quinta-feira, 14 de março de 2013

Capitulo 41


Quando cheguei ao hotel eram quase quarta da manhã. Conversei com minha mãe no dia anterior e ela passou a noite com Juliana, já que dessa vez eu não poderia entrar. Só dormi por que estava muito cansado, por que meus pensamentos estavam loucos com ansiedade pelos exames, e ao mesmo tempo, eu não queria ver eles. Quando acordei, eram quase uma da tarde. Eu sabia que ninguém me acordaria por dó, mas sabia que estavam acordados. Levantei e tomei banho, me arrumando. Bateram na porta, era Rober. 
- Bom dia cara. - Ele foi entrando e eu voltei pra cama pra amarrar meu tênis. 
- Bom dia. 
- Já pedi seu almoço, deve estar chegando. 
- Na boa Testa, cancela, não to com fome. Eu vou pro hospital. Os resultados saíram essa madrugada e eles já devem saber. - Comecei a revirar a mochila atras do carregador do meu celular, estava zerado. 
- Olha, seu pai me mandou pedir seu almoço. Ele disse que se você fica de graça você não vai. 
- Ta de brincadeira né? - Peguei meu carregador e fiquei olhando pra ele. 
- Não, e ele também não. - Bateram na porta. - Chegou. 
Bufei, ignorando, tanto meu pai quanto Roberval. Resolvi comer pra não precisar ouvir nada, estava sem cabeça. Comi em silencio e depois os dois me acompanharam. 
- Almoçou Luan? 
- Sim. 
No caminho todo parecia que minha cabeça ia ferver de tanto que latejava. E não era dor, era meus pensamentos pesando e pesando. Quando paramos em frente, Roberval desceu antes e esperamos pra ver se conseguíamos entrar sem chamar atenção. Havia repórteres na porta principal. 
- Ai, minha cabeça. 
- O que houve?
- Minha cabeça ta latejando. 
- Quer um remédio? 
- Não é um remédio que vai resolver pai. - Taquei meu corpo no encosto do banco. 
- Filho, você ta preparado pro resultado ele tem que dizer? Seja ele qual for. 
- Como preparado? - Olhei ele pasmo. - Não tem como se preparar, como aceitar. Mas fica tranquilo, eu sei o que ele vai dizer. 
- O que? 
- Pai, ela não tem nada. Juliana está ótima. 
- Luan, se for pra você entrar com essa ideia, nem entra. Você vai ter que aceitar, caso ela esteja mesmo doente. 
- Eu não vou aceitar isso, ta legal? - Comecei a abrir a porta do carro. 
- Onde você vai? Volta aqui. 
- Ele saiu atras de mim e travou o carro. 
Resolvi passar pela imprensa que estava ali querendo saber de Ju. Quando me viram, vieram pra cima de mim. Eu não disse nada, enquanto escutava inúmeras perguntas. Eu tinha autorizado o hospital a divulgar o que aconteceu com ela, tirando a parte dos exames pra constatar o tumor. Então, todos perguntavam da gravidez. Eu não ia falar daquele assunto, eu não queria. Quando enfim entrei, olhei pra trás e meu pai estava sendo o interrogado da vez. Percebi que estava chorando. A verdade, era que eu não queria de modo algum saber o resultado. Encontrei minha mãe na sala de espera. 
- Oi mãe. - Dei um beijo nela. 
- Como você está meu filho? 
- Nunca mais faz isso Luan! - Meu pai chegou brigando comigo. 
- O que aconteceu? 
- Luan saiu no meio dos repórteres.
- Desculpa. - Pedi. - Vou ver a Ju. 
Me afastei e escutei meus pais conversarem. Minha mãe dizia pra ele ter paciência comigo, que eu estava confuso. Conversei na portaria e me deixaram entrar.
- Oi meu amor. - Segui em direção a ela. - Está abatidinha, o que houve? - Dei um beijo em sua testa.
- Quero ir pra casa amor.
- Não pode por enquanto, logo logo. Mas você tem que obedecer, se não vai ficar aqui. 
- Eu sei, eu sei. Estão falando sobre a gente na TV direto. 
- Eu sei. - Respirei fundo. - Não liga ta? 
- Suas fãs merecem uma explicação melhor. Era seu filho. 
- Eu sei. E eu vou falar com eles. 
- Posso te perguntar uma coisa? 
- Fala meu amor.
- Eu não vou mais pode engravidar?
Parei buscando uma resposta pra ela. 
- Ah amor...
- Fala a verdade Luan. 
- Os médicos não sabem ainda Ju, mas eles vão me dar o resultado de uns exames hoje. 
- Olha quem ta aqui! - D. Manuel entrou no quarto. - E você, como está?
- Quero ir embora doutor. 
- Logo. - Ele sorriu. - Vim atras de você hoje Luan, podemos conversar? 
- Claro. - Tremi. - Eu volto aqui amor, vou ficar hoje com você, meu próximo show é só daqui dois dias. - Sorri. 
Me aproximei e beijei sua testa, sai acompanhando o medico. 

Amores, postando. Me digam o que estão achando com sinceridade, a opinião de vocês é importante demais. Posto depois de 6 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

6 comentários:

  1. posta maissssss!!!!! ta mt, mt bom. td dia eu atualizo aqui pra ver se tem capitulos novos.posta logo, pf

    ResponderExcluir
  2. amando continua e me ahttp://biaevellynsantos.blogspot.com.br/juda a a divulgar minha web

    ResponderExcluir
  3. Na boa, vou ser bem sincera, a historia ta ótima, esse negocio de suspeita de cancer ela tendo ou não(espero que não) deu uma guinada,um dos problemas é que vc demora a postar,por conta de seus afazeres e outras responsabilidades(mas isso não vem ao caso aqui)e o outro problema é que qnd vc posta,vcs dá mts voltas em torno do capitulo,mesmo ele sendo grande se for pegar pra ler, são mts descrições e digressões as vezes até desnecessarias,deveria ser um pouquinho mais objetiva e ir direto ao ponto,pq pelo que venho contando, vc está há uns 4 capitulos nesse desenrolar de descobre exame ou não,e nada do veredito aparecer. Bom,é só um ponto de vista,e uma dica,não me leve a mal.

    ResponderExcluir
  4. Ai Ju tô anciosa pra saber o resultado.. Posta logo muié kkk... @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  5. Oiaaa eu aqui então eu acho hahaha que eu quero outro capítulo logo hahaha e ah quero seu comentário na fanfic e divulga os meus blogs fanficittalofernandes.blogspot.com.br legallysantana2.blogspot.com.br legallyjenynha.blogspot.com.br ittaletesdoif.blogspot.com.br e encontrarvcls_blogspot.com.br hahaha tdo lindo e eu gosto do jeito que você escreve beijos

    ResponderExcluir