sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capitulo 24


Sentei na cama e comecei a chorar desconsoladamente. Meu celular apitou, Giovanni me chamava. 
- O que houve menina? 
- Gi... 
- Não chora e me fala.
- Gi, o Léo me ouviu conversando com você! 
- Ai meu Deus. E como ele reagiu? 
- Ele chorou, gritou, xingou eu e o Luan, e vamos voltar.
- Ele quer se separar? 
- Ele não disse, mas ele está muito magoado. 
- Ai meu Deus Ju... Cade ele? 
- Ele saiu. Eu não sei... 
- Ju, acho que foi melhor assim. 
- Eu também, mas não queria que fosse assim. Eu vou tentar falar com o Luan. Depois a gente conversa. 
- Se cuida. 
- Pode deixar.
Desliguei e depois disquei o numero de Luan, mas antes, bloquei pra ele não saber que era eu, ele não atenderia. Tocou, tocou, tocou e no ultimo toque ele me atendeu. 
- Bruna, eu já te disse que eu quero ficar no meu canto um pouco, esfriar a cabeça. Está tudo bem, diga á mãe que não precisa se preocupar.
Tremi ao ouvir sua declaração. 
- Luan... É, não é a Bruna. 
- Juliana? Er... Me desculpa, a Bruna estava ligando. O que você quer? 
- Eu... Luan... 
- Fala Juliana. 
- Eu quero saber de você. 
- Como quer que eu esteja? Além do mais, por que está me ligando? Não está ocupada não? 
- Para com isso. Olha, eu to voltando pro Brasil. 
- Que pena, por que não estou no Brasil. - Ele disse irônico. 
- É, eu sei. Luan, o Leonardo descobriu sobre a gente. - Não aguentei e deixei mais lagrimas caírem, chorei soluçando. 
- Como assim? Ju, se acalma e me explica. - Ele disse, pela primeira vez sem ser rude comigo. 
- Ele me escutou falando que te amava pro Giovanni. 
- Quando foi isso? 
- Há alguns minutos. 
- Mas e agora? 
- Ele saiu, vamos voltar. Ele está furioso conosco. 
- Ju, você precisa se acalmar. 
- Me desculpa, por aquele dia no casamento. Eu só me casei pra não me da problemas. Eu ia me separar logo! Eu fiz tudo pensando em você. 
- Eu sei que fez, eu sei. No começo eu não entendi, mas agora eu te entendo. 
- Por que saiu do Brasil? 
- Eu to voltando ta bem? Eu sai por que queria sair um pouco dessa confusão. Eu te amo. 
- Eu também te amo. 
- Eu vou voltar, eu esperar lá. Me procura. 
- Eu procuro. 
- A gente vai conversar com ele, vai dar tudo certo. Acredita em mim? 
- Eu acredito. 
- Assim fico mais tranquilo. 
- Lu? 
- Oi.
- Vou anular meu casamento. 
Mesmo sem ve-lo, pude sentir sua felicidade. 
- Seremos só nos dois? 
- Sim, se você me quiser. 
- Quando que não vou te querer? 
Sorri. 
- Vou desligar, volta pra casa, seus pais devem estar preocupados. 
- Eu volto, fica tranquila. Beijos. 
- Beijos.
Desliguei o celular e respirei fundo. Fui tomar um banho e depois deitei. Acordei de madrugada, com Leonardo entrando. Era mais de 04:00, mas aquilo não me importava mais. Fingi que dormia, ele tomou um banho e depois dormiu. No dia seguinte, quando acordei, nossas passagens estavam lá, marcadas pra aquela tarde. Tratei de arrumar todas as minhas coisas que estavam fora do lugar e depois pedi café só pra mim. Leonardo não acordaria tão cedo, e eu tinha medo do jeito que ele me trataria ao levantar. Meu celular tocou, era Luan. 
- Oi. 
- Oi Ju, ele está ai? 
- Está dormindo, acabei de tomar café. Leonardo chegou tarde. 
- Estou decolando agora. 
- Eu vou no meio da tarde. 
- Tudo bem, quando chegar me liga, nós vemos o que vamos fazer. Qualquer coisa, eu liguei pros meus pais. Qualquer problema, sei lá, corre pra lá, eles estão avisados. 
- Tudo bem Lu. 
- Preciso desligar. Eu amo você. 
- Te amo. - Disse sorrindo. - Boa viagem. 
Desliguei o celular e me arrumei pra se despedir daquele lugar que era maravilhoso, mas infelizmente, não era o lugar pra mim no momento. E assim fiz, indo até a praia sozinha. Chorei lembrando de Luan. Passeie algum tempo e tive que voltar. Leonardo almoçava, ele tinha pedido pra mim também.
- Bom dia. - Eu fui educada e ele não respondeu. 
Sentei, comi e depois arrumamos tudo e fomos pro aeroporto. 

Posto depois de 17 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo...

24 comentários:

  1. vc me mata de curiosidade!! Estou amando. Muito. Na verdade, to viciada! Atualizo aqui toda hora pra ver se tem capítulo novo! hahaha Beijos, Ju :*

    Anamaria Lago - @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  2. SOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!! QUERO OS DOIS JUNTOS LOGOOOO! hahahahaha




    Carol @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus posta logo kk vo fica curiosa aqui UASUASUHHAS kk

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que a ju quer anular o casamento :) só espero que ela consiga e que o leonardo nao tente nada para impedir :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Oii nega,sou leitora nova e estou amando muito a sua fanfic, esta perfeita como as outras..Parabéns!!
    (Jéssica Sales)

    @FCLSFascinacao

    ResponderExcluir
  6. ju, eu to amando suaa fanfic, mais acho que vc deveria detalhar mais as coisas, e fazer mais um pouco de drama , mais é isso ai, bjaooooooooo\ @_minhavidals_

    ResponderExcluir
  7. Ju que isso que capítulo ein! Os dois nossa to sentindo a agonia do Luan a agonia da Juliana e tipo uow o desespero do leo e eu ein?; hahaha curiosa quero mais!!! C cuida e cade vc na minha fanfic? Próximo capítulo tem o seu nome hahaha beijos

    ResponderExcluir
  8. agora eles vão ficar junto, NÉ? Capitulo maravilhoso *-* posta maais

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii vc me mata de curiosidade, posta mais logo por favoorrrrr ta muittoo boa muitoo perfeitaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Posta maaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS.. POSTA MAIS JU Õ/
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  12. finalmeente eles vao ficar juntos :") awwn /@exclusivomeuls

    ResponderExcluir
  13. pooooooooooooooooooooooosta *o*

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaa agora eles pode fica juntoo eeeee @vdluan

    ResponderExcluir
  15. Veei que confusão isso, pqq sinto que esse casamento não será anulado ainda? Ai amg me dê uma luz pqq tô é doida já, parece até que é cmg isso kk mas eu prefiro o Luan, ele é mais bonito kkkkkk posta mais :)

    ResponderExcluir
  16. POSTA MAAAAAAIS *O*
    Fernanda

    ResponderExcluir
  17. Posta maaaais, Ju!! To ansiosa! Ja atualizei milhões de vezes e nada :(

    Anamaria Lago - @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  18. Amor vc n vai terminar o conto mas n? =(

    ResponderExcluir
  19. posta mais logo por favorr!!!! to super anciosa!!!!

    ResponderExcluir
  20. ahhhhh que curiooosidade, meu deus ta muito om, to totalmente viciada! amor, sera que pode por um pouco de hot? obrigada beijus Bruuh

    ResponderExcluir