segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capitulo 33


Narrado por Juliana. 

Acordei com os braços de Luan a minha volta. Sorri de leve, sentindo como era bom seu toque. Lembrei da noite anterior, caindo em mim e vendo como estava sendo idiota. Pensei muito em tudo, e depois me veio a mente o motivo de Luan me abraçar daquele jeito se estava bravo comigo. Ele se mexeu de leve, fiquei ali observando cada movimento dele. Luan abriu os olhos devagar. Sorriu me olhando e depois apertou seu braço em minha volta, me dando um beijo na testa e saindo em seguida da cama e entrando no banheiro. Um tempo depois escutei o barulho do chuveiro. Levantei e peguei o telefone, ligando pra recepção e pedindo um café da manhã. Meu celular vibrou e era um SMS do Giovanni. Olhei o relógio e já quase o onze da manhã. Disquei o numero do Gi e liguei. 
- Eu também to morrendo de saudade. - Disse rindo e respondendo sua mensagem. 
- Ai menina, não some mais. 
- Eu só estava resolvendo minha vida.
- E o que vai ser agora? 
- Vou fazer um teste pra um papel numa novela da Globo e se passar me mudo pro Rio. Ah, eu me separei. 
- Eu imaginei, pelas fotos. Olha minha situação, fico sabendo das coisas pela imprensa quando vejo uma manchete com o nome do Luan. Coisa de amigo isso. 
- Para com isso manhoso. Falando nisso... Vem me ver, estou em São Paulo. 
- O que você ta fazendo aqui? 
- Obrigado pela sua recepção na sua terra, agradecida. - Ri. - Estou com o Luan, teve show dele ontem. 
- Ata. Eu não sabia. 
- Acho que anda trabalhando muito.
- Não, sou desatualizado mesmo. - Rimos. - Me passa o nome do hotel, to indo ai. Da tempo de chegar? 
- Dá. - Disse passando os dados do hotel. 
- Ok, to indo ai, libera minha entrada? 
- Tudo bem. Vem. 
- Beijos. 
- Beijos feio. 
Desliguei o telefone e escutei a porta do banheiro se abrir. 
- Pra que feio você manda beijos? 
- Pro Giovanni. Ah, ele vem aqui, se importa? - Disse entrando no banheiro, fechando a porta e escova do os dentes. 
- Não. É até bom, vou pedir algo pra comer e preciso sair. 
- Onde você vai? 
- Preciso comprar uma coisa, e depois tenho uma entrevista. E você não pode ir. - Ele disse baixo, com intenção de não escuta-lo. 
- Tudo bem. Quando você volta? 
- Acho que lá pelas 18:00. 
- Tudo bem. - Gritei dessa vez. - Ah, já pedi o café. 
- Obrigado. 
Liguei o chuveiro e tomei me banho, pensando no motivo dele não querer me levar. Depois me lembrei da onde ele ia, uma entrevista, era fato que ele não podia me levar. Desliguei o chuveiro e sai de toalha. Fui até minha mala e procurei uma roupa sobre os olhares de Luan. 
- Você fica linda assim, sabia? 
Fiquei sem graça com seu elogio. 
- Você é lindo de qualquer forma. 
- Tinha me esquecido, de como você era linda de cabelo molhado. - Ele disse se levantando da cama já arrumado e me deu um beijo, me colando nele. 
Quando ele separou nossos lábios, eu vi que havia molhado sua camiseta. 
- Vai ter que trocar de camiseta. - Ri. 
- Eu não me importa. - Ele tirou ela e riu pra mim. 
Bateram na porta, era o café. Luan tacou a camiseta na cama e foi em direção a porta. Terminei de pegar minha roupa e ele gritou. 
- Juliana, vai ficar ai? 
- Oi? - Fechei a mala. 
- Vai pro banheiro Ju. - Ele riu e eu corri. Ouvi ele abrindo a porta e depois falando com alguém enquanto eu me trocava. Quando sai, ele já estava arrumando o café na mesa e com uma blusa em cima do ombro. Ele tacou ela na cama e olhou pra mim. 
- Não tinha uma roupa melhor?

Amores, acho que vou postar outro... Prometi ontem, eu sei. Mas eu estava escrevendo agora, e está muito daora, mas tipo, eu não sei se vai ficar grandinho, então vou ver agora ok? Mas agora vem ai capítulos lindos, beleza? Comentem. E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

6 comentários: