terça-feira, 26 de março de 2013

Capitulo 46


- Vamos Juliana! - Luan me gritava da sala. 
- Calma, to quase pronta! - Sai do quarto e achei meu salto em cima do sofá. 
Calcei ele enquanto Luan me olhava. Ele estava lindo, todo arrumado de camiseta amarela, jeans azuis escuro e um tênis all star. Eu amava quando ele calçada all star. 
- Está tão lindo. 
- Gostou? - Ele fez posse. 
Rimos e abracei ele. 
- Você fica lindo com essa cor. 
- Eu sei, sua cor preferida. 
- Minha cor preferida, em você. - Sorri apoiando meus braços em seu ombro. Pelo menos não ficava tão baixinha agora, de salto. 
- E você? Dá uma voltinha pra mim. - Ele segurou uma das minhas mão e me girou, devagar. - Linda! 
Sorria enquanto ele me girava. Vestia um vestido dourado de paetês curto e um salto bem alto. Ele me analisava com atenção. Achei que fosse falar do comprimento do vestido, como sempre fazia, mas ele não fez isso. Me elogio, e depois saiu me puxando. Fomos cantando no caminho, e ao chegar na festa da minha amiga, já estava cheio. Havia muitos atores e atrizes, ela era bem conhecida. Cumprimentamos ela e depois de entregar o presente, fomos entrando no local. Havia bastante gente. Tentei encontrar alguém conhecido enquanto puxava Luan pela mão devagar quando Antonio, o meu par romântico na novela, que interpretava o Augusto, cortou minha frente. 
- Desculpa! - Ele virou pra mim. - Ah, é você! Tudo bem linda? 
Ele era bem carinhoso comigo, as vezes passávamos horas conversando enquanto não éramos liberados, viramos amigos com muita facilidade. 
- Tony, tudo bem? - Lhe dei um abraço. 
- Tudo ótimo. 
- Eu não sei se te apresentei hoje, esse é meu namorado, Luan. 
- Claro! - Ele sorriu. - Tudo bem? 
- Tudo bem. - Luan foi simpático apertando a mão dele. 
- Tem cadeiras na minha mesa! Pra falar a verdade, estou sozinho. - Ele riu. - Venham! 
Acompanhamos ele e nos sentamos um pouco. Comecei a conversar com ele e Luan se levantou, voltando com uma bebida pra ele e uma pra mim. Confesso que me esqueci um pouco de Luan enquanto conversávamos. Ele estava quieto, e percebi que se incomodava quando começou a passar as mãos pela barra do meus vestido, como se quisesse abaixa-lo. Tony levantou pra ir ao banheiro e me virei pra Luan, que estava com a mão no mesmo lugar. 
- Ajeita esse vestido por favor? 
- Ajeito. - Me levantei discretamente e arrumei, abaixando um pouco, mas quando cruzava as pernas, ele subia. Nada demais, mas Luan estava incomodado. 
- Ajeita direito Juliana. 
- Para de fala assim comigo! - Tentei arrumar. - Está sendo rude. 
- O seu amigo fica olhando para suas pernas e eu sou rude? 
- Ninguém ta olhando nada. 
- Não? Você é inocente demais. 
- Para com isso, ele é meu amigo! 
- Ele não quero ser seu amigo. 
Virei o rosto pra ele e depois respirei fundo, mantendo meu olhar sem encontrar com o dele. Tony voltou a mesa e começou animadamente a me contar alguma coisa que não prestei atenção. 
- Não é verdade Ju? 
- É sim. - Disse somente. - Me de licença, eu já volto. 
Sai dali, fui até ao bar e peguei uma bebida, nada forte, só pra sair dali. Trombei com Isabelli, a dona da festa. 
- Ju? Cade o Luan? 
- Ah, ele esta sentado lá com o Tony. 
- Claro! Tudo bem? Ta gostado? 
- Ta lindo Isa, arrasou. 
Conversamos um pouco enquanto dançávamos. Eu sabia que ia ouvir por deixar ele sozinha, mas que se dane, ele tinha sido um idiota com tudo. Isa saiu de perto e senti alguém puxar meu braço. Era Luan. 
- O que foi? - Perguntei. 
- Nada.
Ele começou a me abraçar, dançar comigo. Me beijava, passava o braço a minha volta. Comecei a desconfiar. 
- Luan, o que foi? - Perguntei próximo ao ouvido dele, enquanto ele dançava agarrado comigo.
- Não posso te abraçar? 
- Achei que estivesse bravo Luan.
- Estou, não pense que não. Mas tenho que mostrar pra alguns marmanjos que você é minha. 
- Eu sabia. - Ri. 
- Seu vestido ta curto e você fica dançando ai, acha que vou mesmo te deixar solta? 
- Você está sendo um idiota. - Disse sincera.
- Eu só estou te protegendo. 
- Me protegendo? De que? 
- Eu tenho ciumes de você Juliana.

Posto depois de 7 comentários... E não se esqueçam, fiquem a vontade pra dar opiniões, dicas, sugestões, criticas construtivas e tudo mais, desde que tenha educação e boa intensões  eu aceito de boa viu? Um beijo, espero que gostem, eu volto logo... 

10 comentários:

  1. posta mais!!!!!! por favor

    ResponderExcluir
  2. continua negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Juuu'

    Num me mata de curiosidade...ahahah'

    Bjus
    Fran

    ResponderExcluir
  4. awwwwn meu Deus que fofo ''eu tenho ciumes de você Juliana'' *-* continua amoor @fcofeitico_luan

    ResponderExcluir
  5. ô meu Deus do céu,que fofo esse menino com ciumes e querendo atenção Senhor! Tomara que ela não fique dando moral pro tal de Tony né,com um Luan a disposição dela,só se ela for mt burra,pq né?!

    ResponderExcluir
  6. capitulo mais foooofo! <3

    @umelodepaixao

    ResponderExcluir
  7. Posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir