quarta-feira, 6 de março de 2013

Capitulo 37


Expliquei tudo a Bruna, mas ela relutou em me ajudar. 
- Luan, está exagerando. 
- Ela é sua amiga! E o amor da minha vida, me ajuda. 
- Luan, é complicado. 
- Eu sei que você e os nossos pais tem um pé atras com nosso namoro, mas eu preciso de você agora. 
- Luan, eu não sei... 
- Por favor! 
- Ta ta, e como eu vou até lá. 
- Vou mandar o avião. Só estou vendo se vejo aqui a chave do apartamento dela. - Revirava minha bolsa, já no meu quarto. - Mas não está aqui. Vai no meu quarto, está na primeira gaveta do meu criado mudo. 
Bruna procurou e voltou dizendo que tinha achado.
- Ta, então não vou mandar o avião por que ai mais rápido se você sair dai. Vai pro aeroporto e pego o primeiro voo pro Rio. Pede pro pai um cartão que eu tenho ai, reserva. Quando chegar no Rio, você vai me ligar. Pode ser? 
- Pode, é só o tempo de pegar algumas roupas. 
- Obrigado Bru, obrigado mesmo. 
- Você ta muito preocupado, não é? 
- Demais. 
- Fica calmo, vai dar tudo certo. 
- Eu espero mesmo. 
- To indo. 
Ela desligou e eu fiquei no meu quarto preocupado. Roberval bateu na porta, anunciando sua entrada e depois entrou. 
- Eai? 
- A Bruna ta indo pro Rio. 
- Tentou ligar pra ela de novo? 
- Sim. - Levantei pegando novamente o celular e discando. - Os pais dela estão viajando. Eu to muito preocupado. Avisa, que vou pro Rio depois do show? 
- Aviso. Mas acho que devia esperar uma ligação da Bruna. 
- Mas manda deixar preparado. Qualquer coisa eu voo pra lá e não quero nem saber. 
- Tudo bem, tudo bem. Agora vamos, tem que se arrumar. 
Fui seguir minha rotina esperado noticias. 

Narrado por Bruna. 

Desembarquei no Rio já era tarde. Não tinha despachado minha mala e então foi tudo mais rápido. Peguei um taxi e liguei pra Luan. 
- Alô. - Ele atendeu no primeiro toque. 
- Lu? Me fala o endereço. 
Ele me deu o endereço e eu repeti pro taxista. 
- Chegou agora? 
- Cheguei. To indo pra lá. 
- Vou entrar no palco agora. 
- Ta, eu te ligo mais tarde. 
- Não, o telefone vai ficar com o Roberval, quero que liguei assim que achar ela. Fala com ele, manda um SMS, por que não sei se vai ouvir. Eu já combinei aqui, pego o avião assim que acabar o show.
- Ta, pode deixar. 
Ele logo desligou, estavam chamando. Depois de uns 30 minutos, cheguei ao apartamento de Juliana. Nunca tinha ido lá, mas sabia que era ali. Paguei o taxi e desci com minha bolsa e uma malinha com algumas roupas. Cheguei na portaria e havia um velhinho de aparência simpática. 
- Com licença. 
- Pois não moça? 
- Eu me chamo Bruna Santana, sou irmã do Luan Santana, namorado da Juliana, que mora aqui, sabe quem é? 
- A Dona Juliana? Claro que sei. 
- Então, os pais dela viajaram, meu irmão não consegue falar com ela á três dias, e não temos noticias. O senhor viu ela aqui hoje? 
- Não senhora, da ultima vez que vi, faz uns três dias, ela estava chegando de Londrina, da sua casa eu imagino. 
- É, claro. Então, vim atras dela, eu posso subir? Eu tenho a chave. 
- Claro. 
Ele abriu o portão e depois perguntei qual era o apartamento dela. 
- Eu posso te acompanhar. 
- Não vai te atrapalhar? 
- Claro que não. 
Ele subiu me acompanhando no elevador, e quando vi, estava na porta dela. 
- Posso te pedi um favor? 
- Claro. 
- Pode me esperar aqui? Eu só quero ver se ela está bem, e acho que não. 
- Claro. 
Abri a porta com a chave e olhei. A casa era muito bem arrumada. Dei passou devagar e coloquei as bolsas sobre o sofá. 
- Ju? Juliana? - Chamava ela e não tinha retorno. Segui em direção ao que devia ser seu quarto. A porta estava entre aberta e a empurrei. Dei de cara com Juliana deitada na cama, toda mal posicionada e o meio das suas pernas tinha manchas de sangue, ja seca. 
- Meu Deus! - Levei a mão a boca. Voltei a porta e pedi ajuda. O velhinho me seguiu correndo, assustando ao vê-la daquela forma. 
- Meu irmão vai morrer. - Disse me aproximando chorando e tomei coragem de tocar nela, enquanto o porteiro não sabia o que fazia. Senti sua pulsação, ela funcionava, mas estava fraca. 
- Chama uma ambulância!
- Mas qual? Pra onde eu levo ela? 
- Ela deve ter algum plano de saúde! 
Comecei a fuçar em tudo, em busca de algo. Pensei, mas não achava nada de um plano de saúde. Estava desesperada. 
- Não, eu vou levar ela! Chama um taxi? 
- Mas pra onde? - Ele ligava. 
- Tem hospitais grandes que atendem particular aqui, não tem? 
- Tem. 
- Eu vou levar ela lá, eu tenho dinheiro aqui, acho que o meu irmão vai preferi que eu leve ela assim, ele não vai se importar com o dinheiro, e além do mais, os pais dela podem pagar por isso também. 
O táxi logo chegou e o porteiro pediu ajuda de um morador pra me ajudar com ela. Agradeci a ele e disse que deixaria minhas coisas ali, só levei minha bolsa. Eu estava assustada, e com medo. Mandei SMS pro Roberval, mandando ele avisar que o Luan devia vir pro Rio. Ele me ligou depois de um tempo, vi que ele estava em algum lugar que abafasse o som, por que ouvia Luan cantando uma das ultimas musicas. Falei pra ele não assustar Luan, mas que ela estava mesmo passando mal. Chegando no hospital eu desliguei e sai procurando uma maca. Enquanto socorreram ela, tive que fazer a ficha. Me mandaram esperar um tempo e quando vi, meu celular tocava. 
- Oi Luan. 
- Oi Bru, achou mesmo? 
- Achei. 
- Como ela está? O que ela tem? 
- Eu não sei. Estou esperando. Mas vem mano. 
- To chegando no aeroporto. Onde ela estava? Como que achou ela? Ela falou alguma coisa? - Ele estava nervoso e tive medo de desespera-lo. 
- Ela estava no quarto Luan, mas eu não sei como ela está. 
- Eu vou embarcar já, vou desligar. Me manda o endereço do hospital.
- Tudo bem, tchau. 
- Tchau.
Desliguei o celular e mandei a mensagem. O medico apareceu pra me dar noticias, levantei da cadeira apressada, estava nervosa demais.

Amores, postando. Posto depois de 7 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

13 comentários:

  1. aah mt ansiosa amr , posta ooooooooto ..

    ResponderExcluir
  2. Posta maaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaai meu Deus o que será que aconteceu ? posta maaaais *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah curiosa demais ;p
    Patricia Peixoto @UniversoLR

    ResponderExcluir
  5. to amannnnddo! Não demora a postar, Ju, por favor!

    Beijooos

    Anamaria Lago @FamiliaCMeLS

    ResponderExcluir
  6. Ju ta muito perfeita sua web, beijos ta de parabens

    Larissa @Neverso_do_Luan

    ResponderExcluir
  7. Meu comentário chegandoooo que a Ju tem?!? Fiquei com o coração na mão agora serio! Será que foi estrupada??? Ai meu Deus que loucura.... continua logo *-* beijos legallysantana2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amanda. @NegoLSXegaJunto7 de março de 2013 às 12:42

    O que sera que ela tem? To nervosa cara, kkk :x Posta logo o outro Jujuba!

    ResponderExcluir
  9. Amanda. @NegoLSXegaJunto7 de março de 2013 às 12:43

    O que sera que ela tem? To nervosa cara, kkk :x Posta logo o outro Jujuba!

    ResponderExcluir
  10. Será qu ela tava gravida e perdeu o nenem??? ):

    ResponderExcluir
  11. nossa ta muito, muito perfeita!!!!! continua e posta mais logo por favor. bjosss

    ResponderExcluir
  12. ta otima!!!! to amando!!! nao perco um capitulo. posta maissssssss

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhh e agora? To curiosa... Posta logo Juuuuu... @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir