mesmo era assistir seus show da plateia, gritando por ele ali dentro da grade. Mas no momento, aquilo eu não podia fazer. Fiquei do lado oposto ao que a Garota Nega entraria e sairia, pra não ter confusões e ninguém me ver. No final do show, saímos e fomos pra São Paulo. O show do dia seguinte seria ali, então passamos a noite por lá mesmo. 
- Eu to feliz por você estar aqui comigo. - Luan disse enquanto me abraçava, antes de dormirmos.
- Eu te amo tanto. 
- E eu? Você nem imagina. - Rimos. 
- Eu prometo que logo as coisas vão ficar mais fáceis. Logo assumimos tudo. - Disse me lembrando da pergunta principal dos repórteres, no camarim. Todos falaram sobre as fotos. 
- Fica tranquila, a gente vai passar sobre isso. 
- Eu sei, eu sei. - Abracei ele e logo adormecemos.

Amooores, me falem o que quer que aconteça no próximo capitulo... Votem ali do lado ok? Eu sei que ontem já tinha os comentários que pedi, mas sai mais cedo com a minha mãe e minha vó, fomos no hospital levar minha veinha que não estava boa, dai chegamos era quase de noite, eu dormi e acordei hoje. Posto depois de 12 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Bem vindo novas leitoras... Ah, quero agradecer pelos comentários lindos do capitulo anterior. Lindos demais viu? Obrigado.

13 comentários:

  1. amei o cap.amor!!!! olha eu num sou mt boa pra dar ideia ñ tá, mas podia acontecer sei lá, no show algumas fãs com cartazes de apoio ao "casal" pra eles se sentirem mais seguros pra contar a verdade e tals! (como eu disse não sou boa pra dar idéias nem nada)hahahaha @minhavidacomLS

    ResponderExcluir
  2. olha amor continua assim pq ta tipo MUITO perfeito *-* quero mais u_u

    ResponderExcluir
  3. haaaa voutiii to na ariaaaa...ee maisssssssss... ainda bem q o casamento ja foi anulado e tudo mais né...@vdluan

    ResponderExcluir
  4. concordo com o primeiro comentario :D as fãs podiam fazer isso ahahah amei esse capitulo! gosto tanto de os ver assim juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. continua juuu ta muito boa a cada capitulo da vontade de ler mais!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA TÔ AMANDO JU *--*
    Ju não achei a enquete o.O Aqui no meu pc nem no cel aparece nada de enquete :O Porque sera? :/ #Chateada por sofrer bullying kk
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  7. continua nega estou adorando ea respeito da inquete eu não achei aqui no meu pc.bjss

    ResponderExcluir
  8. Esta perfeita !! Ju eu não achei a enquete :/ Posta maaais-*

    ResponderExcluir
  9. Como nao amar ? weioweioweio , mais mais mais

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  10. Aain meus Deeus ,que coisa mais linda

    Daiane SOuza

    ResponderExcluir
  11. Nao aparece enquete nenhuma #ChatiadaBolada

    Giih Souza

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh que capítulo demais hehe desculpa a demora hahaha e eu acho certo os dois assumi sabe e tipo pode rolar diversas confusões hahaha beijos amor

    ResponderExcluir
  13. Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir