domingo, 24 de março de 2013

Capitulo 45


Narrado por Juliana. 

O fim de semana passou voando. Foi cansativo, mas especial. A equipe do Luan, apesar de ter um pé atras comigo era muito educada. Mas agora, era vez do Luan ir até o meu trabalho. Depois do show no domingo, dormimos na minha casa. Tinha convidado Luan pra me ver gravando e ele iria. Acordamos quase ao meio dia, meu horário era a tarde. Almoçamos, levei Luan pra dar uma volta na praia, com discrição e depois fomos para o Projac. Levei Luan pro estúdio e chamávamos atenção por onde passávamos. Quando pisamos na sala em que gravaria, eles preparavam o cenário. O diretor veio em nossa direção. 
- Juliana, ainda bem que chegou cedo! 
Ele cumprimentou nós dois. 
- O que houve? 
- Mudança de cena! 
- Qual? 
- Vamos gravar a cena do beijo com o Augusto! 
- Ata, tudo bem. 
Ele saiu e eu virei pra Luan rindo. 
- Engraçado. - Ele riu. 
- Amor, eu não sabia. 
- Eu sei que não. Por que bem no dia que eu venho ver? - Rimos. 
Luan tinha um pouco de ciúmes do meu par romântico. Ele sabia que era meu trabalho, mas essas partes, ele preferia não ver. 
- Quer ir embora? 
- Não amor! 
Me chamaram pra se arrumar e ele foi me acompanhando até o celular tocar e ele parar no corredor pra atender. Entrei na sala e fui me arrumar. Luan nunca voltava e somente quando sai pra gravar que reencontrei ele. Ele foi comigo até o cenário e ficou num cantinho vendo. Nos preparamos e começamos a gravar uma cena romântica. Em meio a declarações, tinha o beijo, e acabamos tendo que repetir. O diretor não gostou. 
- Se envolve mais Juliana, você não está se envolvendo! 
- Tudo bem, vamos tentar de novo. 
Gravamos e regramos aquilo, aos poucos vi que Luan ficava incomodado. Me concentrei, precisava acabar com aquilo. Gravamos de novo, rezei pra ficar bom. Depois de segundos, ele confirmou. Tinha dado certo. Agradeci, tinha acabado ali depois de quase 3 horas. Puxei Luan pela mão e depois que me troquei, sai de lá com ele. 
- Gostou? 
- Amei. - Ele riu irônico. 
- Ai amor. 
- To brincando minha linda. - Me encostou no carro e me deu um beijo. - Você tem muito talento, é uma atriz maravilhosa. Eu amei te ver trabalhar. Mas, prefiro que use seus dons pra qualquer outra cena do que essa, entende? - Ele ria me abraçando. 
- Te entendo meu amor. - Sorri. - Amor? 
- Diga! 
- Temos uma festa hoje! 
- Festa? 
- É, aniversario de uma amiga aqui da novela, numa boate. 
- Fui convidado? - Ele ergueu a sobrancelha daquele jeito que somente ele sabia. 
- Claro! Mas, temos tempo! O dia dia está lindo, vamos no Cristo? 
- Amor, é um pouco complicado! 
- Vamos, por favor. Vai dar certo. E outra, é segunda, está vazio. 
- Vamos então! 
Fomos pro Cristo e quando olhamos aquela vista, ficamos um tempo ali, olhando, sem falar nada. Luan me abraçou por trás. 
- Tudo bem? - Ele sabia que eu tinha medo de altura. 
- Tudo, tudo. - Sorri olhando pra ele de canto. 
- Não tem mais medo? 
- Tenho, mas eu gosto daqui. Me sinto bem. E eu amo o Rio. Além do mais, me sinto protegida ao seu lado. 
- Você é minha vida sabia? 
- E você é a minha. 
Ficamos um tempo em silencio. 
- Achei que amasse Londres.
- Também. Sinto falta de lá, mas acho que vi que aqui é me lugar. Rio, praia, sol, meus pais, amigos e você, minha vida.
- Tinha medo que você acabasse querendo voltar, sabia? 
- Eu não vou te deixar. 
- Eu sei. - Ele me deu um beijo apaixonado e em seguida me virou pra ele. - Vem, vamos tirar uma foto! 
- Como? 
- Sou bom nisso muié, anos de experiência! - Rimos e me posicionei no cantinho do lado dele. 
Ele pegou seu celular e apontou pra gente, e ele mesmo tirou a foto, que ficou ótima. 
- Se fosse eu... - Disse rindo. 
- Você é péssima nisso amor, péssima! 

Quero que se envolvam mais, me deem dicas, o que querem ver, se é romance, drama... Me digam o que estão achando com sinceridade, a opinião de vocês é importante demais. Posto depois de 7 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

8 comentários:

  1. ta tudo lindo demais amor *-* eu gosto muuuuuuito de drama, discussões,muuuito sofrimento sabe kkk mais sempre tem que ter um romance no final tbm né *-* posta maaaais!

    ResponderExcluir
  2. juu ta mt perfeita, linda mesmo. mais eu adorooooo drama, bastante sofrimento. poe um pouquinho se der,kkkk bjoos

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Luan devia se impor em relação à equipe dele,que "apesar de ter um pé atras" trata bem a Juliana,parece que ela é uma criminosa,ele devia pegar alguma falando mal dela e se impor e parar com a palhaçada.Assim como a Bruna tbm,já que antes elas eram super amigas.Ia ser bom,assim parava com essa frescura deles,e acho q essa historia de par romantico com o cara da novela podia ser legal,pq aí as revistas de fofoca iam começar a inventar mil coisas,msm não sendo verdade.xoxo =)

    ResponderExcluir
  4. Ah, na minha opnião sofrimento e drama tem que ser na medida certa,e como a Ju tá fazendo tá ótimo,pq ela fica mesclando!

    ResponderExcluir
  5. Juu' nem acrditei qdo vi q tu tinha voltado com a fanfic'
    ta linda demais *-*
    vc sempre arrasando

    Bjuus
    Fran'

    ResponderExcluir
  6. Ju! ando meio sumida dos comentarios, mas não perco um capítulo. Vc é excelente escritora, e como nos comentários acima, concordo que tem que ser bem dosado e misturado drama, brigas e romance. é muito legal quando rola ciúmes, e eles se acertam. acho super fofo!
    também concordo com um comentário que diz que o Luan tem que se impor pra aceitarem ela. acho que se puxar mais pra esse lado do drama vai ficar legal também.. tenho mto dó deles tratando ela assim! hahahaha ;'(
    a única coisa que não pode acontecer, é eles não ficarem juntos no fim. ieahiohea :)
    enfim, cada dia mais linda essa fic :)
    beeijos

    @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  7. Amor desculpa pelo sumiço mais não tive tempo de comentar.... Grupo anti Juliana hahaha ri demais acho tbm que o Luan tem que se impor ai as fãs ficam revoltada e não vão num show dele ai a Juliana percebe que está fazendo mal a ele e decide ir embora ai depois as fãs percebem que o Luan precisa de vc e vão até vc hahaha eu e minhas ideias então mudando de assunto coloquei lenha na fogueira na fanfic do THATO e um romance na do Luan espero que goste *-* beijos

    ResponderExcluir