domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capitulo 29


Dedicado pra menina que pediu, que era o aniversario dela. O comentário dela sumiu daqui, então não lembro o nome. Mas, parabéns atrasado demais, mas de coração. 

Naquele dia, Luan me ajudou a procurar uma casa, mas nada achamos. Eu queria um apartamento pequeno, então voltamos pra casa dele. Giovanna me ligou pela noite. Ela sabia de tudo que estava acontecendo. 
- Amiga? 
- Oi Nana. 
- Ju, um amigo que trabalha no Projac me contou que estão fazendo um teste pra um papel em uma novela. Coisa pequena, mas pode ser uma chance pra você. 
- Serio? - Arregalei os olhos. Luan, que estava deitado do meu lado ficou me olhando curioso. 
- Sim.
- Mas como me inscrevo? 
- Ele disse que se você quiser, ele arranja um teste. 
- Mentira? Eu quero amiga. 
- Ta, vou ligar pra ele. Depois falo com você. 
- Ta bem, obrigado amiga. 
- De nada, beijos. 
- Beijos. 
Desliguei o telefone com um sorriso enorme no rosto. 
- De carinha é essa? - Luan sorria. 
- Consegui um teste pra uma novela! 
- Serio? 
- Sim. Um amigo da Nana vai marcar pra mim. 
- Ai que bom amor. Fico feliz demais! 
- Tomara que dê certo! 
- Vai dar. - Luan sorriu e me abraçou. - Vamos levantar e ir atas de um apartamento. 
- Não agora. Ah Lu, vou ficar num hotel. Se esse negocio der certo, vou ter que voltar pro Rio. 
- Vai me deixar? - Ele fez bico. 
- Claro que não. - Sorri.
- Vai ficar famosa e me deixar. - Ele fez bico, fazendo charminho. 
- Tonto. - Dei um tapa em seu braço. - Mas pensa numa coisa. Você vive em São Paulo, e até no Rio. Do Rio pra São Paulo é rapidinho. 
- A gente da um jeito. - Ele sorriu. 
- Eu nem sei se vai dar certo e estou fazendo planos! 
- Hey, para com isso. Lembra quando você dizia que eu tinha que acreditar? Esqueceu tudo isso? 
- Não, claro que não. - Sorri. 
- Então acredita. - Ele disse me beijando em seguida. 
Cada beijo dele era como se eu fosse ao paraíso. Ninguém no mundo necessitava mais de alguém como eu precisava dele. Era mais forte que tudo, era mais forte que eu. Mas, nosso momento foi interrompido pelo telefone de Luan. 
- Bom dia cara. - Ele disse atendendo. 

Narrado por Luan. 

Atendi ao telefone contra minha vontade. 
- Bom dia cara. 
- Bom dia Luan. Olha, não sei o que vamos fazer. Estamos sem assessora e temos uma bomba em mãos. - Me assustei e sentei na cama. 
- O que houve? 
- Você é louco né? Está em todos lugares uma foto sua com a Juliana. - Sai correndo levantando e pegando o notebook. 
Juliana me olhou assustada e me ajudou a ligar. 
- O que foi? 
- Espera. Anderson? Sabem quem ela é? 
- É, sabem. Ela é casada Luan, isso não devia ter caído na imprensa. O que vamos fazer? 
- Droga. Eu vou pensar. Dai a pouco te ligo. 
Desliguei e Juliana me olhava aflita. 
- O que foi? 
- Saiu uma foto nossa na internet toda. 
- Poxa, legal. - Ele se jogou pra trás deitando. 
O notebook ligou e taquei no Google meu nome. Apareceu inúmeras noticias, com fotos nítidas de nós dois se beijando no carro na tarde anterior, enquanto saímos pra ver se achávamos alguma casa pra Ju, além de algumas fotos da gente discutido com Leonardo no aeroporto e nos beijando no carro depois daquele confusão. Eu e Ju olhávamos tudo aquilo assustados. 
- Luan, olha o que está escrito aqui. - Ela apontou o dedo pro começo de uma das noticias e eu comecei a ler. 
A manchete era "Luan Santana ficando com mulher de amigo?" E depois tinha o seguinte texto: 
"Luan Santana foi visto aos beijos com uma mulher dentro de um carro em um aeroporto de São Paulo na noite de terça-feira. A moça se trata de esposa de seu melhor amigo, recém casada. Segundo informações, Luan em outras fotos do mesmo local, discute com o amigo e marido da moça, casamento do qual ele seria padrinho, mas não apareceu de ultima hora. Ontem, na quinta, eles foram visto novamente aos beijos no carro do cantor em Londrina. Seria Luan Santana amante da esposa do amigo?"

Amores, postando. Desculpa o desaparecimento, aproveitei o Carnaval pra descansar. Sobre o contos, postei lá HOJE, pra quem lê. Referente aos comentários  eu estava pensando em abaixar já. Ele está alto, por que semana passada, atingimos o numero de mais ou menos 24 comentários. Mas, eu vou abaixar ok? Continuem assim, obrigado pela opinião... Quem me acompanha sabe que gosto de opiniões, por isso peço comentários .. Não pra ter muitos, por que quero saber o que estão achando. Pra mim vale muito um comentário com opiniões, sugestões, nem que ele seja o único  Eu prefiro a sinceridade deles meus anjos. Seja os comentários gigantes ou os menores, mas eu só ponho uma meta ali por que me incentiva ver o que vocês postam e é uma forma de saber que vou entrar aqui e vou ter uma opinião, mas eu sei que se eu não pedir, as minhas lindas leitoras que me acompanham a tempos vão comentar da mesma forma. Sabe, prefiro muito mais entrar aqui e ver 4 ou 5 comentários lindos igual do capitulo anterior, do que obrigar vocês a comentar. Bom, é isso... Amoooores, postando. Posto depois de 12 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... Bem vindo novas leitoras...

18 comentários:

  1. Ta super lindo eu acho que podia ter tambem uma pessoa afim dela, pra atrapalhar um pouco o relacionamento deixando o Luan e o marido kkk super nervosos e com ciumes e raiva ao mesmo tempo... bjos estou adorando ler posta mais, não me cansomde ler.

    ResponderExcluir
  2. Ju, sobre isso que tu pediu, eu não tenho o que falar a não ser que eu acho a tia web perfeita, e não mudaria nada, sério, NADA! Tu falou do comentar obrigado, ali, saiba que eu não comento por obrigação não Ok? Eu comento sempre, e é por gosto, pq essa web é linda! E voltando a web, isso vai dar uma encrenca danada, mas eles vão passar por isso juntos, e ninguém vai conseguir destruir esse amor deles. E tomara que de tudo certo pra Ju conseguir esse emprego na novela!! =D posta mais Ju

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o luan devia contar toda a verdade aos fas... pq se nao o ex marido da ju pode começar a dizer mentiras e isso... espero também que a ju passe no teste... mas so acho que o lu vai dps ficar com ciumes ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. mais nega, eita ta pegando fogo!

    @FCLSFascinacao
    (Jessica Sales)

    ResponderExcluir
  5. Ta linda a fanfic..posta mais.

    Obs:vc postava uma outra fanfic no site da vaidosas santana só q agora a pagina do site saiu do ar.como eu faço p ler a fanfic ou vc não vai postar mais ela?

    Kelly

    ResponderExcluir
  6. Jujuba que coisa linda esse capítulo só acho que virão mais brigas ein! Hehe e eu acho que eu podia ser acessora do Luan hahaha e conhecer o. THATO hahaha oh as ideias.... ah fiz oq vc disse ta começando a pegar fogo na fanfic *-* beijos fanficittalofernandes.blogspot.com.br aparece por lá *-*

    ResponderExcluir
  7. Como dizer que nao tá perfeito ? Meeu Deeus , posta mais de uma veez *-*

    @LS_TeAmoGordo

    ResponderExcluir
  8. Muito Lindo , parabéns

    Daiane Souza

    ResponderExcluir
  9. Mais , mais , mais , mais , mais

    ResponderExcluir
  10. Juuuuuuu desculpa não estar comentando, minha vida ta corrida e quando eu leio é pela net, vou tentar comentar mais hahaha
    Nossa que chato o Luan e a Ju caírem na boca do povo hein :/ AAAAAh eu como futura jornalista (já estou na facul! uhuuul õ/) deveria entrar na história como a nova assessora do Luan! o que acha? hahahahaha ia ser bem massa! kkkkkkk parei u.u
    Eu acho que o Leonardo vai aprontar muuuuuuuuuuuuito com esses dois ainda, porque ele deve estar revoltado com essas notícias e vai tentar prejudicar o relacionamento deles!
    Posta mais que eu to amaaaaaaando!
    Letícia - @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  11. ta perfeitaaa!!!! cada vez melhor

    ResponderExcluir
  12. Posta maaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  13. continua juuuu, perfeita a fanfic *-* -thais aqui

    ResponderExcluir
  14. Ju, não comento mas leio TODOS os capitulos. por sinal, entro todos os dias pra ver se tem um novo.. hahahaha
    tô amando! beijos @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  15. AMOOOOOOOO demais sua fan fic, e concerteza não mudaria nada,só colocaria mais hot

    ResponderExcluir
  16. Ai Juuuuuuuuuuuh valew mesmo e desculpa a demora com o começo das aulas, eu me atrapalhei pois de manha é escola e a tarde é curso chego em casa 18:00hs da tarde... mais mesmo assim nega muito obrigada por atender o meu pedido :) adorei :) !!

    ResponderExcluir